faeloribeiro
faeloribeiro

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de setembro de 2015 às 11:58 258 views

ONDE VOCÊ ESTIVER NÃO SE ESQUEÇA DE MIM <3

Onde você estiver não se esqueça de mim!

Já conversamos tanto sobre essa vida e sobre outras também, falamos de coisas boas e ruins, vivemos uma amizade linda que jamais me esquecerei.
O tempo e a correria do dia-a-dia nos afastou e nos impediu de estarmos juntos com estivemos tantas vezes, mas você nunca deixou que isso atrapalhasse no amor de amigo que sentimos um pelo outro. Desde a hora que soube não consigo parar de chorar, ouvindo a música que te fazia se lembrar de mim e eu de você. Pessoas como você vem a terra pra trazer amor a todos que se aproximam e olha que ironia do destino, o seu coração de tão grandioso não suportou.
Amigo, eu sei que voce é merecedor de toda luz e que neste momento os mentores celestiais estão te recebendo para que cumpra a sua missão, agora olhando por nós dai de cima!
Jamais esquecerei todas as nossas historias, engraçadas pra variar, e contarei para os meus filhos que tive um grande prazer de conhecer um cara espetacular que era único no seu jeito de ser e especial para todos. Não quero me despedir de você pois o elo que criamos é para outras vidas, então um até logo e uma frase que você pode ter certeza que cumprirei enquanto eu respirar... Onde eu estiver não esquecerei de você, TE AMO TIO  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd