ezramiller
ezramiller
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2020 às 19:02 41 views

senta que lá vem história!


Aparentemente o vídeo foi gravado semanas antes da pandemia Coronga Vírus, sim muito antes de todo o isolamento acontecer. 
Acontece que no tempo em que o vídeo foi gravado, a fã que aparece em questão informou que tratava-se de um vídeo de brincadeira entre ela e o Ezra. Até então não há nenhuma acusação formal contra Ezra ou qualquer tipo de queixa, como muitos estavam alegando. Foi dito também segundo um site de notícias espanhol, que apesar de terem falado que a polícia havia sido chamada, todas as câmeras de segurança mostram que não houve envolvimento da polícia. 
No vídeo Ezra conversa com a garota sobre cicatrizes que ganhou em uma das gravações de filme DIFERENTE do que haviam falado em alguns tweets estaduniences, onde relatam que Ezra havia falado de cicatrizes que ele havia ganho em brigas. Até então não sabemos de fato como a brincadeira pode ter acontecido, mas há alguns que especulam que elx deve ter mostrado a ela como a cena ocorreu e o motivo dele ter ganho a cicatriz. 
Algo que tanto eu (Carol) como a minha fonte havia notado no filme é que a fã em questão estava rindo a todo momento, inclusive quando a suposta agressão aconteceu sem sinal algum de desgosto ou irritação pela situação, só quando ela cai ao chão que o homem se surpreende e desliga a camera. Outro ponto importante é que o vídeo não foi postado por ela nem por seu marido e sim pela irmã do homem que estava gravando. 
Como já aconteceu várias vezes com alguns artistas,o como n caso da Melanie Martinez e a amiga desconhecida que acusou ela de estupro e foi pura mentira — como diz a minha fonte. Mas, a questão é que se a mulher tivesse se sentido agredida ou mal com o ato dele, ela teria ela mesma postado o video, e insistido completamente nisso buscando vídeos do estabelecimento, contatar todas as pessoas presentes e meios desse tipo
MAIS UM PONTO é que o bar onde tudo o ocorreu é na Finlândia e não tinha como estar funcionando pois o mesmo foi fechado desde o dia 1 do isolamento social. Ou seja, se não há acusações, não há queixas nem verdades sobre isso. Tanto que a menina que postou o vídeo apagou o mesmo minutos antes de ser postado por talvez, medo da má interpretação de alguns. 
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd