ezramiller
ezramiller
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de abril de 2020 às 17:44 47 views

eu quase chorei de ódio ao escrever essa matéria então, vamos lá. 

 

Aparentemente a Warner Bros. Está considerando o cancelamento do solo de nosso velocista preferido. De acordo com The Lord of the Long Box — um canal do YouTube de Mikey Sutton, tem uma fonte dentro da Warner que está dizendo que o vídeo onde Ezra aparece agredindo uma fã está causando um alvoroço na empresa. 
A Warner está investigando o que aconteceu no vídeo realmente. Miller aparece bêbado e como vocês já sabem, agrediu uma jovem que o desafiou para uma briga. 
É real que muitos executivos dentro da Warner já não estão muito animados com a produção do filme — que já está na lista de longas para serem lançados há quase seis anos — o que é uma grande pena pois o filme poderia dar um grande reboot onde envolveria o novo Batman, Robert Patrison, um novo J.J. Abrams como Superman. É notável que essa decisão vai ser bem pensada já que poderá prejudicar todo o futuro da empresa e o the Flash de Ezra não terá muito futuro, pois mesmo que o vídeo tenha alguma explicação lógica na qual nós não estamos vendo, seria uma PÉSSIMA publicidade para Warner manter Miller no papel. 
Vale dizer também que Ezra estava em Iceland para a gravação de Fantastic Beast's III, e também não sabemos como a produção do filme se posicionará contra Miller. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd