ezramiller
ezramiller
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2019 ร s 17:33 20 views

๐‘ช๐’๐’๐’•๐’“๐’‚๐’•๐’๐’” ๐’…๐’† ๐‘ฌ๐’›๐’“๐’‚ ๐‘ด๐’Š๐’๐’๐’†๐’“ ๐’† ๐‘น๐’‚๐’š ๐‘ญ๐’Š๐’”๐’‰๐’†๐’“ ๐’„๐’๐’Ž ๐’‚ ๐‘พ๐’‚๐’“๐’๐’†๐’“ ๐’„๐’‰๐’†๐’ˆ๐’‚๐’“๐’‚๐’ ๐’‚๐’ ๐’‡๐’Š๐’Ž ๐’†๐’”๐’•๐’† ๐’Ž๐’†๐’”.ย 

Segundo oย CB,ย o acordo com os atores com aย Warnerย para viver os personagens em filmes baseados nos quadrinhos nรฃo deve ser renovado e nรฃo se sabe ainda o que acontecerรก com os herรณis na telona. Boatos sobre a saรญda de Miller existem desde o inรญcio do ano, quando ele teria assumido o roteiro do longa do Flash junto comย Grant Morrison, mas sua ideia foi descartada pela produtora que estaria disposta a mudar de protagonista.

Oย We Got This Coveredย garantiu em uma matรฉria se marรงo, queย Ezra Millerย nรฃo serรก mais oย Flashย no filme solo do velocista e serรก substituรญdo pelaย Warner.

O ator havia assumido o roteiro do longa junto comย Grant Morrison, mas a produtora nรฃo gostou da histรณria proposta pela dupla e estaria disposta a mudar de protagonista.

A produtora havia ficado satisfeita com o roteiro mais leve escrito pelos diretoresย Jonathan Goldsteinย eย John Francis Daley, mas a histรณria nรฃo teria agradado Miller. Com isso, ele decidiu escrever sua prรณpria versรฃo doย Flash queย seria um รฉpico grandioso, sombrio envolvendo multiversos no estiloย Flashpoint.

O site explica que o estรบdio achou a histรณria interessante, mas nรฃo o suficiente para mudar o tom mais leve estabelecido por lanรงamentos recentes comoย Shazam!ย eย Aquamanย โ€“ que fez mais de US$ 1 bilhรฃo na bilheteria.

Com isso, a mudanรงa de ator seria inevitรกvel. O contrato de Miller expira em maio e ele simplesmente nรฃo seria renovado. Vale lembrar que Ezra tem contrato com a Warner desde 2014 e seu primeiro filme solo seria lanรงado apenas em meados de 2020.ย 

ย 

Source

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd