excellence
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de maio de 2018 às 17:59 29 views

ENTREVISTA 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ♮ JAIMIEALEXANDER

𝟏) A gente sabe que quando viramos fã, buscamos saber tudo sobre o nosso ídolo. O que mudou na sua vida depois que o conheceu? Quem convive com você entende esse seu amor por alguém que nem o conhece?

⇀ Olha sinceramente o meu amor pela Jaimie veio recente não vou mentir, mas o que eu sinto por esse mulher é demais. Eu já vi vários trabalhos dela mas o meu amor mesmo por ela foi após ter visto ela na série Blindspot, uma série investigativa na qual eu super indico para quem curte, é maravilhosa de verdade, envolve o FBI e CIA! Bom ninguém sabe mas devem entender eu acho, meus pais sabem que sou apaixonado por séries kkk' então acho que sim, até porque meu papel de parede do meu note é uma foto maravilhosa da Jaimie. 

𝟐) Qual a maior dificuldade em manter um meadd organizado e atualizado? 

⇀ Olha eu acredito que dificuldade talvez em manter seria o tempo, mas eu no momento como eu tenho tempo de sobra por estar desempregado eu mantenho sempre bem organizado e atualizado, até porque eu tenho toc com organização então quem me conhece sabe que eu sou suuuuuuuuper organizado. E como ela é uma atriz nomeada sempre está em filmes, séries e tendo várias noticias dela.

𝟑) Além das amizades, o que o meadd é para você?

⇀ É um site muito bom para demonstrar o nosso amor e todo nosso carinho por quem amamos, no ato minha branquela linda. E gostoso estar aqui ao dia dia conversando com pessoas que nos sentimos bem, trocando ideias sobre tudo e sobre todos kkk' é uma ótima plataforma para podermos fazer muitas coisas boas.

𝟒) Indique 2 pessoas para sair na Excellence - Gostoso seria indicar várias pessoas igual antigamente na própria grade Oficial kk' mas vou indicar uma pessoa amorzinho que é a Mari /jeremy e a Day /latinmusic

Conheça nosso 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 da semana: JaimieAlexander

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

r0ckzacefron

1. r0ckzacefron 22 de maio de 2018 às 19:30

Hola.
Ya te sigo logo logo

marifernandezz

2. marifernandezz 22 de maio de 2018 às 19:30

Ameeeeei essa capa love