euanitta
euanitta

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de abril de 2019 às 13:47 93 views

. . .

Queria que vocês me respondessem uma coisa...

Qual a graça ou a vantagem(vai que tenha, né? rsrs) de postar por programas onde se postam 50 fotos por segundo? Eu juro que queria entender isso, porque assim, ninguém vê as fotos(literalmente, até porque não dá tempo de clicar no meadd da pessoa, porque quando clica ela já postou 20), ninguém admira o trabalho da pessoa(se é que ela se dá o trabalho de editar) e aumentar números na galeria de fotos(como se isso mudasse algo, igual contador de visitas, por exemplo). 

Antes de qualquer coisa, eu AMO quando as pessoas comentam nas poucas fotos que eu posto, sinal de que estou sendo notado e gostam do pouco potencial que deixo aqui no site. E digo isso por mim, OK?.

Gente, as pessoas daqui, querem notícias, novidades.. se todo meadd fosse igual, não seria chato? Eu, por exemplo, vivia no meadd da paula /1d pra ler as biografias (não autorizadas) hahahaha que ela mesma escrevia dos meninos, eu me amarrava REAL. Posso estar viajando? Posso. Mas sei lá, as vezes as pessoas daqui estão perdendo real a noção do que é FANATISMO e estão ligando pra números. Alien não vê isso não, tá? Alien vê dedicação de pessoas que fazem a diferença aqui dentro. 

É só um desabafo. Valeu!

Lembrando que: DESABAFO, mas se a carapuça servir, é de cada um.

OBS: USANDO ESSES PROGRAMAS O SERVIDOR DO SITE PODE SAIR DO AR, OK?

 glasses glasses glasses

Lan