eternos
eternos
Visitors

Today: 2
Week: 11
Total: 1,008,542

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de agosto de 2021 114 views

MeaddETERNOS: Chora0

Homenagens a nossa querida, Gustavo Scaranello

   

Gustavoooooo é uma pessoa super do bem, um rapaz bastante extrovertido que eu já tenho grande consideração por ele. Agora ampliou as asinhas e se tornou um gold. Voaaaaaa, amigo, pois você merece todos os reconhecimentos aqui no site.
@franciscomoreira

   

Gustaaaaaa! O que falar de ti? Que se acaba de rir com meus áudios rindo? E deve pensar que eu sou louca de pedra rs amigo, vc é uma pessoa que chegou aos poucos e bem a pouco tempo mas já ganhou um lugarzão na minha vida! Um super pai, uma super pessoa e dono de um coração enorme! Sou muito grata pela sua amizade e pelas nossas conversas engraçadas! Saiba que estou sempre aqui por ti, tá? E pode me mandar o convite que eu vou dançar muito no seu casamento rs adoro vc ami lindo 💙💙
@esterexposito @aitana @Valentinazenere

   

Attractive Deseja o meus parabens e que continue voando mais e mais no site. Muito merecido essas Assas. Que venha muitas conquistas na vida de voçes. Um grande beijo da Familia. 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 ❤️

   

Gusta meu lindo, não é de hoje que somos amigos né, mesmo aos trancos e barrancos, estamos aqui hoje, firmes e fortes. Eu sigo muito feliz, em ver sua felicidade, vê a família que você construiu, e o homem que está se tornando. Mais uma vez ganhou asinhas, agora as douradas, uiiii luxo né guxo, agora você brilha muito, te desejo tudo de melhor e que você realize todos seus sonhos, te adoro.
@Luisa

   

Amigo lindo que eu adoro demais! Gente boa pra caramba...merece tudo de melhor aqui e na vida!!! Um grande beijo e parabéns pelas asinhas 🤍
@idda

   

O popzudo com asas de ouro. Você merece o mundo anjo pessoa incrível e que vai me passar mais links viu 🥺Você é luz e eles que choremmmmmmm ❤️
@geff

   

Gusta, migo! Você é uma das melhores pessoas que conheci nesse site! Você é uma pessoa que deixa todos os lugares beeeeem iluminados! És uma pessoa cheia de luz e amor e todos que falam com você, percebem isso! Essas asinhas especiais são todas suas mesmo! Te adoro!
@anapaula @poulter

   

Parabéns pelo gold, mano! Tudo de bom pra você.
@ucm @wellribeiro

   

Gustavooo, o que dizer de você e para você né?! É engraçado pensar que o tempo nós da tudo, inclusive amizades inesperadas e a sua sem sombra de dúvidas foi uma dela. Nossa relação de amor e ódio é a coisa mais louca que acontece na minha vida kkk e sinceramente fico chocada em como a gente se atura todos os dias (mesmo comigo sumindo e te deixando no vaco as vezes). Nossas brincadeiras fizeram a gente se tornar únicos, nossa criatividade fez com que nossa amizade se tornasse maior e nosso entendimento e sinceridade fez com que nós tornássemos inseparáveis. Quem diria uma amizade improvável virou uma parceira incrível que entre tantos benefícios que ela poderia ter trouxe o carinho e respeito, a compreensão veio de brinde. Queria te agradecer por cada oportunidade dada e pela sua amizade MARAVILHOSA. Obrigada por tudo menor. XOXO
@marianapita @cncomusic @whitneypk @soyluna

   

LINDO, nao sabia que ja era Eternos pois agora tive a oportunidade de mandar a mensagem para tu. Meus parabens Anjo pela Assas Gold e que voce conquiste mais e mais conquistas em sua vida! Parabens por tudo e obrigado pelos papos que sempre estamos tento. Beijos no teu coracao <3
@rafaelxone @olsen @phoebetonkin

   

Guh meu sobrinho amado, enfim vai renovar sua capa heim?! E você falou isso comigo esses dias, que a sua foto era da época dos encontros de meadd kkk... eu amo poder ter feito parte de sua vida desde os velhos tempos e fico feliz e orgulhoso em ver que mesmo o tempo passando a nossa amizade sobreviveu e vem se fortalecendo cada vez mais. Posso não ser o amigo mais presente, eu confesso, mas sou com certeza um que vc pode contar em qualquer momento. Amo vc como minha família e sempre será assim. Parabéns por mais esse reconhecimento no site, essas asas douradas serão perfeitas para vc, um garoto de ouro. <3
@leocerutti @jakemiller @imaginedragons

   

Aoooo olha esse auuuuge Parabeeeeens hahaha
@marinacardoso

   

Parabens man pelas asas douradas, merece, voe muito, nossa familia eternos agradece ter alguem assim como vc.
@dambo @jeffersonmelo

   

Amigoooo, que feliz poder sair aqui contigo! Parabéns pelo destaque eternos gold, você merece porque você é uma pessoa maravilhosa! Gostei muito de ter te conhecido, sei que sou meio ruim no whatsapp, mas me perdoe, mas saiba que isso não diminui o quanto gosto de tu! Hahaha <3

   

A uns 7 anos atrás ou mais tinha um muluque na van que eu aluguei pra um encontro em São Paulo não troquei muita ideia com ele , e quem diria que hoje eu seria padrinho do filho dele não é mesmo Enfim não sei em que momento nossa amizade aconteceu mais agradeço a Deus por ter acontecido e por ser algo tão importante. Irmão já nem sei quantas vezes nós falamos isso um pro outro e que bom que não temos nenhum tipo de amarra moral e conseguimos expressar o sentimento que temos um pelo outro TE AMO. E sim nossa amizade já se provou ETERNA !!
@coca @renanschaves

   

Ser eternos é muito bom; ser (Gold) deve ser melhor ainda! Muito merecido, parabéns!
@gaga

   

PUTA QUE PARIU HEIN GUSTAVO (ele odeia isso que chama ele de Gustavo) você sabe que essas asinhas significa um monte de coisa e uma delas é a sua simpatia, sua humildade, seu caráter e seu carinho com os amigos!! fiquei muito feliz por vc!! vc merece demais essas asinhas, obrigada pela amizade ♥
@safur @dilsinhox @ap

   

Olha quem é gold hahahaha parabenssssss Gu pelas asinhas douradas!!!!
@Julllianas

   

Não é possível que esse garoto não consiga parar de chorar. Tanto ando de miadi e ele continua um chorão, nunca vi isso! Hahahahahahaha. Amigo, seu lindo de gostoso, é tão incrível ver você recebendo as asinhas de ouro, por aqui. Sua dedicação, seu amor, seu empenho por toda essa nova fase da sua vida, só faz mesmo mostrar o quão valioso como o ouro você é. Me sinto muito contente por poder partilhar desse momento de carrinho que temos aqui no site. O elo que a família Eternos nos faz ter, é algo fora do comum, digo isso como uma das pessoas que viu esse canto tomar vida e fazer parte de todo o projeto inicial, tenho muito orgulho do que ele se tornou. Agradeço sempre que vejo um alguém especial por aqui. Parabéns por essa novo momento de ouro, você merece. Beijos. 

P.s.: somente eu posso morder essa bochecha carnuda, tirem o olho! ❤️‍🔥🥰❤️
Fabiano de Azevedo! (@ventruetrevas // @izareal)

   

E bora de churrasco virtual para comemorar mais essa sua conquista aqui no site! Parabéns pelas asinhas, migo! Você merece o mundo, voe alto e conquiste-o! ❤️
@bsboys @erickbrian @diego

Parabens man gold

parabéééns!!! você é uma pessoa maravilhosaaaa, merece muito ♡
@vanehudgens

Parabéns por mais um destaque no site, você merece e foi super merecido, e que possa vir mais e mais. Agora veio asas de ouro, asas gold. Veio no momento certo, aproveite bastante essas asinhas agora.
@brenocosta

Parabéns pelas asinhas, muito merecido. Super feliz de ter saído na grade com você :D Adoro conhecer pessoas comunicativas e simpáticas hahahaha Te digo o mesmo, adoro fazer novas amizades, então já podemos trabalhar essa amizade que vai ser sucesso hahahaha Te desejo muito sucesso e que você possa conquistar tudo que almeja, seja aqui no site com mais selinhos ou fora dele, pois você parece ser muito alto astral e pessoas assim merecem conquistar o mundo :D Um xêro.
@sebastianstanbr

 

Parabéns pelas asinhas gold, agora é só voar mais alto.
@dcameron

MeaddETERNOS: Chora0

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ventruetrevas

1. ventruetrevas 14 de agosto de 2021

Já peguei e recomendo! ♥

lucaslucco

2. lucaslucco 14 de agosto de 2021

Minha homenagem nem saiu ;/

luisa

3. luisa 14 de agosto de 2021

Meu amigo lindo! <3
Capa lindona, para um carinha top!
ameeeei!

lucaslucco

4. lucaslucco 14 de agosto de 2021

simmmm.
ainda coloquei no final @lucaslucco

jakemiller

5. jakemiller 14 de agosto de 2021

Eu amo

luanpeace

6. luanpeace 14 de agosto de 2021

🤎🤎🤎

franciscomoreira

7. franciscomoreira 14 de agosto de 2021

Ele é muito genteeeee boaaaaaa
Parabens, Gusta

forbes

8. forbes 14 de agosto de 2021

leocerutti

9. leocerutti 14 de agosto de 2021

Pessoa incrível, amo demais!

idda

10. idda 15 de agosto de 2021

Capa linda!
Parabéns migo anjo

gaga

11. gaga 15 de agosto de 2021

Pessoa Maravilhosa ♥
merece tudo!

lukimmm

12. lukimmm 15 de agosto de 2021

adoreiiii na photo

passe votar

nowxunited

13. nowxunited 15 de agosto de 2021

Amigo lindoooo
Parabéns, você merece muito! Muito feliz de ter podido dividir essa grade contigo. Esqueci de novo de me identificar na homenagem, perdão
Mas amo vccc

chora0

14. chora0 15 de agosto de 2021

Eu não podia deixar de vir aqui agradecer a cada um que tirou um tempinho para me enviar uma homenagem, fico muito grato mais muito grato mesmo por todas as mensagens. E aqui eu deixo o meu agradecimento a todas as mensagens em um geral e dizer que fico muito feliz com todo esse carinho para com a minha pessoa, e quem me conhece sabe que eu admiro gestos simples, então qualquer um que venha direto a mim é bem vindo, claro que gestos bons kk. obrigado a todos e obrigado família eternos

dreamcatcher

15. dreamcatcher 16 de agosto de 2021

Parabéns pelas asinhas <3 comecei a trocar comentários com você há pouco tempo, mas só tenho a te agradecer por todas as palavras gentis. Já sei que você é uma pessoa com um astral que exala uma energia boa. Eu te desejo tudo de mais incrível que a vida possa te oferecer, com muitos reconhecimentos dentro e fora do site. Aproveite a liberdade dessas asas para voar e pousar onde o coração quiser.

Special