eternos
eternos
Visitors

Today: 17
Week: 53
Total: 1.026.354

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de julho de 2020 às 18:16 172 views

VITORÍA BARBOSA 

MeaddETERNOS: Gloriagroove

Homenagens a nossa querida, Vitória Barbosa

 

angel angel angel

Ai.. a vitória cara.. a vitória foi umas das pouquíssimas pessoas que me ajudou logo quando eu comecei a fazer amizade no site, me acolheu de uma forma maravilhosa e me apresentou a grupos/panelinhas/pessoas incríveis KKKKKK eu amo muito essa garota e ela merece MUITO todo reconhecimento que tem nesse site, um beijo vic victoria.

angel angel angel

Bem vindo!!

/lukasoliveira

angel angel angel

aaaaaaaaaah fan da GG tudooo.. parabens bem vindo a familia, não o conheco mais o fan é super fodaaa, vamos voar?

(@lelo)

angel angel angel

Super merecido essas asinhas! Parabéns!

@djohnson

angel angel angel

Para início de conversa, ai ai... Vitória, amiga. Parabéns por esse incrível reconhecimento aqui no site. É admirável o amor que você sente pela Glória - tanto que até a própria está ciente do mesmo -. Não sei ao certo o tempo em que nos conhecemos, mas admiro o pouco tempo no qual criamos uma conexão. Como dizem, o nosso retardo combina hahahaha. O que mais sabemos fazer quando conversamos, é rir das baboseiras que falamos. Amiga, aproveite muito suas asinhas. Você merece TODO o sucesso do mundo! O voô rumo a Recife que lute para nos aguentar e não nos jogar pelos ares. Voe alto, rapariga. Você pode tudo! Lov u, The Sims no Spotify!

❤ Julia (@rosemciver)

angel angel angel

Parabéns anjo, seu trabalho no meadd é incrível, bem vindo à familia! Ari

(/tayalisonswift)

angel angel angel

Dá o anjo pra ela! Ela é zika, é a brisa, tipo festa em Ibiza. Sem limite, pesadona tipo Iza, consumida em qualquer esquina. É a dona do cartel da rima, ela chega mudando o clima e ela sabe jogar, fina! Parabéns pelas asas, angel.

@lali

angel angel angel

Já dizia os bozofã "...mas ela sabe que depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar..." - "Voar, voar, subir, subir... Ir por onde for..." Congratulations pelas asas e pelo o amor e dedicação que tens pelo Daniel e mais ainda pela Gloria. Sua conexão com ela é visível desde sempre e de muito tempo, não é atoa que é reconhecida pela própria e sua equipe. Espero que venha mais frutos desse seu espaço criado com todo o carinho. TMJ, voa mlk! 👊

@anitta

angel angel angel

Como as coisas são realmente loucas né, nos conhecemos a tantos anos atrás e ainda continuamos amigas, alguns anos conversávamos mais, alguns menos mas sempre em contato. É muito louco ver como a vida sempre tem um jeito de reconectar as pessoas. Parabéns amiga, suas asas são mais que merecidas, você sempre se dedica em tudo que faz, caprichosa e atenta a cada detalhe! Espero logo poder ver seu fan na página dos destaques com o selo Roxo lindo em baixo!! Te desejo de coração que você seja feliz em tudo que fizer, que em seu caminho haja sempre muita alegria, saúde, sabedoria e proteção. Por mais que os anos passem e as coisas mudem, saiba que eu tenho um carinho e uma gratidão muito grande por você, só tenho a te agradecer por tudo que você fez por mim!! Ficarei sempre na torcida pelo seu sucesso. Parabéns e Muito Obrigada ♥ ! -

May

angel angel angel

Nesse meu retorno ao meadd foi uma das pessoas que me recebeu de braços abertos com muita simpatia e alegria. Bem a cara da nossa família né? Bem vindo (a).

mabsonrodrigues

angel angel angel

Olha só , ganhando asinhas heim, que top.. Parabéns para nós, gosto muito da Gloria Groove, admiro pacas o trabalho dela, e seu trabalho meadd dela, acho lindo, sempre muito bem atrativo, chamativo. Te desejo todo sucesso do mundo e que venha mais reconhecimentos dentro e fora do site.

Ass: Ana @lovatodemi

angel angel angel

Parabéns pelas asinhas, amiga! Nunca se sinta como um sedanapo, pois você é a própria dona da Dinastia! Voe alto, mulher! Te amo e admiro! ❤

@andrewgarfield

angel angel angel

Parabéns pelas asinhas e seja bem vinda a família Eternos !

/leopqdapple

angel angel angel

PARABENS, bem vindo a familia com asas lindas.

/jeffersonmelo /dambo

angel angel angel

Owwnt e olha quem veio ahazar na eternos, e agora com essas Assas voce vai voar alto e alto, que voce tenha mais reconhecimento porque tu merece. e Espero compartilhar cada momento que vier com voce. Obrigado pela amizade tua, e conte comigo sempre que precisar

<3 Beijos Gatinha <3 /christopherevans

angel angel angel

Eu sou grata por ter você, você é incrível. Obrigada pelo cuidado de sempre, por animar e alegrar seus amigos (inclusive eu). Você tem uma energia gigante e merece tudo, obrigada de verdade, eu te amo.

angel angel angel

Desejo todo sucesso do mundo vamos voar hahaha?

/garotinhootop

angel angel angel

Vic parabéns pelas asinhas! Que bom que voltou pro site, estava faltando a sua pessoinha aqui para dar uma animada <3 E deixa o Bambam ser feliz com o saco de carvão kkkkkkkk'

/kai

angel angel angel

GLORIA GLUBEEEEE!!! Parabéns por suas asinhas, Vick!!! Você merece muito pois sei o quanto se dedica nesse meadd, principalmente caçando fotos da Gloria! E sei também o quanto você é uma amiga prestativa e maravilhosa que sempre me faz rir, nem que seja por uma simples coisa boba. Desde 2011 juntinhos, foram muitas madrugadas acordadas, postando gifs/meme da tulla e vários desabafos. Pode passar o tempo que for, meu carinho por você é enorme e você sabe disso, você significa MUITO pra mim e apesar de tudo você vai estar SEMPRE no meu coração!! Voa piranha.

( Luiz - /barrymore)

angel angel angel

Awww parabéns!!! 💖 Bem merecido destaque! Seu meadd é muito bonito como você! Um luxo a cada edição da Gloria, é um prazer ver seu espaço tão dedicado ah já é hora de você ter seu Selo de fã!!! Vamos torcer isso !!! 💖 Essas asas ficarão perfeitas no seu Meadd x sempre Eterno! Bem-vindo à família dos anjos e para voar! Beijos!!!

ANA LIA @robinlordtaylor @phoenixjoaquin @jamesmcavoy💖

angel angel angel

A gente sabe quando ama alguém quando fica difícil de descrever o sentimento que sentimos por alguém e isso acontece quando falo da minha irmã Vitória. O site sempre foi o pivô da nossa amizade mas foi realmente crescer fora dele. Nesses últimos dois anos ganhei uma irmã que nunca imaginaria que iria ter vindo de um site, nossa memória nesses últimos dois anos são de álcool, baladas, choros, apoio e irmandade, desde com ela até sua família onde fui muito bem recebido e ganhei uma nova família e sou grato por isso. Irmã fico feliz de te ver ganhando espaço com o Gloriagroove aqui no site, ainda mais que sei o quanto você é apaixonada por ela (eu muito bem sei, ainda mais que me arrastava para todos os shows e meet dela), espero que o reconhecimento oficial venha o mais rápido possível pois você merece. Tirando a questão do site, quero que saiba o quanto te agradeço e te respeito por tudo o que fez e ainda faz por mim, não sou uma das pessoas mais presentes mas sempre terei respeito e admiração pela pessoa que você é, desde suas teimosias até sua fragilidade te tornando uma mulher forte e guerreira, quero te levar para sempre em minha vida, conte sempre cmg pois sei que sempre irei poder contar ctg, te amo muito minha irmã e seja bem vinda a família eternos.

By: @Camilacabellobr

angel angel angel

Parabéns por suas asinhas, aproveite ♥

Gabriella @duff @krisbell

angel angel angel

Amiga, parabéns pelas asinhas! Agora podemos voar juntas, ao infinito e além! Lov u, girl! 💖

@robbieamell

angel angel angel

Parabéns pelas asas 😇

. /Viniciusoto

angel angel angel

Parabéns pela asinhas fan, muito talento envolvido em um fan lindo. Desejamos todo sucesso a ti *-*

Equipe @vogue

angel angel angel

Parabéns VI! É tão bom ver você recebendo reconhecimento com o seu loguin fan /glooriagroove. Sabemos o quanto você ama a gloria e a acompanha em todos os momentos, seu loguin está sempre impecável e atualizado, espero que logo venha o seu selo de FAN pelo site!

/reeves

angel angel angel

 

MeaddETERNOS: Gloriagroove

Homenagens a nossa querida, Vitória Barbosa

pragaa

51. pragaa 2 de julho de 2020 às 00:34

👏👏👏❤😍

ladygaga.

52. ladygaga. 2 de julho de 2020 às 01:36

Look perfeito ❤️

idda

53. idda 2 de julho de 2020 às 08:18

Linda capa...parabéns heart heart

idda

54. idda 2 de julho de 2020 às 08:18

Família...
adorei o look tngue heart

garotinhootop

55. garotinhootop 2 de julho de 2020 às 10:26

Vamos voar hahaha? parabens