eternos
eternos
Visitors

Today: 3
Week: 13
Total: 1,008,488

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de maio de 2020 134 views

JULIA ARGENTIN

MeaddETERNOS juuh_viip

Homenagens a nossa querida, Julia Argentin

 

    

Ahhh parabéns, conversamos pouco nesses últimos tempos mas eu admiro muito todo seu talento aqui dentro, extremamente simpática e criativa, torço muito por todas as conquistas possíveis a você aqui dentro. Voe muito!

(Por João, /timotheechalamet)

    

Bem vinda a família eternos ♥

Gabriella @krisbell @duff

    

oi meu anjo estou aqui para te parabenizar por vc entrar pra familia mais linda do meadd a gente começou a conversar faz pouco tempo e tal mais foi o suficiente para ver o quanto vc e uma pessoa especial e muito querida minha cantora preferida vc lembra ?? pois e enfim parabéns bem vinda a familia eternos beijos no coração te adoro tudo de melhor desejo a ti sucesso sempre na vida e no site beijos

    

Juju já era uma anjinha desde sempre, agora com as asinhas da eternos é só pra enaltecer mais ainda. Parabéns! Seja bem vinda a família!

/hugotorneire

    

Parabéns amor !! Bem vinda a família anjinha

/luanpeace

    

Juuuuh, parabéns minha linda, seja bem vinda a família. Agora vc tem asinhas e pode voar mais alto.

@sbn @mayckmartins @timotheechalametx

    

Seja bem-vinda a Familia!!! Demorou, mas esse dia chegou, voe longe Ju.

/thiiih - /demii

    

Parabéns flor! todo sucesso do mundo a você, muito atenciosa e gentil, mereceu o reconhecimento.

@angeliqueboyer

    

Parabens juh bem vinda sua linda.

/top100malicia /cr7fan /luansantana

    

Juu, meus parabéns pelas asas, demorou voar? sim mais agora so vai longe. Fico feliz que seu dia chegou e aproveite MUITO porque e uma delicia essas asas. Parabéns e ahaze mulher vc mereceu <3 bjs do Rafa

@darrencriss

    

Parabéns Juuh, demorou mas chegou né? rsrs... Mas você sabe que independente de ter demorado você sempre mereceu estar aqui e digo mais ,logo estaremos vendo você com seu selo de pop/plus/girl por que você é merecedora de tudo isso e tudo vai chegar no tempo certo. Meus parabéns, seja bem vinda a família ETERNOS 👏👐💕 

@wallace

    

Parabéns Juuh 😍

/viniciusoto

    

Parabéns pelas Asinhas Juuh , super merecedora , sempre presente no site todo meu carinho e Admiração ! Bem Vinda !

/Larah_angels

    

Seja muito bem vinda a Família Eternos Juuh \o/ É um prazer enorme ter você aqui , que você conquiste todos seus sonhos não só no site porém na vida afinal agora tem Asas! Um Abraço !

Luana - /princes_luuh

    

Juuh, parabéns pelas asinhas tão merecidas! Felizes em compartilhar a grade com você! Continue mandando bem em seu meadd! -

TheChoices

    

Parabéns, bem vindo a família eternos! 👼

/fivestars

    

Juu meu amor parabéns por agora fazer parte da família heheh Você é um pessoa incrível sempre prestativa e atenta nossa amizade veio crescendo cada vez mais e mais sei o quanto é especial agora para ambos

renanschaves

    

Heeeeeeeei menina, parabéns viu por esse reconhecimento aqui dentro em. voltou e veio com tudo né mesmo. A anos que a gente se conhece e a minha admiração por voce nunca sumiu, e diante a muitas tretas em lembra disso kkkkkkkkkkk mas passou né. E hoje voce tá aqui conquistando esse espaço dentro da família eternos. Então agora voce voe alto e claramente continue brilhando aqui dentro viu, parabéns mulher e seja muito bem vinda a família ❤

@aboutariana @laurencohan

    

Meu amor, seja bem vinda à nossa família Eternos. Amei te ver aqui, nos conhecemos a tantos anos, já vivemos tantas coisas incríveis, fico feliz em saber que essa sua volta está rendendo frutos. Gosto muito de você ♥

/cleiton /winonaryder /rodrigosantoro

    

Juuh sua linda, nunca nos falamos muito por aqui, mas fiquei feliz em sair contigo e ver toda a sua felicidade. Parabéns pelas asinhas! Tudo de bom sempre!

@brycedallas

    

Juuuuh <3 Parabéns pelas asinhas mais que merecidas, fiquei muito feliz quando vi que você tinha voltado por site minha amiga, que venha mais e mais reconhecimentos pra você, quanto quanto aqui no site quanto fora do site, te adoro amiga! voe, voe muuuuito <3

Marcos Tomhollandbr / tatawerneck <3

    

AAAAAAAAAAH, que alegria compartilhar a grade com uma pessoa tão querida como você. Parabénssss, voe longe! <3

/catdoja

    

ESSA LINDA MERECE TUDO DE BOM ! Parabéns Juh .

@ strangerthings DIEGO

    

 

 

MeaddETERNOS juuh_viip

Homenagens a nossa querida, Julia Argentin

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

timotheechalamet

1. timotheechalamet 13 de maio de 2020

Um amor de pessoa!

johnathanbernardo

2. johnathanbernardo 13 de maio de 2020

não colocaram meu nome na homenagem

josephine

3. josephine 13 de maio de 2020

loversmanu

4. loversmanu 13 de maio de 2020

parabéns Ju
pessoa maravilhosa que já pude trocar algumas ideias algumas vezes no site ♥️

drewbarrymore

5. drewbarrymore 13 de maio de 2020

Eu esqueci de mandar
Mas que fique aqui registrado as felicitações por entrar na família ETERNOS, conheci você tem pouco tempo, mas conheço seu rosto de longas datas, e achei você uma mulher poderosa e incrível por se amar, da maneira que é, parabéns juuuh ♥ VOAAAAAAAAAA

xtomholland

6. xtomholland 13 de maio de 2020

luly

7. luly 13 de maio de 2020

Bem vinda

ramimalekx

8. ramimalekx 13 de maio de 2020

thiiih

9. thiiih 13 de maio de 2020

johnathanbernardo
2. johnathanbernardo há 7 minutos
não colocaram meu nome na homenagem
-
Migo você que tem que identificar no final da homenagem

Parabéns Ju! Bem vinda

eternos

10. eternos 13 de maio de 2020

2. johnathanbernardo há 6 minutos
não colocaram meu nome na homenagem

todas as homanagens enviadas então todas ai anjinho

juuh_viip

11. juuh_viip 13 de maio de 2020

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha foto preferidaaaaaaaaaaaaa no meu atual lugar preferidoooo
fiquei tão surpresa com tantas mensagens. Obrigada a todos, sem palavras.
Obrigada familiaaaa, sempre esperei por isso no site, obrigada de coração

teen

12. teen 13 de maio de 2020

Parabéns, linda capa! sucesso

13reasonswhy

13. 13reasonswhy 13 de maio de 2020

parabens maravilhosaa

diagonalley

14. diagonalley 13 de maio de 2020

larissaduartte

15. larissaduartte 13 de maio de 2020

Boa Noite!!

johnathanbernardo

16. johnathanbernardo 14 de maio de 2020

oi meu anjo estou aqui para te parabenizar por vc entrar pra familia mais linda do meadd a gente começou a conversar faz pouco tempo e tal mais foi o suficiente para ver o quanto vc e uma pessoa especial e muito querida minha cantora preferida vc lembra ?? pois e enfim parabéns bem vinda a familia eternos beijos no coração te adoro tudo de melhor desejo a ti sucesso sempre na vida e no site beijos

essa fui eu kkkkk

catdoja

17. catdoja 14 de maio de 2020

😻😻😻

tatawerneck

18. tatawerneck 14 de maio de 2020

Minha Juuuuh

wallace

19. wallace 14 de maio de 2020

Parabéns juuh seja bem vinda 💕

luanagleytonlove

20. luanagleytonlove 15 de maio de 2020

Special