eternos
eternos
Visitors

Today: 10
Week: 66
Total: 1.026.703

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de abril de 2020 às 17:19 128 views

JONATHAN MEDEIROS

MeaddETERNOS GREAT FRIENDJonathanmdr
Homenagens ao nosso querido, Jonathan Medeiros.

 

heart heart heart

Parabéns pelas asinhas,meu querido amigo! Tudo de melhor nesta vida pra vc.Adoro nossos papos...adoro a sua amizade! Beijão <3

/idda

heart heart heart

Um cara do bem que já ta merecendo esse selo oficial a um tempo. 

/yurilobo 

heart heart heart

Ah cara!!! Jonathan é um ser de LUZ, maravilhoso, bondoso, HUMILDE e acima de tudo, uma educação nível master!!! De uns dias pra cá só nos aproximamos mais e mais, e posso dizer que já o considero um grande amigo que site me deu, fico muito contente em saber o tipo de pessoa que você é Jonathan, isso só faz com que eu sinta mais vontade de estar "perto" de você e querer você sempre comigo no meu dia-a-dia, pois pessoas como você temos que só ter por perto, são pessoas que nos acrescenta e você me acrescenta e muito!! Obrigada por permitir ter sua amizade e obrigada por ser tão maravilhoso comigo ♥ Te adoro e parabéns por essas "ASAS DO AMOR", não teria outra pessoa melhor pra estrear elas!!! Você é especial e amado.

/safur

heart heart heart

Irmãaao, parabéns pelo ETERNOS GREAT FRIEND! Você merece demais. Tem se mostrando um rapaz de ouro, a cada dia que passa! Se tem uma coisa que eu dou valor, essa coisa é amizade, e você me passa esse sentimento. Obrigado viu? E mais uma vez, parabéns pela conquista!

/fankellan

heart heart heart

Hello migo! Falei que era você abrindo essa linda categoria que a eternos trouxe para a gentee? rss Você é um exemplo de ser humano bom, sempre muito atencioso, amigo e sempre ta ali com a gente. Obrigado por tudo que ja fez por minha pessoa. abração <3

@mayckmartins @sbn

heart heart heart

Ei dez real kkkkkkkkkk . VC sabe o quanto te gosto? não né, pois te gosto um milhãooooo. Vc VOLTOU PRO MEADD PRA FAZER A DIFERENÇA CARA E É ISSO QUE TE TORNA ESPECIAL E AUTÊNTICO.

@strangerthigs Diego

heart heart heart

Jonathan você é uma pessoa especial, uma pessoa que tem uma energia tão boa que nos trás paz ao conversar com você. Quando te conheci eu me identifiquei de cara, como dizem por aqui, o santo bateu hahaha... e eu não estava errado, aos poucos pude ir lhe conhecendo melhor e a cada dia meu carinho e admiração foi aumentando mais. Tenho você como se fosse parte da minha família de verdade, não é a toa que te chamo de meu sobrinho. Só tenho a agradecer pelo grande amigo que tem sido. Eu desejo que essa nossa amizade seja para vida inteira, que jamais nos percamos um do outro, apesar da distância e da falta de tempo que nossa vida corrida nos impõe. Esse mérito de great friend, o grande amigo, lhe caiu muito bem, acho que não tinha pessoa melhor para estreiar essa categoria. Por mais pessoas no mundo como você. Parabéns por esse reconhecimento, mas principalmente parabéns pela pessoa maravilhosa que você é.

/leocerutti & /jakemiller

heart heart heart

Caramba irmão o primeiro GREAT FRIEND em. Parabens parceiro vc merece viu, voce é um grande parceiro, admiro muito esse seu jeito. Bem vindo seu anjo lindo . tmj irmao .

/top100malicia /cr7fan

heart heart heart

Jonathan não nos falamos, mas sei que és digno do reconhecimento aqui na eternos, tanto que vem sempre ganhando destaques e sendo reconhecido pelas revistas aqui dentro do meadd. E ainda sim estreando a nova categoria da Eternos. Parabéns cara

@aboutariana

heart heart heart

Parabéns!!!!!

/viniciusoto

heart heart heart

Jonathan! Te conheço muito pouco, conversamos muito pouco, porém eu vejo por aí a pessoa bacana e gentil que você é com todos, inclusive comigo. Te desejo muito sucesso, fico feliz pela conquista porque percebo que você é merecedor e vai receber tudo de braços abertos e com amor. Um beijão!

(por /kyliekjenner)

heart heart heart

Parabéns Jonathan por mais essa conquista, torcendo ansiosamente pelo teu selo, merece de mais :D

Pelego0top

heart heart heart

Acho que não conseguimos ver outra pessoa a não ser você pra dar abertura a esse destaque que é tão a sua cara amigo... Não tem! hahah você é um cara maravilhoso, só quem conhece e tem o prazer de conversar com você sabe. De um coração gigante e bondoso, simpatia e carisma, TUDO... Você é o cara amigo! Estou feliz demais por voce, meus parabéns!

/hugotorneire

heart heart heart

Irmão, parabéns novamente! Gente fina p kct caralho kkk Tmj

/tornado

heart heart heart

Parabéns amigo tudo de bom pra ti amigo. s2 asinhaaaas *-*

heart heart heart

Parabéns mano. Seja bem vindo a família eternos mais uma. Não nos conhecemos muito. Mas pelo pouco que eu vejo la no nosso grupo do meadd no whats você parace ser um cara da hora. Então vou deixando aqui minha homenagem e você.

Meadd.com/wallace

heart heart heart

Parabéns, você

heart heart heart

Meu Jonathan PARABÉNS AMORE sinônimo de amizade é com você mesmo haha Parabéns por mais uma conquista te adoro

/juhough

heart heart heart

Anjo... parabéns e bem-vindo à família mais linda do meadd ❤️

heart heart heart

Que fofo, te ver na Eternos novamente. Meus parabéns *-* Você é um amor de pessoa e merece muito muitas asinhas, bem vindo novamente a eternos, vamos voar juntos!

Tati @wondergal

heart heart heart

aaaa oi jonathan, você parece ser uma pessoa bastante legal e simpática, então venho por meio dessa pequena homenagem lhe desejar parabéns pelas asinhas. merecidíssimo!! Déia

(xtomholland)

heart heart heart

Slc em gato, que conquista... Parabens pelo destaque, e que destaque em kkk

heart heart heart

Parabéns mano. Seja bem vindo a família eternos mais uma. Não nos conhecemos muito. Mas pelo pouco que eu vejo la no nosso grupo do meadd no whats você parace ser um cara da hora. Então vou deixando aqui minha homenagem e você.

heart heart heart

Awww parabéns lindo amigo JONA! 💖 Bem merecido destaque GREAT FRIEND! Seu meadd e você é muito bonito! 💖 Anjinho fofo Você merece todos os destaques do mundo é Uma pessoa grande e adorável, um lindo amigo e um ser maravilhoso!!! Te adorooooo!!! 💖 Essas asas do GREAT FRIEND ficarão perfeitas no seu Meadd x sempre Eterno! Vamos voar!!! Beijos!!!

ANA LIA @phoenixjoaquin 💖

heart heart heart

Ahh, Jonathan, você é um amor de pessoa e eu estou muito contente em saber que você estreou essa categoria. Uma pessoa extremamente memorável para nós do Meadd, e agora sendo reconhecido como merece: alguém amável e muito simpático. Adoro conversar contigo e desejo muito sucesso para você, mal vejo a hora do seu selinho de Boy (e Boy do ANO, por favor!!). Voe muito ♥

(Por João, /timotheechalamet).

heart heart heart

Ahhh essas asas com esse significado incrivel, mano tu merece, nunca mude por nada lindaooo, beijo no seu coração. Parabéns.

/jeffersonmelo /dambo

heart heart heart

Amigoo querido, parabéns pelas pelas novas asinhas. És uma pessoa muito querida por muitos aqui e é de mérito seu tudo o que há de melhor aqui no site... arrasou! <3

/lucasbertuol

heart heart heart

Princípe, parabéns por mais essa conquista, você aos poucos foi conquistando as pessoas e os reconhecimentos no site. E tudo isso se deve a sua personalidade maravilhosa, que cativa todo mundo, parabéns pelas suas asinhas <3

/treasure

heart heart heart

Show man! Foi coerente e justo abrir essa categoria com grande estilo. Todos aqui pelo visto te adoram e sua educação e empatia fazem juizo ao destaque. Congratulations !

/madsen

heart heart heart

Não tinha ninguém melhor pra estrear essa categoria do que esse jovenzinho aqui! Parabéns pela conquista. Mal conheço e ja considero pacas! Aproveito essa oportunidade pra agradecer o que tem feito por mim, significa muito. Que venham muitas outras conquistas. Você merece o melhor amigo! Parabéns!

/victorhdm

heart heart heart

ate que fim posso manda homenagem ao meu Peter pan rs, por que nê achei que tinha cido eternos e não tinha ido ainda bem por que assim posso dizer umas coisinhas para essa pessoinha bonita ali rs primeiramente esse ano aqui nó site ta sendo maravilhosa conheci pessoas novas maravilhosas e você foi uma dela nê anjo um homem maravilhosos super gentil não poderia ser mas incrível que e venho aqui da meus parabéns dizer que eu torço por de mas por você aqui no site que seja bem mas reconhecido por outras revistas e que logo venha seu selo por que e merecido de mas meu amor meus parabéns mas uma vez e vamos voar só que sua assa e diferente rs tem um coração eu sou mas simples mas da para voar igual rs

bah \thepussycattdolls\twobrokegirls

heart heart heart

Exemplo de Eterno, ein? Parabéns maravilhoso por mais essa asinha, tinha falado a pouco que você tinha um coração imenso, ne? Olha só se concretizando haha, todo sucesso pra voce é pouco!

/thiiih

heart heart heart

Uau!!!futuro boy ...já já o Alien te nota felicidades e bem vindo a familia ....bju

/silvanaguarnieri

heart heart heart

Eu fico sem jeito e sem palavras pra poder definir um sentimento por essa pessoa. Mas tenho certeza de que, qualquer maneira, será o melhor sentimento que o universo tenha pra você. É imensurável o prazer que tenho em te chamar de amigo, atencioso, generoso, caridoso, condido, amoroso, respeitoso... posso passar horas definindo as suas qualidades. Mas também preciso conhecer mais os seus defeitos, porque somos humanos e precisamos sempre conhecer o melhor e o pior de todos que amamos. A gente se dá tão bem que parece ter sido uma amizade de infância, quem sabe foi numa outra vida? Mas sei que nessa, eu estou colhendo e sabendo aproveitar o melhor dela. Pode ter certeza que, mesmo de longe, meu carinho e admiração sempre chegam até você. Pra quem começou dizendo que fica sem palavras, eu achei que encontrei uma pra descrever o que temo: reciprocidade. Sim. Porque é mútuo o sentimento que partilhamos, vem daqui pra você, e de você pra mim. Nós entendemos numa risada, nós apoiamos nos momentos mais felizes e tristes, mas, o melhor de tudo, é que podemos confiar em nosso instinto e dizer que é real, em dizer que vai além da internet. O Eternos é isso, é fazer com que essa amizade atravesse barreiras de distância e tempo e faça durar pra sempre, faça ser um verdadeiro eterno friend. Te amo, conta sempre comigo, Megazord. Sempre. Te todo coração, ❤️

Fabiano de Azevedo @ventruetrevas

heart heart heart

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BERROS, GRITOS, GEMIDOS, parabénsssssssssssssssss meu amorzinho lindo, Deus sabe o quanto você é merecedor desse destaque e nessa capinha nova, você é amorzinho demais, sempre interagindo com todo mundo, sem distinção alguma, não é de treta, de confusão é da paz, do zen kkkkkk. Nossa te conheço há tempos e de lá para cá, sempre estivemos firmes e fortes, e você sempre do meu lado nos meus piores momentos, me aconselhando, me dando suporte, me dando apoio, me dando colo mesmo que distante, eu te amo muito por isso bebê. Eu agradeço a DEUS por sua amizade, porque você é um anjo de luz nas nossas vidas e espero futuramente pode-lo conhecer. Te adoro e te amo meu anjinho, meu amigo lindo.

By @anaa

heart heart heart

Olha só quem esta abrindo com chave de ouro essa nova categoria "great friend", nosso querido Jonathan Medeiros! Estou muito feliz por você esta inaugurando essa categoria e acho justissimo que seja você. Você é uma pessoa que trata as pessoas muitissimo bem, você se mostra uma pessoa super preocupado com o proximo! Gosto muito de receber seus comentários, de falar contigo e ir no seu meadd roubar suas musicas. rs Que você continue a ser esse cara sensacional que és, você ira longe assim! Que continue sempre a dar as boas vindas aos eternos da semana e aos novos membros do meadd. Parabéns irmão!

/silviojunio

heart heart heart

aeee meu mano. Parabéns ! aproveita mais esse destaque, você merece mano. Desde que entrei no site vejo você por aqui com humildade com todos. E isso admiro muito nas pessoas, humildade e disciplina faz sucesso ! Precisar to aqui mano, vc ta ligado que eu te considero muito é nois , tmj <3

/real

heart heart heart
 

MeaddETERNOS GREAT FRIENDJonathanmdr
Homenagens ao nosso querido, Jonathan Medeiros.

ventruetrevas

1. ventruetrevas 4 de abril de 2020 às 17:19

O mais fofo de todos, não poderia ter estreia melhor!
Amo demaaaaaaaaaaiiiiiiiisssss
🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️

silviojunio

2. silviojunio 4 de abril de 2020 às 17:20

AAAAAAAAAAAAAAAAA
temos que respeitar esse "great friend".
parabéns por essa conquista amigo, você merece muito pela pessoa que você é. <3

rogueone

3. rogueone 4 de abril de 2020 às 17:21

Um príncipe desse <3

thiiih

4. thiiih 4 de abril de 2020 às 17:22

MELHOR PESSOA!!!!!!!! heart

top100malicia

5. top100malicia 4 de abril de 2020 às 17:24

parabens meu querido mereceu muito ♥

destaquesonline

6. destaquesonline 4 de abril de 2020 às 17:24

Super merecido. Meus parabéns Jonathan. love

real

7. real 4 de abril de 2020 às 17:25

Parabens manim

ventruetrevas

8. ventruetrevas 4 de abril de 2020 às 17:26

🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️
Um príncipe desses em minha vida!!!!!
ÇOCOOOOORRRRRRRRRR
Vou até comentar de novo porque eu amo demais!

treasure

9. treasure 4 de abril de 2020 às 17:27

parabéns migo, você é incrível! glasses

queengroove

10. queengroove 4 de abril de 2020 às 17:27

love

ventruetrevas

11. ventruetrevas 4 de abril de 2020 às 17:31

E viu babar ovo dele mais uma vez, só porque o Thiago (top100malicia), veio reclamar comigo no WhatsApp.
JOOOOOONNNN SEU LIIIIIIINDOOOOOO DA MINHA VIDAAAAAA 🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️

pelego0top

12. pelego0top 4 de abril de 2020 às 17:33

heart

pelego0top

13. pelego0top 4 de abril de 2020 às 17:33

Família i Love you

johnathanbernardo

14. johnathanbernardo 4 de abril de 2020 às 17:34

heart heart

madsen

15. madsen 4 de abril de 2020 às 17:34

showww

jonathanmdr

16. jonathanmdr 4 de abril de 2020 às 17:37

Sinceramente! Estou sem palavras. E nítido o carinho que tenho por vocês da ETERNOS. Quero agradecer por conceder esse momento mais uma vez, momento único e mais do que especial. Quero agradecer a todos que vierem prestar essas homenagens pra mim. Faço questão de passar no meadd de cada um para agradecer. Vocês são de mais ❤️

ventruetrevas

17. ventruetrevas 4 de abril de 2020 às 17:39

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSE FOFOOOOOOO DO MEU CORAÇÃO!
UM DEUSOOOOOO DEMAIS!
SOU APAIXONADA POR ESSE HOMIIIIIII!!!!!

ventruetrevas

18. ventruetrevas 4 de abril de 2020 às 17:39

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSE FOFOOOOOOO DO MEU CORAÇÃO!
UM DEUSOOOOOO DEMAIS!
SOU APAIXONADA POR ESSE HOMIIIIIII!!!!!

theprettyreckless

19. theprettyreckless 4 de abril de 2020 às 17:40

love

hduff

20. hduff 4 de abril de 2020 às 17:40

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu amorzinho, lindo!
amo demais! perfeição em pessoa, só eu sei o quanto te amo bb <3
tomara a DEUS, que em breve possa te aperta todinho

luanpeace

21. luanpeace 4 de abril de 2020 às 17:41

Ué!!
Achei que essa categoria não era pra mandar msg, achei que era algo diferente.
Desculpas Jonathan por não te mandando, mas você sabe o quanto meu carinho aqui dentro por você é enorme. Você merece todo reconhecimento aqui dentro.
Continue sendo esse garoto iluminado. Adoro tu ❤️☺️

joeyking

22. joeyking 4 de abril de 2020 às 17:41

Um amor, pessoa maravilhosa 💚

strangerthings

23. strangerthings 4 de abril de 2020 às 17:41

Parabéns reizinho do meadd

jakemiller

24. jakemiller 4 de abril de 2020 às 17:42

Amo muitão heart

jakemiller

25. jakemiller 4 de abril de 2020 às 17:44

simmmmmmmm igual o dono hahahaha

gazitos_style

26. gazitos_style 4 de abril de 2020 às 17:45

Arrasou irmão
Tu é mesmo um great friend .
Parabéns pelo destaque aqui na família e pela capa linda
Tmj !!

joaquinphoenix

27. joaquinphoenix 4 de abril de 2020 às 17:46

AWWW PARABENS JONA LINDOOOOO!!! ♥♥♥ MARAVILLOSA CAPA Y LOS HOMENAJES MERECIDOS!!! ♥♥♥
SOS GENIAL!!! QUIERO EL SELLO BOY ESTA SEMANA!!! love love love love love

jonathanmdr

28. jonathanmdr 4 de abril de 2020 às 17:46

Estou até agora emocionado heart

ventruetrevas

29. ventruetrevas 4 de abril de 2020 às 17:47

Posso babar um pouquinho mais?
🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️
Boy de semana que vem!

twobrokegirls

30. twobrokegirls 4 de abril de 2020 às 17:55

love love love

hugotorneire

31. hugotorneire 4 de abril de 2020 às 17:57

Chuva de homenagens a esse boyzao que merece todo reconhecimento! Mais uma vez, parabéns amigo!

wallace

32. wallace 4 de abril de 2020 às 18:00

Parabéns tngue

ventruetrevas

33. ventruetrevas 4 de abril de 2020 às 21:15

Ain, esse Jon é tão lindo demais, gente! Pqp!!!!
LINDOOOOOOOOOOOOO

mayckmartins

34. mayckmartins 5 de abril de 2020 às 12:27

lindão, mereceu muito
cada homagem lindaaaaaaa love

wallace

35. wallace 5 de abril de 2020 às 18:03

Boa noite Família 💞

jonathanmdr

36. jonathanmdr 13 de fevereiro de 2022 às 10:58

Saudades família eternos ❤️

elamorsemudo

37. elamorsemudo 23 de março de 2023 às 06:02

heart heart heart heart heart heart