eternos
eternos
Visitors

Today: 6
Week: 6
Total: 992,291

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de abril de 2020 130 views

DIEGO RANDERSON

MeaddETERNOSGold Strangerthings
Homenagens ao nosso querido, Diego Randerson.

 

      

como começar falando de você? Bom vamos lá, primeiramente quero agradecer a forma que chegou em minha vida, a sua amizade fofa me conquistou em poucos segundos. Quero te lembrar mais uma vez que agradeço você e que sou MUITO grato por ser essa pessoa maravilhosa comigo tu não tem nem ideia do quando eu gosto mesmo de você, esse reconhecimento aqui na família. muito merecido o eternos GOLD para você. Meus parabéns pelas asinhas e que continue VOANDO mais alto ainda com as Asas DOURADAS <3 bora subir acima das nuvens juntos sempre te amo amigo. Você e muito especial para mim não se esqueça disso em. PARABÉNS amigo.. i love you <3

@Rafa /Darrenbr

    

Asas douradas que legal, muito merecido. Que voe cada vez mais longe :)

( /yurilobo )

    

Parabéns meu amigo!! O mais lindo do meadd ♥ você merece tudo de melhor, gosto muito de ti.

/priisilva

    

Diego acho que já fiz 55 homenagens pra você no Eternos (risos), mas porque você é merecedor de todas elas, sou muito grata pela nossa amizade, menino de um coração enorme!!! Gosto muito de você saiba disso, meu cheiroso (apelido entre nós rs) Um beijo

/Safur

    

Didico meu charáaaa!! Já perdi as contas de quantas vezes te homenagiei, isso pq vc é o user mais homenageado e querido do site. Parabéns por mais esse reconhecimento.Te adoro hoje e sempre! -

Diego DC.

    

Oh meu deus, não aguento mais mandar homenagem para você Diego, sério mesmo hahaha, brinks a parte amigo, você merece muitas e muitas homenagem, você e um amorzinho e sabe que você sempre vai esta no meu coração, e outra continue sempre assim arrasando em todos os seus logins, parabéns por mais essa conquista que venha muito mais reconhecimento aqui no site! Parabéns por essas ASAS DOURADAS e Bem vindo a família ETERNOS GOLD.

Hugo César /britmarlingx , /cm , /ncentineo , /mileyrcyrus & /jorgelopez

    

Dieguitoooooo, não cansa de sair na eternos não? kkkkkk Parabéns meu amigo, você e merecedor de tudo de melhor em sua vida, quem convive sabe o tanto que você é um doce, que é um amigão. Conte sempre comigo, beijão ;*

@mayckmartins @williamsmaisie

    

Olha só Dieguito voando de asas douradas .. haha voce é merecedor de tudo de bom que há nesse mundo e sabe disso, tem tempo que não venho aqui no ETERNOS mais não poderia deixar de expressar a minha gratidão a você e dizer que te amo, sem falar que sua dedicação as coisas que você faz é de tirar o chapéu meus parabéns e continue voando cda dia mais alto..

by: /itschaau

    

Diegãaaaaaaaaaao, cara feliz em por você viu. Parabéns man por mais essa conquista, seu login é digno de muito sucesso e muito reconhecimento. tu se dedica super não somente a eles como também todos os outros. Então continue voando alto e almejando mais conquistas, não só aqui dentro como também fora do site. tamo junto man

@aboutariana

    

Up merecido

/viniciusoto

    

Parabéns Diego por más essa conquista, merece tudo de especial do site, pessoa maravilhosa, te amo amigo <3

/pelego0top

    

Que felicidade ver seu fan aqui com essas asinhas Diego! Conteúdo, fotos de qualidade e uma dedicação fora de sério. Tá de parabéns amigo! Que nesse ano tenha todos os reconhecimentos que merece pois seu fan dá show! Voe alto com essas asinhas gold merecidíssimas, parabéns!

/hugotorneire

    

Ahh Diego , já nem é novidade você saindo em tudo aqui no meadd, e varias vezes. Parabéns meu amigo, que você consiga mais e mais coisas no site pq você é merecedor de tudo pela pessoa que é. Te amo e te admiro, conte sempre. ♥️

/tornado

    

AMIGOOO VOCÊ É GOLD TAMBÉM? AAAA PARABÉNS, TÔ MUITO ORGULHOSO POR ESSA SUA CONQUISTA!! AGORA VAMOS VOAR HAHA DE ASAS DOURADAS✌️ TE CONSIDERO UMA PESSOA DE MUITA IMPORTÂNCIA NESSA MINHA VIDA DE FLOGS ♥️ APROVEITA AMIGÃO.

/5SOSUMMER

    

AAAAAA Diego meu amor muito feliz por você sempre sendo reconhecido aqui no site Parabéns

/juhough

    

Parabéns e seja bem-vindo à família mais linda do meadd ❤️

    

O que falar para o Diego? Eu acho que quando tentamos expressar o nosso carinho pelas pessoas que mais gostamos tudo fica muito mais difícil. Falar do Diego é falar de companheirismo, lealdade, humildade e acima de tudo confiança, Pois ele é uma das pessoas que eu mais confio e admiro do meadd. É até engraçado pensar que não nos conhecemos há muito tempo, pois parece que a nossa amizade já vem de anos, quem sabe até de outras vidas... pois é exatamente assim que sinto, como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Meu carinho e admiração é enorme e eu desejo que essa nossa amizade jamais se perca, pelo contrário, que ela se fortaleça cada dia mais e que seja eterna. Parabéns pelas asas douradas. Você é um menino de ouro e as merece como ninguém. Um grande abraço do seu amigo.

/leocerutti & /jakemiller

    

Aaaaaaaaaaa meu dieguinho lindooooo, como amo vc e pode sair junto contigo nesta grade em meu amigo, na hora que eu vi vc junto , abri um sorriso me deu uma felicidade grande. Agr vc tem asas de ouro no stranger . voce merece meu amigo te amo muito e vc sabe ♥ .

/top100malicia /cr7fan

    

Awww parabéns lindo amigo DIEGO! 💖 Bem merecido destaque! Você sabe o quanto eu te amo e fico feliz por receber esses destaques! Seu meadd de luxo com cada postagem do edições de la serie! 💖 Merece todos os destaques do mundo é um prazer ver o seu espaço e como você o dedica ... e você também é um grande amigo e um ser maravilhoso!!!! 💖 Essas asas ficarão perfeitas no seu Meadd x sempre Eterno! Vamos voar!!! Beijos!!!

ANA LIA @phoenixjoaquin 💖

    

Diegooo, reizão, parabéns por mais um destaque. Você é uma pessoa incrível e cheia de energia, torço muito pelo seu sucesso. Não esqueço e nunca me esquecerei do quão generoso e simpático você é, obrigado por toda a torcida que você tem por mim e eu espero que sempre saiba que o apoio é mútuo. Parabéns por todo o sucesso no site, tê-lo como representante de Fan de 2019 é algo maravilhoso de ver, porque é notável o quanto você se dedica aos seus ídolos. Muito sucesso dentro e fora do site!!!

(Por João, /timotheechalamet)

    

Mano mais uma vez parabéns pelas asas e agora asas que valem ouro, merecidas Neh, esse meadd incrivel dessa série incrivel. Sabe q sou seu fã. Meu abraço pra ti /jeffersonmelo e

/dambo

    

DIIIIIIIII DOIDINHO 💜💜💜 Parabéns pelas asinhas douradas, você merece demais!! Apesar que não é novidade que você já é um anjo, a eternos só continua confirmando a realidade djsfidfshjosf. Saiba que eu te adoro muito migo e fico muito feliz de poder ter te conhecido aqui no site 💕 Desejo que você ganhe ainda mais reconhecimento dentro e fora do site porque você merece tudo de bom do mundo por ser esse amor de pessoinha (e meio doidinho também kkkkk), te adoro! 💜💜💜💜💜🥰

/redvelvet&/jhope

    

Que honra ter dividido a grade com um fã tão bonito e bem cuidado, e sem sombra de dúvidas o melhor representando stranger things. Parabéns pelas asinhas, merecidíssimo demais!! ❤️❤️❤️❤️ Déia

(xtomholland)

    

Diego seu lindo, você e muito especial amigo! Obrigado pela confiança que tem em mim e saiba que lhe desejo muito sucesso. Você e uma pessoa abençoada, conte comigo amigo para o que precisar. Você merece e muito ... Um grande abraço amigo.

/jonathanmdr

    

Diego, olha vc com asinhas douradas hahaha Parabéns por mais esse reconhecimento no site! Você é digno de todos os reconhecimentos que já conseguiu e espero que venham muito mais! ❤️

/BTS

    

O que dizer do Di que considero pacas?? kkkkk brincadeiras a parte di voce e maravilhoso e a sua dedicacao a esse site e maravilhosa!! Meadd nao seria o mesmo sem voce, sem seu apoio, suas palavras boas, so tenho a agradecer por ter te encontrado aqui. Love u

    

Diego migo, seu fã é lendário é uma surpresa não ter sido eternos haha, mas antes tarde do que nunca. Parabéns!

/treasure

    

Diego denovo ! (kkkkk) Mas vou dar os parabéns porque é fera. Cuida em cada detalhe e as páginas são mais que agradáveis. Esse gosta de uma série. Sucesso man.

/madsen

    

Diiii, ganhou as tão desejadas asinhas douradas! Fico muito feliz por mais essa conquista sua aqui dentro desse site! O pouco que conheço de você, pude perceber a pessoa maravilhosa que você é. Continue sendo sempre esse rapaz bacana que você é, que cativa todos ao seu redor. Virei um grande fã seu. Um abraço e tudo de bom!

/victorhdm

    

ah e lá vamos nos mas uma vez nê desculpe essa homenagem será menor porem você já sabe o que eu sinto por que já falei inúmeras vezes nas suas homenagens quero te parabenizar por mas essa asinhas dourada muito merecido fico muito feliz em ver seus fãs sendo reconhecido só quem te conhece sabe o ser humano maravilhoso que você é parabéns de coração te desejo todo reconhecimento aqui no site e que o seu tão sonhado plus venha por que vc e digno dele migo curta muito suas asinhas

bah \thepussycattdolls\twobrokegirls

    

Parabéns Diego, por mais essa conquista, ela é fruto do seu empenho, dedicação e cuidado com o seu meadd, que é o portal mais completo e ativo do site. Você é uma pessoa muito especial, é um amigo para todos os momentos, muito atencioso e sempre disposto a ajudar. Obrigada por sua amizade, você deixa minha vida aqui no meadd mais feliz. Curta suas asinhas gold, você é muito merecedor delas. Com carinho de sua amiga Ana Oliveira

(/lilycollins)

    

Diiiiii! Que felicidade estar aqui para poder te homenagear mais uma vez, pessoa incrível, pode passar anos sem termos contato, sempre é a mesma coisa e você cada vez mais incrivel comigo, obrigado por tudo! E você sabe que merece o mundo, ne?

/thiiih

    

Grande DIEGO meu amigo querido muito obrigado por sua amizade e seu carinho comigo meu querido saiba que te gosto muito sua amizade e muito importante pra mim te adoro amigo continue assim esse cara com um coração amavel e puro te adoro sucesso pra ti no site e na vida que vc se destaque em todas as areas da sua vida e sucesso sempre parabéns pelo reforço das asinhas beijos no coração te adoro amigo tudo de melhor desejo a ti. att

JOHNATHAN BERNARDO

    

ahhhh que tudoooo mais um amor chegando a casa seja bem vindo!!! bjão

/silvanaguarnieri

    

Porque um samba de fan é um samba de fan, e você está fazendo isso maravilhosamente bem. Parabéns por eternizar esse amor nesse canto tão especial que é essa família. Beijos,

Fabiano de Azevedo @ventruetrevas

    

Dieguito meu amor, tu sabe o quanto eu amo você né aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nossa você é uma pessoa altamente de bom coração, pode não manter contanto o tempo todo, mais quando eu preciso tá sempre por aqui por mim, e eu me sinto muito feliz e honrada com isso, saiba que você pode contar comigo pro que der e vier , sempre e sempre, e obrigada por me ajuda quando eu to mais precisada, por me escutar, por ser tão amorzinho e gentil comigo, eu te adoro muito meu amigo lindo!

By @anaa

    

Olha eu aqui mais uma vez para falar desse meu grande amigo Diego <3 agora para lhe dar os parabéns pelas novas asas douradas conquistadas! Que você continue a ser esse ser de coração puro, um cara amigo (para todos as horas, boas e ruins). Sou muito grato ao site por ter te conhecido e nos tornarmos amigo. Você já me ajudou diversas vezes com o meu meadd pessoal e jamais irei esquecer isso! <3 Que você continue a colher os frutos de tanta dedicação no site, e que continue a conquistar mais e mais amigos aqui dentro do site. Saiba que pode contar comigo sempre!

/silviojunio

    

AMIGOOOOOOOO ! Parabens pelas asas, que não seria difente para uma pessoa que merece voar mesmo no site e na vida, obrigado pela sua amizade, obrigado por todo o carinho durante esse tempo. Você é uma pessoa incrivel e fico muito feliz por mais essa conquista. Admiro muito a eternos e te ver aqui é maravilhoso mesmo (: Muito sucesso na sua vida e no site , te adoro amigo . Aproveita essas asas e esse destaque incrivel . Seja bem vindo a familia eternos hoje e sempre do seu amigo:

/real

    

 

MeaddETERNOSGoldStrangerthings  
Homenagens ao nosso querido, Diego Randerson.

cr7fan

1. cr7fan 2 de abril de 2020

Capa lindo dih .
parabens menino de ouro

top100malicia

2. top100malicia 2 de abril de 2020

Parabens di mereceu muito .
espero que goste da minha homenagem .
te amo gordinho lindo

galgadot

4. galgadot 2 de abril de 2020

Aaaaaaaaa Diego você merece muito todo esse carinho, pois é uma pessoa especial de verdade! Parabéns

shev

5. shev 2 de abril de 2020

carai q capa, essa pintura digital quebrou a banca

darknetflix

6. darknetflix 2 de abril de 2020

amei esse design, eternos!!!
Capa linda <3 stranger things como sempre mt bem representado!

dua

7. dua 2 de abril de 2020

ACLAMADO

vogue

8. vogue 2 de abril de 2020

safur

9. safur 2 de abril de 2020

Gosto muito 💚

leocerutti

10. leocerutti 2 de abril de 2020

Amo ♥️

sbn

11. sbn 2 de abril de 2020

ai migo, eu te amooo
parabéns por mais essa conquistaaa
agora já chega q não tenho o que falar mas em suas homenagens , kkkkkk
te amo

thiiih

12. thiiih 2 de abril de 2020

nenemmmm! Parabens, te amo mt

ariadnathalia

14. ariadnathalia 2 de abril de 2020

Parabéns amorzinho, merecido demais <3

jonathanmdr

15. jonathanmdr 2 de abril de 2020

Parabéns amigo ❤️ você merece

deedz

17. deedz 2 de abril de 2020

♥️

strangerthings

18. strangerthings 2 de abril de 2020

Gente nao tenho nem palavras pra descrever tanta emoção...
Estou chorando pacas com cada palavra dita de vcs meus amigos

OBG a Eternos por me proporcionar mais uma vez esse momento!

Vou agradecer a cada um individualmente também.

selenagomez

19. selenagomez 2 de abril de 2020

Parabéns Diego!!❤️

cleiton

20. cleiton 2 de abril de 2020

Te amo ❤️

johnathanbernardo

21. johnathanbernardo 2 de abril de 2020

lindo adoro vc seu bonito

dilsinhox

22. dilsinhox 2 de abril de 2020

meu cheiroso

hugotorneire

23. hugotorneire 3 de abril de 2020

Que escolha linda pra capa! Parabéns Diego

juliannehough

24. juliannehough 3 de abril de 2020

safur

25. safur 3 de abril de 2020

sandyejunior

26. sandyejunior 3 de abril de 2020

diiii

narede

27. narede 3 de abril de 2020

destaquesonline

28. destaquesonline 3 de abril de 2020

real

29. real 3 de abril de 2020

GENTE E ESSA MUSICA
ME MANDA O LINK OU NOME PELO AMOR DE DEUS

real

30. real 3 de abril de 2020

AMIGO PARABENS GOSTO MT DE CONVERSAR COM VC , GANHOU MINHA CONSIDERAÇÃO SEMPRE ♥♥
QUE CAPA EIN, ISSO QUE A FIRMA MERECE
tamo junto

deluxe

31. deluxe 3 de abril de 2020

ETERNOS

silviojunio

32. silviojunio 4 de abril de 2020

Que capa mais perfeita!
Parabéns mais uma vez amigo, você merece.

phoenixjoaquin

33. phoenixjoaquin 4 de abril de 2020

AWWW CAPA MARAVILLOSA PARA UN MARAVILLOSO AMIGO!!! ♥♥♥
PARABENS QUERIDO DIEGO!!!

Special