eternos
eternos
Visitors

Today: 117
Week: 118
Total: 977,235

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de abril de 2020 124 views

ANDRÉIA KARINA

MeaddETERNOS: Xtomholland

Homenagens a nossa querida, Andréia Karina.

    

Parabens LINDONA, super merecido essas Asas aqui na Família. Que você continue voando mais ainda e jogando o brillho de LACRE la de cima a todos nós, mereceu demais Mulher... AHAZA sempre no site, meus parabéns Gata <3 VAMOS VOAR ?!! <3

@Rafa /Darrenbr

    

Parabéns pelas asas . Um fan novo que da dando o que falar e logo na opinião, deve ganhar seu selo oficial !

( /yurilobo )

    

Seja bem vindo (a) a nossa família, gratidão por ela estar crescendo cada dia mais ♥

/safur

    

Um pessoa que mereceu muito essas asas. A dedicação em seu meadd fica estampado para todos que entra la mas tem que tirar o olho do meu timothee, e é isto, kkkkk beijão lind, ;*

@timotheechalametx @mayckmartins

    

Gente do céu um dos maiores e melhores fãs aqui no site do Tom. Parabéns por sua dedicação. Seja Bem vinda a família Eternos!

@strangerthigs Diego

    

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu amor todinho, ai meu olha isso que delicia. voce criou asas af. tu já é um anjo, um amooooooooooooor de pessoa e ainda sim agora foi eternos. meu to feliz por demais por te ver aqui, mais um reconhecimento para esse seu meadd lindo de maravilhoso né mesmo. Você sabe o quando eu gosto de ti né, e sabe o quanto eu torço por demais por você, nos conhecemos a pouco tempo mas a minha consideração por voce já é enorme, e isso só vai aumentar com o tempo porque a gente se fala praticamente todos os dias e cada dia mais eu me apaixono mais por você e pela sua pessoa. Um coração tão grandioso o seu, uma simplicidade, toda carinhosa comigo. Meu tem como não amar você, não tem né af. Pois quero te parabenizar por esse destaque, e por ter entrado para essa família linda aqui, pois cada um merece o seu devido reconhecimento e você merece TODOS possíveis. Pois apesar da sua pessoa voce faz tudo com um carinho tão grande e uma dedicação maior ainda, que se nota que voce é digna de todo o reconhecimento aqui dentro do site. Criou asas agora você vai voar longe, e com certeza em breve o seu reconhecimento no Oficial vai vir quando voce menos esperar. Conte comigo sempre tá, vou estar sempre aqui para te apoiar e te ajudar no que eu poder viu. Seja muito bem vinda a família meu amor. Beijos do seu futuro husband hihi ❤

@aboutariana

    

Parabéns pelas asas !!!! Bem vindo a família!!!

/viniciusoto

    

Déiaaaa!! Finalmente posso dizer que conheço a FAMOSA déia, né? lol Você me tratou muito bem desde as primeiras palavras que trocamos e eu só tenho a agradecer pela tamanha simpatia e generosidade. Você é uma pessoa de um coração muito bom e eu fico feliz de ter te conhecido de verdade pra tirar isso a prova, isso é uma das coisas mais bacanas do meadd :) te mando por aqui um grande beijo e um abraço apertado!

(por /kyliekjenner)

    

Deia, antes eu te admirava sem nem saber que você era você, e que bobagem a minha. Eu penso que tenho motivos suficientes para te amar e você me surpreende me mostrando que esses motivos não tem limites. Obrigada por todos esses anos que tem estado na minha vida e participado de quem eu sou.

/panabaker 

    

Déia parabens anjinha linda , amei em pode compartilha junto com voce nesta grade, seja bem vinda a familia eternos ♥ um grande beijo.

/top100malicia /cr7fan

    

Deia, meu amor, parabéns por essas asinhas. Combinam perfeitamente com o maravilhoso Tom. Eu espero que você tenha sempre muito sucesso, amo forte seu login e torço logo pelo selinho. ♥ Você é uma pessoa muito querida e sempre muito simpática, acho isso incrível e necessário para o meadd. Voe muito!!!

(Por João, /timotheechalamet)

    

Deia meu amor Parabéns pelas suas novas agora você pode voar se

/huhough

    

Parabéns e seja bem-vindo à família mais linda do meadd ❤️

    

Já perdi a conta de quantos anos somos amigas, já perdi a conta até de quantos EU TE AMO eu te disse no dia de hoje. O que sinto por você vai além de amor e carinho é muito mais do que qualquer amizade pode ter. Me sinto grata por todos os anos de amizade em que você esteve e está ao meu lado. Você foi a melhor escolha de melhor amizade que fiz no site e jamais irei me arrepender de ter escolhido você. Você é um verdadeiro anjo na minha vida, então seria impossível não estar te indicando para ter essa chance de te enviar uma pequena homenagem e ressaltar a importância que você tem no meu mundo. Bom, você sabe o quanto te admiro e desejo a você um futuro brilhante. Você sabe que mesmo quando não concordamos em algo, por fim sempre conseguimos nos entender, afinal, a nossa amizade é única. Agradeço cada momento com você minha querida melhor amiga. estaremos juntas para todo o sempre! Me lembro de quando saímos juntas como ETERNOS FRIENDS, foi algo que vai ficar no meu coraçãozinho para sempre, minha BFF! Eu amo você.

Tati @wondergal

    

Nesse ano de 2020, nesse mês de março, completamos exatamente 9 anos de amizade! As vezes fico sem acreditar que nossa amizade já dura esse tempo todo, é por isso que sou grato ao meadd, não tem como descrever o quanto isso é precioso. São tantos anos de amizade, já vivemos tanta coisas juntos, é tanta coisa que nem lembro de tudo, mas sei que você sempre esteve comigo, nos melhores e nos piores momentos, sempre estivemos um aqui pelo outro, você sabe do que to falando. É muito bom poder ter alguém em quem confiar, poder seu eu mesmo sempre, seu apoio é muito importante pra mim. Sei que não sou a pessoa mais fácil do mundo, já errei muito, mas fico feliz por a gente sempre acabar se entendendo. Não quero me estender muito, até porque nossa amizade não precisa mais disso, nossa amizade já está em outro nível. Só quero que você saiba que te amo muito e que sou grato por tudo o que a gente já viveu, temos muito o que viver ainda, infelizmente a gente ainda não se conheceu pessoalmente, mas tenho certeza que essa hora vai chegar e vai ser melhor do que a gente imagina. EU TE AMO MUITO BFF. Zé <3

(/taylorswift13)

    

DEIAAAAAAAAAAAAAA, seja muito bem vinda a família Eternos! É uma honra te reencontrar no site (depois de tanto tempo sem contato) e poder fazer parte dessa família junto contigo. Nos conhecemos há anos, dividimos logins do mesmo artista, mas só agora nos aproximamos realmente né? Kkkkkk Espero MUITO que nossa amizade cresça e se fortaleça a cada dia. Agora quero teu selinho roxo e surtar junto com vc, viu? Hahaha Você é um anjo 💜

/BTS

    

Deinha xerecuda, parabéns! Já chegou metendo o pé na porta com esse fã e de quebra ganhou asinhas, voa bem alto! Fico feliz por você <3

/treasure

    

Parabéns ! Ser destaque na eternos é muito prazeroso. Super bem-vinda! Voe alto e sonhe colorido.

/madsen

    

Obaa! Seja bem vindo a nossa família de voadores! Que venham muitas conquistas alem dessa, tanto aqui, quanto fora do site! Um grande abraço!!

/victorhdm

    

Déia, bem vinda a família Eternos, você é muito merecedora desse destaque. Te conheço há muitos anos e sei o quanto você é dedicada com seus ídolos e com seus flogs. Você é uma pessoa incrível, gosto muito das nossas conversas e do seu jeitinho extrovertido que me faz dar muitas gargalhadas. Conta sempre comigo!! Te adoro <3 Ana Oliveira

(/lilycollins)

    

Parabéns déia pelas asas e bem vinda a nossa família. Admiro muito esse login do Thomas, bem cuidado e sempre com looks lindos. Digno de selo, e não vejo a hora de ver brilhando na página principal. Saiba que pode contar comigo tá bom ? E muito sucesso pra você. Um abraço!!

/jonathanmdr

    

Que felicidade em receber você aqui na familia aaa! Aproveite as asinhas e vamos voar?

/thiiih

    

Bem Vindo bjão aproveite muito suas asinhas bjo.

/Silvanaguarnieri

    

Baby, parabéns por essa conquista nessa família linda. Você é um ser todo fofo e muito gracioso, estou amando ver seu amor e devoção ao Tonzinho. Continue a trilhar esse caminho de luz é muito amor. Beijos,

Fabiano de Azevedo @ventruetrevas

    

Parabéns fan lindo! bem vinda família com suas asinhas linda agora, você pode voar alto, continue ah sim e conquistara mais e mais !

By:@anaa

    

Super bem vinda a familia eternos Déia! Que bom ter enfim a oportunidade falar de você, uma pessoa que tenho tido muito contato atraves dos fãs nos ultimos meses. Sou suspeito para falar desse seu fã do Tom Holland porque além de gostar muito do "artista" eu gosto muito da maneira como você cuida de cada um dos seus meadd's. Fora você Déia que e uma menina/mulher incrivel, adoro nossos papos sombre o Tom e sobre a Taylor (fora os outros papos que vão surgindo ao decorrer). Parabéns pelas suas assas, que nossa amizade cresça cada dia mais.

/silviojunio

    

 

MeaddETERNOS: Xtomholland

Homenagens a nossa querida, Andréia Karina.

treasure

1. treasure 1 de abril de 2020

TUDO PRA MIM, te amo deinha

panabaker

2. panabaker 1 de abril de 2020

Deia, antes eu te admirava sem nem saber que você era você, e que bobagem a minha.Eu penso que tenho motivos suficientes para te amar e você me surpreende me mostrando que esses motivos não tem limites. Obrigada por todos esses anos que tem estado na minha vida e participado de quem eu sou.

-

Pega a burra que eu não assinei no final

kristenbellx

3. kristenbellx 1 de abril de 2020

capa linda <3
mereceu demais as asinhas déia

panabaker

4. panabaker 1 de abril de 2020

gente, bota um espaço ali depois do ponto de minha e antes do "Eu" por favor, que eu tenho toc

marvelstudios

5. marvelstudios 1 de abril de 2020

DÉIAAAAAAAA! A AMO! anjinho, coisa mais linda!!

juhough

6. juhough 1 de abril de 2020

Deia ahaza s2

panabaker

7. panabaker 1 de abril de 2020

juro que sou alfabetizada kkkk

thiiih

8. thiiih 1 de abril de 2020

Que capa linda 😍

ariadnathalia

9. ariadnathalia 1 de abril de 2020

Parabéns fan ! muito linda a capa anjinhos, belas homenagens <3

leocerutti

10. leocerutti 1 de abril de 2020

Acabei não enviando a minha mensagem, pois me perdi no tempo votando fora prior kkkkkkkk [...] Meus parabéns sua linda!!! Você é uma pessoa adorável e muito merecedora de cada uma dessas lindas homenagens. Amei sua capa

wondergal

11. wondergal 1 de abril de 2020

eu te amo best

top100malicia

12. top100malicia 1 de abril de 2020

Capa linda Déia parabéns mereceu muito .

yurilobo

13. yurilobo 1 de abril de 2020

wallace

14. wallace 1 de abril de 2020

Capa top

gazitos_style

15. gazitos_style 1 de abril de 2020

Capa Toooop , arrasou 😍

5sosummer

16. 5sosummer 1 de abril de 2020

strangerthings

17. strangerthings 1 de abril de 2020

Parabéns belíssimo fan

xtomholland

18. xtomholland 1 de abril de 2020

AAAAAAAA MEU DEUS GENTE, QUE CAPA PERFEITA, EU TO AMANDO A COMBINAÇÃO TODA, PQP ❤️❤️❤️❤️
to muito muito muito muito feliz com todas essas homenagens, vocês não fazem ideia, nunca pensei que fosse receber tantas, tô toda boba e emocionada!!! Queria agradecer a vocês pela oportunidade de fazer parte dessa família INCRÍVEL e agradecer a todos que tiraram um tempinho pra escrever algo pra mim, todos vocês são fodas demais, em especial a todos os meus amigos, tudo isso me deixa mais motivada ainda, aff fico até sem palavras, tô muito feliz!! Obrigada gente, de verdade!!!!

caitriona

19. caitriona 1 de abril de 2020

Eu amo! Parabéns Déia, você mereceu/merece demais essas asinhas, seja bem vinda a família

taylorswift13

20. taylorswift13 1 de abril de 2020

capa perfeita
vc merece tudo de melhor
te amo

jonathanmdr

21. jonathanmdr 1 de abril de 2020

Essa capa ficou maravilhosa
Meus parebens deia você merece

pelego0top

22. pelego0top 1 de abril de 2020

Boa noite Familia

joelkinnaman

23. joelkinnaman 1 de abril de 2020

Eita... que capa 😍

johnathanbernardo

24. johnathanbernardo 2 de abril de 2020

parabéns bem vinda a familia mais linda eternos

darrencriss

25. darrencriss 2 de abril de 2020

jeffersonmelo

26. jeffersonmelo 2 de abril de 2020

uaalllllllllllllllllllq cores q capa

parabenssssssssssssssssssssssssss

phoenixjoaquin

27. phoenixjoaquin 4 de abril de 2020

AWWW PARABENS AMIGA!!! ♥♥♥ MARAVILLOSA CAPA Y LINDOS HOMENAJES!!! ♥♥♥
TE MERECES TODO!!!