eternos
eternos
Visitors

Today: 77
Week: 183
Total: 1.026.820

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2018 às 12:16 424 views

Renata Carvalho

MeaddETERNO: zayn
Homenagens a nossa amiga, Renata Carvalho.

angelangelangel

Eu não acredito que essa piranha da Rehveto conseguiu me ofuscar na grade do único artista gato que acompanho colocando a beleza do Zayn no final? Olha antipatia viu -q hahahah brincadeira, Rehranha, é sempre um prazer saber que você está sendo reconhecida dentro do site, principalmente quando é em uma revista tão impecável e maravilhosa, algo que é totalmente a sua cara :P eu acho que já escrevi há 2 semanas o quanto você é especial para mim, mas é sempre bom lembrar que sua amizade sempre me traz coisas boas, seja te copiando nos ports -q ou falando de divas pop e pirando juntos com isso aaaaaaa. Rehvetinho, apesar do seu rosto anônimo, sua voz de deboche não sai da minha cabeça assim como todo o seu carinho e dedicação pela minha pessoa. Obrigado por sempre se mostrar um ombro amigo e uma pessoa disposta a ajudar quem quer que esteja ao seu redor, e obrigado por não me odiar mesmo a Cute tendo feito de tudo pra isso -q amém Paula kkkk te amo guxinha, voe muito, assim você fica longe das galinhas ciscando seu ídolo ♥

shawnmendes

angelangelangel

Oi mulherzinha tu é destruidora mesmo hein ? rs.
Falando sério agora vi te parabenizar pelas asinhas e te dizer que eu tenho um imenso carinho e respeito por vc, sua dedicação em todos os seus flogs é sensacional eu vejo o amor que vc tem neles, isso é motivador. Espero que a gente se aproxime cada vez mais meu amor.
Grande beijo do Ti. heart

xtina 

angelangelangel

oi robertah, a tia esta aqui para dizer que te ama muito, manda um bj pra sua irmã renata. ❤

iamamiwhoami 

angelangelangel

AAAAAAAAAAAAA CANSADO DE ENVIAR HOMENAGEM PRA ESSE BONDE
Nada mais merecido que as asinhas aqui aqui no zayn malik, risos
Parabéns Re aranha por mais este reconhecimento, você é incrível em tudo que faz. Pisa menos!

annehathaway 

angelangelangel

Falar da Renata não é nenhum bicho de sete cabeças, até pq passaria horas e escreveria muitas linhas, são muitas conversas, e o carinho que sinto por ela é imenso, Reh, continue sendo essa pessoa maravilhosa que és e saiba que sempre terá um espaço aqui no meu <3, voe alto sempre, bem-vinda à família com seu Zayn.

edsheeran

angelangelangel

Renata, você foi uma das melhores pessoas que conheci aqui no meadd e tô feliz que tivemos chances de se aproximar. Com tudo que você faz na sua vida, ter tempo não só pra fazer looks pra vários flogs mas também cuidar dos seus logins - do jeito que você cuida - é incrível. Você merece todos os destaques e vem selo fan pro /zayn! Você é muito querida. Te adoro.

milo 

angelangelangel

Amiga, já perdi real as contas das vezes que escrevi para você! Kkkkkkkkk gente é tanto destaque, tanto flog maravilhoso da rainha sendo reconhecido o tempo todo que tá puxado. Mas eu não canso de escrever sobre vc Rehranha, minha parceira quesito boys tatuados e afins, que me deixa chocada com seus fãs de macho e o /zayn não fica de fora né? Pelo contrário, bem dentro que fala? /corre kkkkkkkk Amiga que flog impecável desde o primeiro dia, lembro o quanto a gente ficou empolgada em saber que seu sonho de ter esse login estava próximo de se tornar realidade, e quando vc começou então, cada detalhe sendo feito devagarzinho, com toda paciência e amor do mundo, e dá pra notar que vc tá nessa pegada até hoje nesse login. O motivo é simples, vc não sente necessidade de reconhecimento ou coisa do tipo (mesmo sabendo que vai ter, e muito!), porque vc já fez tanto por One Direction no site, sempre enalteceu todos eles e o Zayn mais ainda, que pressa agora é o que vc menos tem. E é assim que as melhores coisas saem do papel, com planejamento, cuidado, carinho, detalhes... Até hoje vc é assim nesse login, perfeição, amor. Dá pra ver o carinho que sente e o quanto vibra a cada momento importante da vida e carreira do Zayn. Eu fico muito feliz de vc ser eternizada nesse login e mais ainda por vc continuar representando tão bem seu ídolo. Te admiro muito e vc sabe disso! Parabénssss <3

hp

angelangelangel

Que delícia ver o Zayn sendo eternizado !!
Fico muito feliz da Renara já estar recebendo asinhas no Zaynveto, tão lindo ver o amor e carinho que ela tem por ele, amor de fã de verdade é sempre lindo de ver <333
Guxa você se dedica de forma absurda a todos os seus logins mesmo tendo uma vida mega corrida você sempre acha um tempinho pra se dedicar aos seus fãs.
Você sabe o quanto eu te venero, fico sempre feliz de ver seu sucesso aqui no site, tenho certeza que esse é o primeiro de muitos reconhecimentos que você ainda vai receber aqui no Zayn.
Parabéns Queen, te adoro <3

riverdalex 

angelangelangel

Santa Renarã! Guxa você tem noção de quantas homenagens já te escrevi ao longo dos anos? Acho que daria pra dar a volta na Terra com tanto tertinho que fiz pra você. Mas todos com o mesmo significado: enaltecer a pessoa maravilhosa que tu é Rehranha <3. Parabéns pelas asinhas guxa, mas você já tá voando bem alto faz tempo viu <3.

jenniferlawrence

angelangelangel

MeaddETERNO: zayn