eternos
eternos
Visitors

Today: 2
Week: 8
Total: 1.026.485

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de maio de 2018 às 15:08 142 views

Ismael Lucas Ramos

MeaddETERNO: myladygaga
Homenagens ao nosso amigo, Ismael Lucas Ramos.

angelangelangel

Bom mesmo que o senhor adore brigar comigo, fazer um drama e ainda sim falar que eu sou ruim eu estou aqui para te parabenizar por estar fazendo parte agora da família. reconhecimento é sempre muito bom e gostoso e tu com certeza está aqui por conta disso, um meadd bem cuidado e entre boas edições e sempre estando bem atualizado. então parabéns viu por estar aqui, aproveite essas asinhas para voar longe e conseguir muito mais. um forte abraço mocinho!

maiaraemarais

angelangelangel

Parabéns Ismael pelas suas asas , já te conheço a muito tempo porém por motivos pessoais nossas a gente se afastou mais deixou aqui meus parabéns a você e espero que seja mais vezes reconhecido pelo site.
Grande abraço.!! 

xtina 

angelangelangel

Depois de ter escrito uma homenagem pra você pelo shawnmendes (leia a de lá antes, senão não fará sentido algum), eu percebi que era melhor vir pelo gagalady te escrever alguma coisinha. Ismael, eu amo saber que Lady Gaga foi um elo em nossa vida, criou um laço entre nós dois a ponto de ficarmos ansiosos pela vinda da rainha juntos, depois ficarmos tristes pelo seu cancelamento... juntos!, além disso, compartilharmos o que vivemos no dia 15, cada um do seu jeito, tentando encontrar uma Luz-Gaga no meio do caminho, sério, aquilo foi e sempre será muuito especial para mim ♥. Mas mais do que isso, sempre torci pela sua vitória aqui dentro do site, e eu sei que contigo foi totalmente recíproco, o que torna essa sua grade na eternos mil vezes mais especial do que o normal hihi. Eu mal vejo a hora dessa porra de selinho roxo abaixo do seu avatar, pelo amor de Deus, o que será que falta ser provado ao Alien o quão digno de tudo você é? affff asoksaksakkk mas enfim, retomando: continue sempre sendo uma pessoa maravilhosa e amiga; obrigado por confiar uma amizade a mim e aceitar a minha de volta, voe muito, galinha!, agora tu consegue ;)

gagalady 

angelangelangel

AAAAAAAA que belezinha sair com meu amigão Ismael, reizinho da minha vida e uma das pessoas mais dedicadas nesse site, ainda por cima com um shoot que amo tanto na grade, Amém Gaga que fala? Amigo, torço demaaaaaaaais pelo seu selo oficial e você sabe que só consigo te desejar o melhor dentro e fora do site, você é muito especial para mim e espero que nunca se esqueça que é querido nesse site cheio de cobras - até mesmo pelas cobras, hihi olá! ♥

shawnmendes

angelangelangel

MeaddETERNO: smyladygaga