eternos
eternos
Visitors

Today: 5
Week: 17
Total: 1.026.259

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2018 às 09:28 235 views

Squad Fan

MeaddETERNOGOLD: squadfan
Homenagens a revista Squadfan.

 angel angel angel

Mais que merecida essas asinhas douradas!
Que com essas asas venha logo o selos de vocês 
Pois já está passando da hora né ?
Mais acredito na hora certa vai vim!
Na hora que têm que ser!!!
😍
Parabéns mais amores !

mikewillis

 angel angel angel

AAAAAAAAAhhhh como assim Squad FAN eternizada? haha. Squad fan é de fato eterna! pelo menos em minha estadia aqui no site.. Eu sempre vou lá babar pelas lindas capas e pela incrível interação que essa revista tem com os usuários. Vcs são muito criativos, gentis e especiais. Merecem muito todo o reconhecimento no site. Selo de POP que grita? haha.
Parabéns SF, sabe que amooo vcs!!

christinaaguilera

 angel angel angel

Parabéns a SQUADFAN!!! Eu amo o seu espaço e sua dedicação com aqueles maravilhosas Capas dedicadas a cada um dos Meadd destacados 💖 Seus belos desenhos Merecem todos os destaques del Mundo!!! Beijos mil - de Buenos Aires - ARGENTINA - ANA LIA 💖 ლ(╹◡╹ლ).

lovelustfaithdreams 

 angel angel angel

É AQUI O TRONO DE MELHOR REVISTA DO SITE? A #1 DA BILLBOARD MEADD? A #1 REVISTA WORLDWIDE? 
Sem palavras pra vocês que são mestres em dar dicas, em enaltecer os que destacam e venerar os que já são destaques. Melhor designer, melhor revista que eu enalteço neste site, melhor equipe de pessoas especializadas no assunto. É NO CHÃO QUE ELES DEIXAM A CONCORRÊNCIA? Não duvido disso.
Parabéns pelas asas douradas e é mais do que merecido, continuem assim trazendo mais interatividade para todo o site. ♥

littlemixbr

 angel angel angel

Claro que essa revista maravilhosa merecia simmmmmmm umas asinhas douradas... parabensss!! Agora só falta o selinho de POP para essa revista arrasar mais ainda.

rebeldex 

 angel angel angel

Preparem-se porque lá vem textão sim senhor <3 , porque ?
Porque eu tenho uma paixão enorme por essa revista, que só DEUS explica, desde o dia que ela foi inaugurada! 
Bora lá, o que falar dessa revista ? Vamos por partes, 1ª parte: Sobre o designer: é impecável, é amoroso, é fofo, é simplicista, é tudo que eu mais gosto, adoro o estilo, amo cada detalhe! 2ª parte: Capas , meu gzuis do céu, eu vi a evolução dessas capas , que tipo eu WTF? oi produção , como ah sim ? Porque gente , PODER É PODER, Ouro é Ouro né amores, aceita que doí menos, essas capas são hits, hinos, tudo de melhor que existe no mundo de uma qualidade impecável, 3ª parte : Edições, nossa eu fico ah sim de cara como conseguem edições maravilhosas kkkkkk inveja roxa não me matem kkkkkk, mais não tem como não amar né gente ?! Afinal que pode pode, que não pode, só lamenta kkkkkkkkkkkkk , amo vocês! amo a revista, amo tudo nela. 
Acredito eu que essa revista, veio a dá um brilho maior ao site, porque ela motiva os usuários, com os contestes, com as brincadeiras de adivinhar quem tá nas grades, com as indicações dos usuários que a revista acredita merecer selo, com os prêmios que conquistamos gando o objetivo das atividades foi conquistado, tudo na revista é atrativo! Eu sempre que posso estou presente, acho que sou uma fan nº 1 da revista kkkkkkkkkkkkkkkkk, sai que esse posto é meu kkkkkk ! 
Eu sempre admirei a revista, sempre gostei de cada detalhe da revista, e vê ela conquistando o eternos gold foi honestamente uma sensação digna e maravilhosa, pois, sei o quanto os ADMS lutam pra deixa-la como está, o quanto tiram um tempinho da sua rotina pra não deixa a revista parada, isso tudo é maravilhoso, a gente precisa aprender a valorizar cada momento do nosso dia-a-dia e é bom recompensar quem ajuda a gente, seja em palavras, ou com coisas simbólicas, eu não posso dá muita coisa, mais com certeza, cada palavra minha foi dita de coração, por isso, sintam-se amados!
Meus desejos para revista é que continuem firme e forte, mesmo que apareça contratempos, mesmo que em algum momento na vida pessoal de vocês seja complicado, não deixem de está presente, vocês fazem toda diferença no site, e que você continuem voando cada vez mais alto, e eu estarei acompanhando sempre vocês, mesmo que eu entre de vez em quando kkkk, porque afinal todos nós temos uma vida além do site ! <3 
Então são meus sinceros votos e sucessos meus amores <3
By: Ana Virgínia.

dlovatox 

 angel angel angel

Bom e mais uma vez eternizados em, agora com as asas DOURADAS em.
Olha voces merecem isso e muito mais viu, porque o trabalho de voces no meadd é incrível de verdade, uma baita de uma revista conceituada, cheia de ideias novas sempre, destacando vários meadd maravilhosos que tem nesse site e trazendo muita interatividade entre todos eles. Então nada mais digno que ganharem o seu espaço aqui na Família eternos mais de uma vez e que venha EternosDIAMOND para voces viu. Bom então estou aqui para lhes dar o parabéns mais uma vez, e falar o quanto eu admiro o trabalho de voces e essa equipe com ideias, inovações e garra que voces tem em fazer de tudo para sempre melhorar, fico muito feliz em já ter sido destaque e quero ver voces ainda por muito mais tempo no site e sempre se destacando, e ainda torço para que o selo de POP venha com muito glamour nessa revista maravilhosa ❤

maiaraemaraisa

 angel angel angel

Gente uma revista de MEADD fan, o que falar dessa revista né ela é BAFOOO, queria dizer não mais os Meadds Fans Dominou geral, so tem meadd Fan nesse meadd, e eu tenho que confessar que eu to amando, Na real ganhar essas Asinhas Dorada é mais que merecido, pelo trabalho que voces fazem nessa revista linda. Amei a escolha de voces para Asinhas Douradas, dourado combina com riqueza que por sinal é isso que a revista de voces tras para o publico né vamos combinar... Meus mega parabens um forte abraço aos donos da SquardFan e vamos Voar que a gente ganha mais ! 

cheu

 angel angel angel

Eu adoro essa revista que sempre foi gentil comigo e mesmo quando meu fan estava sem post, assinatura (está agr risos). Vcs sempre acreditaram em mim e obrigado por tudo.
É uma honra sair na squadfan <3

amberheard 

 angel angel angel

Squad, eu amo vocês ♡ obrigado pelo destaque, pela capa e pelo carinho! Vocês são demais, organizados e uma das melhores coisas do site! Parabéns =)

milo

 angel angel angel

Queria começar essa homenagem dizendo que ter feito parte da equipe da Squad foi uma das melhores coisas que me aconteceu! Conheci muita gente maravilhosa que também passou por lá, amadureci bastante e a gente aprende que ser imparcial é uma coisa realmente muito difícil, mas que TEM que acontecer.
Eu amei minha época na revista e amo poder falar que fiz parte dessa história! <3 Amo muito vocês, amo muito a revista e sou extremamente grata pelo dia que vocês me fizeram o convite! Infelizmente, a faculdade e o trabalho acabaram atrapalhando muito, como vocês sabem =(
Torço todo domingo pelo POP, DESTOMBA SQUAD! (inclusive, parabéns pela criação dessa grade, eu amo HAHAHAHHA)
Obrigada por tudo gente! muito sucesso a revist

roden

 angel angel angel

Aaaaaaa meu deus que incrível sair com vocês na mesma grade, nossa continue assim arrasando meus amores, vocês estão de parabéns ! Bem vindos a família eternos novamente , bora botar essas asas de ouro pra voar bem ?

nialljhoran 

 angel angel angel

Como não escrever um pouco sobre a Squad, um lugar onde sempre me acolheu e que sempre teve um carinho a mim, e esse sentimento foi se tornando reciproco com o tempo , por isso não podia deixar de parabenizar a pagina por mais uma conquista aqui no site e pelo espaço merecido que conquistou. Amo vocês e obrigado por tudo <3

zendaya 

 angel angel angel

Amo ver cada fan,cada Pop destacado amo ver meus amigos queridos sendo reconhecidos .Squadfan Parabéns vcs merecem ser eternos ,ser TD que vcs quiserem merecem muito ....
Espero em breve destaque Squadfan e Eternos tbm bjao é muito sucesso..

Muito amor e muita amizade entre todos .
..Maravilhosos ....

silvanaguarnieri 

 angel angel angel

SquadFan gold... Nem preciso dizer que foi bastante merecido, né? Vocês são sempre super atenciosos comigo, me tratam bem e eu confesso que amo o design da revista. Sempre tão caprichosos com cada coisinha que fazem, admiro bastante o esforço de vocês! Fico bastante feliz em ver que a revista só cresce e que tenta sempre inovar em algo e trazer novidades, espero que o selo pop de vocês chegue logo, pq na minha opinião já está até atrasado...
Espero que vocês cresçam cada vez mais e continuem arrasando nessas capas, categorias, etc *-*

jessiejx 

 angel angel angel

Bom, já deixei bem claro o quanto eu acredito e admiro essa revista né? Amo muito a dedicação dessa equipe, do carinho com os usuários desse site e com a motivação que vocês injetam pra evolução constante de todos os meaddfans <3 Vocês merecem esse e muitos outros reconhecimentos!

rihannarobyn