eternos
eternos
Visitors

Today: 10
Week: 854
Total: 940,027

badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

eternos

8/11/17, 10:33 PM | 120 Views Save |

Thauany Fortunato

MeaddETERNO: dakotajohnson
Homenagens a nossa amiga, Thauany Fortunato.

     

Oficial que chama? Thauany pisa, Thauany esmaga. Nem tanto né? Fica difícil falar que fã de Melissa pisa, pq ela tá pisando com sapato de plástico mas a gente tenta fazer o que, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Brincadeiras a parte fico feliz em ver teu reconhecimento aqui no site, Thauany! Você merece tudo nesse teu login e mais um pouco, afinal é fã de verdade. Prova disso é que olha pra cara da Dakota em dois fãs, parece eu com Harry. Doidas que chama? Parabéns pelas asinhas, que venha o selo roxo pq a queijo merece!

- HS

     

Parabéns pelas asinhas Thauany!! Seus meadds são incríveis, admiro muito sua dedicação e carinho por eles, mesmo não sendo próximas, pelo pouco contato que temos no nosso grupinho do wpp dá pra notar que você é merecedora por cada reconhecimento que vem recebendo e torço bastante pelo seu selinho no destaques, já estamos sedentos esperando por isso haha.

kristenjaymes 

     

Mais uma homenagem, amiga? Já tenho que deixar todas salvas em um bloco de notas porque toda semana uma guxa é homenageada aqui hahaha. Tô cansado de dizer o quanto eu admiro os seus meadds e o quanto eu sou apaixonado pelo trabalho que você faz com eles, você é uma pessoa incrível e uma das que mais me ajuda qui no site e eu vou ser eternamente grato por tudo!! Pode contar sempre comigo (você já sabe) e saiba que eu adoro você demais. <3

aguilera 

     

AAAAAAAAAAAAA quase perco a oportunidade de parabenizar pelas asinhas, ufa ainda bem que me avisou, mocinha <3'
Não tem como não amar os seus fãs e ver a sua dedicação em todos eles, méritos como esse são sempre bem vindos, afinal é sinal de que todos gostam de você e do seu fã *-*
Parabéns pelas asinhas, Thau
você sabe o quanto eu gosto da sua amizade e tenho a certeza de que sabe que pode contar comigo sempre, seja bem vinda mais uma vez a eternos, vivi te ama !

itsjaredleto

     

Oba! Ganhei mais uma aliada na minha campanha!!! *.* kkkkkkkkkk
Parabéns pelas asinhas, seu fan já era lindo, agora sendo oficial, ficou mais lindo!! rsrs
Ainda mais sendo look da 1d POP! ♡ hahahaha
Em breve, ganhará o selinho, por que né?? Passou da hora.
Um beijinho by Jared Leto hueheue

jared

     

AMIGAAAAAAAAA (agora com login oficial finalizando o lacre)
Fico muito grata de ter te conhecido, sua doida! Muito querida para mim nesse mundinho de meadd
E agora, parte da minha família com asas tbm AMEI HAHAHAHA
Você arrasa! Desejo muitos bares e cervejas pra gente BAMOS

roden 

     

aaa amiga mais uma homenagem, exausta de mandar tantas pra você, acho que já perdi as contas rs.
Essa com certeza vai ser especial porque finalmente agora você tem o login que você tanto queria, acho que até agora a ficha não caiu ainda. Não teria pessoa melhor no site para representar a Dakota alem de você. 
Sei o quanto você se dedica ao meadd, o quanto ama a Dak, foi o único fã dela que não parou de postar nunca, mesmo depois dá febre de estreia dos filmes ( fã de verdade que chama né ? ), fico muito feliz que a eternos escolheu exatamente essa semana tão especial para você finalmente ganhar asinhas.
Acho que você sabe o quanto é especial, já faz parte da minha vida, é uma amiga que eu quero levar pra vida toda, sei que posso contar com você sempre e você também sabe que pode contar comigo. Nossa amizade começou do nada, confesso que jamais pensei que nos tornaríamos tão amigas assim, sem dúvidas você é umas das melhores pessoas que o meadd me deu de presente.
Sei que seu selinho roxo não vai demorar pra chegar no Dak , pode ter certeza !!! Todo seu esforço e dedicação vão ser recompensados, é uma questão de tempo. 
Amiga sou sua fã, obrigada por tudo <333 
Parabéns por mais essa conquista sei que muitas virão ainda, pois você é merecedora de todas ♥

cinquentatonsdecinza 

     

Thauanyyyyyy
Muito gratificante sair na mesma grade com meadds fantásticos como o seuu *-*, você merece ter todas as conquistas do site com o meaddfan da Dakota *-*, assim como tem com os outros, afinal são todos perfeitoss
bora voar com nossas novas asinhas o/

jaredpadaleckix 

     

Mulheeeer eu nao te conheço bem , mas que orgulho de sair nessa grade com você . Dona de um login maravilhoso , e de um meadd impecável . galeria MARAVILHOSA , tudo muito lindo .. Você mereceu muito essas asinhas e merece muuuito mais reconhecimento no site , por que quando o assunto é Dakota seu login é a maior referência sobre ela . Parabéns pelas asas e tudo de bom flor 💜

phoebextonkin 

     

Menina, eu nunca imaginei que fosse escrever alguma coisinha pra você sjahsjah, já que não nos gostávamos, porém, ainda bem que tivemos a oportunidade de nos conhecermos, e Thauany, que alegria te ver na eternos com esse seu fanzinho maravilhoso que agora todo mundo sabe escrever o nome shjahsja
Como você disse, a eternos é um dos destaques mais honrosos do site, e nada melhor do que ter alguém que represente a Dakota tão bem aqui, não é mesmo?! Quero que saiba que eu torço muito pelo teu selo, não só com o Dakota mais também com o fsog, e que terá minha campanha todo domingo no chat dos destaques até o selo chegar! Meus parabéns manaaa, voe alto, gosto muito de você! <3

dccomicsx 

     

Thauany, é muito bom saber que você está se dedicando cada vez mais neste portal e está se tornando uma referência, que pra mim sempre existiu. Seu carinho pela Dakota existe desde (antes do) fifityshades, e é muito bom ver uma pessoa tão incrível como você ganhando cada vez mais espaço aqui dentro. Aproveite essas asinhas e voe bastante, continue sendo um orgulho para todos nós que te vemos ♥

gagalady 

     

Primeiramente, me sinto grata em dividir a grade com você, que fan maravilhoso é esse? Essa grade foi um tiro, realmente! Parabéns pelo reconhecimento, todo esse esforço vem sendo reconhecido e em breve seu selinho especial chega ai! Como tu disse, nós não conversamos AINDA (já fiz questão de chamá-la). Agora que ganhamos asas, que voemos juntos! Parabéns nene 

iansomerhalderr

     

Parabens mana, so deus sabe o quanto você se dedica ao meadd, alias agradeço muito porque depois de todos esses anos é muito bom lembrar de como nossa amizade começou <3 já passamos por muitas coisas, a gente tipo cresceu juntas kkkk tenho certeza que todas essas coisas são muito gratificantes pra você. amo você <3

love_demii 

     

Parabéns pela asinhas amiga ! Seu fan tá maravilhoso o que dizer dessa 8 maravilha do mundo hahahahahahhahahaa só agente entende! ❤
Que venham mais reconhecimentos e logo logo logo seu selo de Fan ! Muito obrigado pela ajuda viu desde já ! Conta comigo também anjo!
Bora voar juntos agora *________*❤

mikewillis

     

MeaddETERNO:  dakotajohnson

Special