eternos
eternos
Visitors

Today: 3
Week: 3
Total: 1,008,534

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de maio de 2017 103 views

Barbara Santos e Mileny Eugênio

MeaddETERNO: thevampiirediaries
Homenagens as nossas amigas, Barbara Santos e Mileny Eugênio.



Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah princesa dos olhos de Deus *-*
parabens, voce merece essas asas.
seja muito bem vinda a familia,irmã 
Obrigado por encher meus dias de alegria,me ouvir e aconselhar, e estar sempre ao meu lado.
voce é incrivelll

- ndobrev

     

Ahhhhhhh que emoção como eu amo esse fanzinho lindo amiga só agente sabe o carinho que temos por essa serie tão maravilhosa e ter esse merito de finalmente ganhar as tão sonhadas asinhas não há sensação que possa explicar estou muito contente, amo por demaiss 

velozesefuriosos

     

parabéns meus amores por mais esse reconhecimento,vcs merecem todos destaques possíveis no site ainda são pouco,pra vcs tão dedicadas e caprichosa,sei que ainda o que eu faço pelo tanto que vcs me ajudam é pouco ,mais minha amizade vcs terão por todo vida !é contam comigo pro que der e vier pra todo sempre saiba que amo muito vcs de coração ,❤❤❤❤❤,vamos voar ?já que saímos na mesma grade *---* é saiba que eu amei e fiquei muito feliz de ter saído com vcs além de serem tão lindas tem o coração enorme ,que vcs continuem sempre assim que vcs vão longe ,que vcs tenha o melhor dessa terra é que Deus abençoe cada Passos seus ,que vcs continuem levando esse brilho próprio que vcs tem dentro de vcs levando essa alegria e esse amor que vcs tem para com o seu próximos !,vcs são nota um milhão muito obrigado por tudo mais uma vez !obrigado por existirem em minha vida sou muito grato a Deus mais uma vez por me proporcionar tamanha amizade igual a suas s2 meus anjos!que Deus colocou em minha vida ❤que cada dia Deus de mais é mais força pra vcs ,conquistar seus projetos pessoais .Pois vcs merecem muito bebês ,suas lindas queria poder falar mais o quanto vcs são especial pra mim amores , mais é difícil achar palavras que descrevam duas pessoas maravilhosas ou melhor dizendo perfeitas como vcs !que Deus sempre nós proteja e ela já proteja né ;)mais que cada vez mais nós dê força pra continuarmos unidos ❤um enorme abraço e mais uma vez amo muito vcs !<3❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤�
��❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤�
�❤❤❤❤❤❤

- mikewillis

     

Bah amor da minha vida *_* Ahhhhh eu não me canso de dizer que te amo, vc é tão importante pra mim sabe? Até quando a gente fica sem se falar eu te amo kkkkk se tornou uma pessoa indispensável que quero levar comigo pro resto da vida, em breve vou te visitar e te dar um mega abraço de esmagar ok? Amo muito vc, jamais desista da nossa amizade, as vezes posso ser chato sim, mas é o meu jeito de amar kkkkk um super beijo no coração e todas as vitorias desse mundo, vc é merecedora demais viu? Conte sempre com esse tio maluco aqui, pro que precisar estaremos juntos sempre. E muito obrigado por cada vez que esteve ao meu lado pro que precisei, vc tem sido uma das melhores amizades aqui, não sabe o quanto suas palavras em alguns momentos dificeis me fortaleceram, isso não tem preço. Obrigado de coração pela sua amizade ♥

leocerutti

     

meu amor, parabéns pelo reconhecimento, que esse seja so o começo de mts outros que virão, pq sua dedicação te trara isso, continue assim que vc vai mt longe, desejo todo sucesso pra vc e mais uma ver parabéns pelas asinhas, vc mereceu mt  
beijos no s2

laryhssa

     

Oh meu amor, parabéns a senhora agora pode voar arto com os migos lindos muito sucesso amor meu <3 socorro e ainda na mesma grade do MIKE adoroooooo agora vem cá e me da as mão para gente voar loucamente hahahahahahaha <3

mileyrcyrus

     

Olha nós aqui amiga que felicidade ver nosso fanzinho da nossa série que agente ama sendo 
Eternos parabéns pra nós amiga pq Agente merecemos de coração E vamos torce que um dia nos sejamos reconhecia pelo destaque oficinal parabéns

katerinagraham

     

bom falar da bah é fácil, ela é doida, tem um mutação de personalidade que muda mais ela é um amor mesmo assim sauhsuaha (não me mata tá) essa mocinha conheço ela tem pouco tempo, mas ela apesar dos apesares tem um coração muito grande, sempre me ajuda quando pode e sempre disposta a ajudar o próximo, no entanto é uma menina simples, legal, doida (sim doida sim kkkk) e muito humilde, e diante disso está aqui na família eternos e muito bem merecido, então ! meus parabéns por esse destaque viu, como todos dizem agora tu tem asas e pode voar mais alto, pois a família eternos sempre cresce a cada vez mais e mais, e sempre trazendo anjos (usuários) bons e que estão sempre em cuidados com seu meadd, e fico contente em lhe ver aqui, um grande beijo morena 

aboutariana

     

BAAH, FICO MUITO FELIZ QUE VOCÊ TENHA MAIS
ESSE RECONHECIMENTO AQUI NA FAMÍLIA ETERNOS!
GOSTO MUITO DE TI! ♥

s_rodrigo

     

Esse fã é lindo minha gente e ver ele aqui na nossa família me deixa muito feliz, acredito que já conversamos em algum login meu, porém são tantos... mesmo assim, seja bem vindo(a) e Xêro! ♥

anicaroline

     

Olha ela, arrasa hum. Não sei nem o que dizer só sentir, então
Você é digna dessas asinhas, você merece tudo o que ganha aqui dentro do site, tá sempre ajudando o próximo, os usuários do site fazendo promoções de banner e tal e ás vezes até doando mesmo. Você arrasa muito sempre digo isso né? Mas é a verdade, então é isso mana você dá o nome. 

brenocosta

     

(AAAAAAAAAAAAAAA) BAHHHHHH meu amor <3
QUE HONRA PODER TE VER AQUI COM SUAS ASINHAS MEU AMOR! <3
Nossa, tantas coisas pra te falar amor, amizade que começou do NADA e que hoje é essa coisa linda, que vamos levar pra fora do site e pro resto da vida, dependendo de mim. AMIIIIIIIIIIIGA to tão feliz por você amor! PODE VOAR ALTO agora, continue assim meu amor, te amo demais amiga, por tudo que tem feito por mim bb <3
Ass: Sua BESTFRIEND Ana Virgínia

barbaraochoa

     

minha queria miguxa...parabéns você merece tudo de mais lindo..voe muito alto..beijos no seu coração

karynepessan

     

MeaddETERNO: thevampiirediaries

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Special