eternos
eternos
Visitors

Today: 22
Week: 34
Total: 1.026.335

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de abril de 2017 às 11:06 95 views

Josemar Brytto

MeaddETERNO:  josemar_brytto
Homenagens ao nosso amigo, Josemar Brytto.

angelangelangel

Aeeeew garoto, fico bastante contente com você, achei demais essa escolha, você; afinal, alguém como você que é sempre tão simpático comigo e gentil, não poderia está onde está né? Além de cheiro é um amor e sempre me responde, tenho certeza que é assim com todos. ... continue assim gato e sucesso. .. abraços e um cheiro. Sucesso!
tulliopantoja 

angelangelangel

Heeeeeey!
Seja bem vindo a essa família linda <3
vamos voar? *-*
- tatawerneck

angelangelangel

Parabéns meu jovem, muito legal que entrou pra família eternos, vc merece estar aqui pela pessoa humilde e amiga com todos sempre, aprendi a te admirar pela maneira que sempre me tratou e acredito tratar a todos por igual, fico feliz em ter pessoas legais como vc na família. seja muito bem-vindo!
leocerutti

angelangelangel

Seja bem vindo meu anjo!!
Você merece demais essas asas...
conversamos pouco, porém já da pra perceber que você é uma pessoa super do bem, que venha mais reconhecimentos como esse pra ti... Um Xêro! ♥.
anicaroline

angelangelangel

Ebaaaaaaa bem vindo a familia eternos seu lindo, saiba q pode contar sempre cmg, e menino moramos tão perto temos q marcar pra nos ver homi sou péssima pra homenagens pra saiba q gosto de ti s2 e é isso ai kkk 
joycekelle

angelangelangel

Pow irmão na msm grade em, parabéns mano vc merece tudo de bom. Você é um mlk fmz obg pela sua amizade, que nois possa levar ela pra sempre. Um grande abraço é nois.
sorrisomaroto 

angelangelangel

Meu bem, super bem vindo a nossa família. Temos pouco contato aqui no site porém te acho um cara super do bem, super humilde, e que torço demais pra ver um selinho ai, e tenho certeza que logo ele chegará ! Então saiba que se por um momento precisar de uma amizade aqui conte com a minha. Agora vamos voar juntos ?
anafrancielle

angelangelangel

Anjos e amigos, todos temos um pouquinho de cada coisa. 
Vc é Uma Pessoa Maravilhosa...Sempre Atento a Responder cada comentario....Gosto muito de ti seu lindo
samy

angelangelangel

O que falar né top nos dois juntos Eternos no mesmo dia, me fa que manja na cozinha, já estou esperando meu convite de almoço. 
Animado responde a todo momento, só falta a gente marca aquela baladinha agora, sucesso meu grande amigo tmj sempre .
srmari0

angelangelangel

Tem ser um ursinho melhor que esse? Não tem. Ainda mais ele sendo um cozinheiro de mão cheia e que desafiei a criar um doce e por um nome ai sabe. OIAHOSHOAIHSOHIAHS #segredonosso ! Quando te conheci, não fazia ideia da pessoa tão linda que você era. E desde então, quando te vejo on line preciso ir encher tua santa paciência porque eu sou dessas, ature e receba vai. U.U ~ Que com essas asas você almeje tudo o que lhe faça sorrir. Eu te adoro.. ♥
gloriagroove 

angelangelangel

MeaddETERNO:  josemar_brytto