eternos
eternos
Visitors

Today: 23
Week: 59
Total: 1.026.360

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de novembro de 2016 às 13:35 119 views

Marília Calado

MeaddETERNO: shadowworld
Homenagens a nossa amiga, Marília Calado:

angelangelangel

Ah, Lila! Aquela que converso todo dia de mandar textão e falar sobre mil coisas, mas nunca tinha perguntado o nome hahaha. A mais sem educação, eu? Hahaha. Cara eu sou uma pessoa bem fechada, todo mundo sabe disso, mas você conseguiu conquistar meu ladinho bom e minha vontade de conversar horrores contigo! Tu é uma das poucas pessoas que eu não conhecia das antigas e agora converso direto, hahaha. Espero que floresça uma amizade bacana entre a gente, e que a proxima temporada de shadowhunters seja mais fiel (para nossa alegria kkkkkkkk
Bem vinda a família! Vamos voar pra perto dos magyas da shadowhunters?

- 1d

Lilaaaa, sua linda!
Poxa, tão pouco tempo e a gente já tem tanta coisa em comum não é?! Sou uma amiga extremamente sumida, eu sei, mas saiba que nunca deixei ou deixarei de te considerar <3 Você é o tipo de pessoa que todo mundo deve conhecer! Amigável, gentil, com sotaque de "juliana está desmaiada" kkkkkkk e muito alto astral! Obrigada pelos conselhos, pelas ajudas e por tudo! Jajá a gente se conhece e conversa pessoalmente tudo que falamos via internet! McFLY, cabeção, livros, séries...rs To sempre aqui para o que precisar, te amo amiga <3 Voe alto, bem vinda a essa família!

- sophiabush.

 

Parabéns pelas asinhas, e super bem vindo (a) a famíliaaa *-* ♥

- anafrancielle

 

Lilaaaa! Amiga, nem sei por onde começar a homenagem, sério! Mas você sabe o quanto eu valorizo nossa amizade, né? A pessoa que sempre responde meus textões com mais textões ainda (2 e 3 comentários que o digam kk). Valorizo e gosto muito da sua amizade e de você. Não lembro exatamente quando a gente começou a se falar, só sei que desde que começamos, não paramos mais! Nunca acaba assunto, nunca esquecemos o assunto e sempre com os maravilhosos textões *-*
Enfim, você é uma pessoa maravilhosa, tem um meadd incrível, é super dedicada em tudo o que faz e merece sempre reconhecimento! Eu nem estou acreditando que saímos na mesma grade juntas, sério mesmo, eu amei real ♥
No que depender de mim, nossa amizade só tem a crescer e você pode contar comigo para sempre no que precisar, seja para rir, chorar, falar de viagens, falar de mcfly, falar de Londres ♥, falar de dogs, de séries etc... Te desejo sempre o melhor e toda a felicidade e sucesso desse mundo para você <3
E que continuemos sempre com mais e mais textões, porque eu amo ♥ hahahaha

 

- jessiejx

Lilaaa! Não sou muito boa com textos e homenagens, mas vou tentar escrever algo digno da sua pessoa. ♥
Você foi uma das primeiras pessoas a vir conversar comigo quando eu migrei para o meadd, e também me ajudou a me situar um pouquinho no site, já que todos sabemos que eu sou lerda e perdida na vida.
Não preciso nem dizer que eu adoro seu meadd né? Acho tudo lindo, principalmente as fotos do muso, rei e etc Dom ;) Também gosto muito de conversar com você sobre o casal mais purpurinado de Camelot, McFLY e tentar te viciar, nem que seja um pouquinho, em Merlin e Fallen, pq sou dessas.
Parabéns por ter sido uma das escolhidas do /eternos, e continue sendo essa pisciana suave e gente boa que você é! haha <3 beijos, Mari.

- landofmyth

Nossa, que lindeza ver que a Lila, dona do Shadowworld tá na lista! A conta dela é maravilhosa, suas edições são de incrível bom gosto e além disso ela é SUPER legal! Uma das pessoas mais amáveis e carismáticas que conheci em 2016!

- nyneve

PARABÉNS!!!
agooora voce tem essa, que voce possa
aproveitar bastante, super feliz mereceu mt!
AMO SHADOW HAHAH

- beyonceg

 

Não to acreditando nisso, tudo muito lindo nesse fã, só nao entendo o do pq ainda não está selada, além dessa pessoa maravilhosa que vce é, Amiiiii parabéns pelas assas, agora vce pode voar para longe e bem alto, mas nunca esquecer que aqui embaixo tem uma pessoa que te admira muito viu? Te adoro de montão e vce sabe disso.
Mais uma vez Parabéns.

- dcameron

 

Esse meadd é um amorzinho, assim como a dona dele! Desde que comecei a visitá-lo eu me encantei em poder acompanhar e compartilhar experiências sobre esse universo lindo dos Shadowhunters. Fico babando com as fotos do elenco maravilhoso e com os looks tão caprichados! Além disso, a Lila é uma pessoa tão fofa e querida, que sempre trocamos comentários enormes com conversas e mais conversas!
Continue cuidando tão bem do seu cantinho que eu adoro tanto amiga Sucesso!!!

- myfavoritethings

 

wooooooooooooow! minha Lila agora tem asinhas & me sinto honrada por fazer parte da sua lista de amigos e está aqui nesse momento lhe prestigiando.
Quanto tempo eu conheço a Lila? não sei ao certo, mas acredito que esteja aí beirando uns 7/8 anos, foi ainda quando tinha meu antigo login /fan_, e lembro de conversar muito com ela na época (claro que com um meadd diferente, ja que o shadow é o novo xodó dela s2). Lila precisou de afastar por conta da faculdade, mas enfim esse ano ela pode voltar ao site <3 e aí retomamos aquela amizade que tinhamos antes, acho que agora veio bem mais intensa do que antes. E só agradeço a Deus cada dia por tornar essa amizade possível, e que em breve né Lila? Possamos enfim nos conhecer <3 E mais uma vez parabéns por essa linda homenagem da /eternos, e voe alto minha amiga, porque tudo é possível s2.
um xêeeeeero ;**
Réeh

- alexisbledel

 

Lilá, sua linda! só berros em dividir essa grade com você. Você é uma querida, super amável com todo mundo e sempre respondendo os comentários da gente com textão, amo!
Adoro conversar com você real, nem acredito que a gente consegue não deixar os papos morreram haha! E seu meadd é maravilhoso, acredito que todo mundo ama visitá-lo! Sua dedicação é enorme, o que resulta nesse fan impecável que a gente ama e respeita haha Só esperando o Alien perceber logo que tá faltando um selo ali!
Agora você tem asinhas, e estou muito feliz em te ter nessa família :) Bem vinda ami, voe muito com essas asinhas ♥

 

- emmswatson

Lilaaaaaaaaa chegou tua vez!
Meu amor, mora tão perto e nunca nos vivos.Uma das poucas pessoas residentes em Recife e ainda nem nos batemos.Moça encantadora, simpatica e especial!
Temos que marcar de ir na festa ,não esquece da tua bolça! kkkkkk
Parabénsssssssss agora é anjinha tbm! Mais que merecido, FAN com potencial de crescimento! ETERNIZADA. Bem vinda a família

- superjunior

vaaaaaaaamos voar juntas *-*
voce me conquistou desde o primeiro instante,
apaixonadas pela mesma serie *-*
Bem vinda a familia

- gabrielalorack

angelangelangel

MeaddETERNO: shadowworld