eternos
eternos
Visitors

Today: 39
Week: 95
Total: 1.026.732

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de julho de 2016 às 22:02 93 views

Maria Barros

MeaddETERNO: demi
Homenagens a nossa amiga, Maria Barros

angelangelangel

Parabénsssss, Mariaaaa rainha!! Finalmente entrou pra melhor família do site. Você é uma pessoa incrível e eu adoro sempre falar contigo. Voe muito <3

- joshhutcherson

angelangelangel

Seja muito bem vinda na família eternos, fico muito feliz sempre que vejo seu reconhecimento no site, pq sinceramente, pra mim você é o melhor conteudo da demi que eu vejo aqui a um bom tempo, seu fan é lindo, suas edições sao maravilhosas e você ainda é uma fofa *-* Te conheci por meio de trocas e ate entao nosso relacionamento era so a base disso, mas de umas semanas pra ca andamos conversando e confesso que estou te adorando, você é a pessoa que eu sempre achei que fosse, uma fofa ^~^ espero te ver crescendo muito no site (espero que o mesmo aocnteça com o nosso relacionamento) pois você merece. Vamos voar?

-  ashleybenson

angelangelangel

Parabéns, você mereceu muito, conversei algumas vezes, gostaria de conhecer mais, quem sabe o tempo nos ajude. Enfim, super merecido!

- thefreshprince

angelangelangel

Olá, Muito merecido por vc ser Eternos , Parabéns
sucesso para vc nesse novo meadd união, Super dedicado no meadd também voce !
Bjs

- sandyleahejuniorlima

angelangelangel

Marii <3 parabéns por essa conquista!! agora vc tem asinhas <3
Conheço a Mari tem um tempão & agradeço a ela por ter me indicado a assistir a série que me fez conhecer a minha ídola *00* tenho um carinho enorme por ti amiga, muito sucesso gatinhaaa :} #xêroooo

- annalynnebr

angelangelangel

AAAAAAAAAAAAAAAAAA Maa, minha amorzinha linda, parabéns poxa, torço tanto por você e acho que você sabe! Parabéns mesmo e espero que ganhe muito mais no meadd e na vida. te amo

- thewalkingdead

angelangelangel

Ain que honra dividir capa contigo, cê sabe como gosto muito de você e seu meadd, agora você é eternos, parte da família , que orgulho, você agora tem asas, sabe que torço muito pelo seu sucesso, aqui e na sua vida.
Maria parabéns, obrigada por fazer parte dessa historia no meadd comigo, sucesso amg ♥

- bigtimerush

angelangelangel

Ô Maria queridaaaaaaaaaaa, parabéns pelas asinhas ♥
Além de uma ótima designer, pelo que já conversamos, você se mostrou uma ótima pessoa. Acredito que com esse negócio de venda de looks, você esteja conseguindo mostrar uma de suas melhores qualidades: a responsabilidade. Dentre outras, essa é uma das quais eu dou mais valor! De agora em diante, vamos voar juntos, que tal?

- candiceswanepoel

angelangelangel

Adoooooro quando vejo pessoas legais na grade, não poderia deixar de vim dar minha singela contribuição nesse momento, e desejar que sinta-se em família de verdade. Parabéns pelas asinhas!!!

- leocerutti

angelangelangel

MeaddETERNO: demi