eternos
eternos
Visitors

Today: 56
Week: 155
Total: 1.026.792

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de novembro de 2015 às 09:51 146 views

Victor Enrico

Homenagens ao nosso amigo, Victor Enrico
meaddETERNO: the2ne1

Ah que maravilha bem vindo (A) a nossa família e precisando conte comigo sempre viu , vem voar comigo ? hahaha

- garotinhootop

angel angel angel

parabéns amigooo
você é especial
Muito merecido esse reconhecimento
bem vindo!!!

- annehathaway0

angel angel angel

Com o fim da HighFAN, admito que nos distanciamos bastante mas saiba Enrico, te admiro muito e adoro seu jeito meigo. Parabéns pelas asinhas e que tu continue sendo essa pessoa super querida que sempre se mostrou ser <3

- candiceangel

angel angel angel

Sei que já repeti isso das outras duas vezes em que mandei homenagem para você na eternos, Eu me sinto tão honrada por estar aqui mais uma vez, te mandando homenagem. Fiquei tão feliz por te ver na grade pela terceira vez, felicidade maior que isso, só quando eu te ver na inicial com selo de fan. Sim, eu torço muito por esse reconhecimento que todos sabem que você merece!
Eu tenho tanta coisa a te dizer, a te agradecer e tantos sentimentos a expressar que não sei nem por onde começar, nem como descrevê-los. 
Uma das melhores pessoas que esse site me deu foi você, meu príncipe. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho, você que é essa pessoa maravilhosa que esteve presente em todos os momentos da minha vida, bons e ruins. Que me acompanha sempre, e mesmo que sua presença física não se faça presente no momento, e me sinto tão próxima a você, e meu amor só passa a crescer a cada dia. Escolherei-te mil vezes, se eu tiver que escolher e nada nem ninguém, nunca vai estar entre nós, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, dentro e fora do site.
Conto os segundos, minutos, horas e dias para te ter finalmente aqui ao meu lado, e essa ansiedade só aumenta, já tentei imaginar isso mil vezes de diversas formas, mas é impossível, tenho certeza que nada que eu imagine vai ser tão perfeito e especial, que todas as sensações vão ser totalmente diferentes quando a gente se encontrar. Sei que vou sentir sua falta quando você voltar, assim como eu sempre sinto saudades da sua voz, quando passamos mais de um dia sem nos falar por telefone. Mas apesar de tudo, tenho certeza de que tudo vai valer apena, porque você é e sempre será a melhor pessoa que esse site me proporcionou conhecer, e ter o privilégio de te ter na minha vida.
Obrigada por tudo, por me aturar, por me amar, por ser meu amigo, por estar na minha vida, por ser essa pessoa absolutamente maravilhosa que me aceita do jeito que eu sou, e nunca julga minhas atitudes e sempre me apoia, Eu te amo muito, deixo falaram de eu o que quiserem, julgarem minhas atitudes, mas ninguém pode julgar meu amor por você, pois ele não tem tamanho e ninguém tem direito de se meter na nossa amizade. EU TE AMO.

- exobr

angel angel angel

Enrico, menino!!!! Parabéns pelas suas asas merecidíssimas!
Espero que você as use com sabedoria por que, para ganharmos elas, precisamos não ter medo de cair. Mais uma vez, meus parabéns! #HELLOBITCHES

- imperious

angel angel angel

mais um amigo chegando com essas asinhas lindas..
Parabéns, e seja bem vindo novamente ;)

- sourcegomez

 angel angel angel

Bom o que falar desse cara que mal conheço e já considero pakas? HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUA saudades orkut. Mas sabe que estou apenas zoando. Falar sobre sua pessoa é algo fácil, até porque você é um tipo de pessoa que sempre irão poder contar com sua ajuda, você sempre foi uma boa pessoa pra mim, sempre ruim das minhas piadas sem graças e sempre me respeitou acima de tudo, então considero muito você e você também ganhou um irmão, sempre que precisar pode contar comigo. Você merece tudo de bom! Fico muito feliz por fazer parte dessa família e tamo junto! #presta20realaimano hahahaahahah ♥

- carvalhoalan7

angel angel angel

meaddETERNO: the2ne1

 angel angel angel