eternos
eternos
Visitors

Today: 7
Week: 19
Total: 1.026.320

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de setembro de 2015 às 20:54 166 views

Michel Souza

meaddETERNOMitchelsouza

Homenagens ao nosso amigo, Michel Souza.

 angel angel angel

Parabéns gatinho, bem vindo à familia <33
Já te odiei muito (admito) mas hoje a história é outra e tenho orgulho em dizer que estamos de bem, ponho fé na nossa amizade apesar de pouca convivência mas acredite, torço muito por você viu? Voe alto, tu merece!
- Candiceangel

 angel angel angel

Amigo, estou feliz por você, fico feliz em fazer parte da mesma família que você, pois é uma pessoa especial não só pra mim quanto pra todos no site. Sempre me tratou bem, sempre foi simpático e sou grato por ter conhecido você e agora se tornar um de meus amigos aqui no site. Que Deus lhe abençoa e que venha mais e mais conquistas e reconhecimentos para ti aqui no site. Abraços.
- Carvalhoalan7

 angel angel angel

O que dizer de você Xel?! Não tem muito tempo que a gente se aproximou, acho que foi através da thefan né? Logo em seguida na Pops of Quality, e nossa amizade começou a fluir naturalmente.... Você vem se mostrando um grande amigo, daqueles que sei que posso contar sempre. Eu tenho um grande carinho por você e te agradeço por sempre ser um amigo presente, eu quero que nossa amizade cada dia se fortaleça mais e que nada nem ninguém seja capaz de destruir. Obrigado por tudo cara, você é uma pessoa iluminada. Eu te adoro.
- L30cerutti

 angel angel angel

Xeeeeeeel ♥ 
Você é o melhor. (ponto)
Muita alegria em escrever sobre/para você. Já nem lembro como te conheci aqui, somos patrimônios tombados do site. KKK. Você é um legítimo eternos! Pessoa carinhosa, simples, responsável, amiga, perfeccionista, leal, atenciosa e dedicada. E mesmo ocupado, trabalhando, amadurecendo e crescendo durante os anos site, assim como eu e muitos outros; sempre arrumou tempo para demonstrar seu amor noutro meadd e ser essa pessoa exemplar no quesito personalidade e fan. Agora com esse pessoal, só confirmamos o que já sabemos: pessoa super do bem e que merece tudo de mais precioso. Desculpa pela ausência, pelas vezes que não estive presente, mas acredite, gosto de você e quero muito que voe alto, crie laços eternos e cada dia mais conquiste eu e todos outros que merecerem aqui. Você tem um amigo para contar, "ei, tô aqui". Abraços, carinhos e muitos motivos para sorrir. Obrigado por tudo amigo!
- Washingtonbatista

 angel angel angel

AEEEEE, passando pra falar que estou super feliz por agora ter asas também no meu pessoal, a quanto tempo não sentia essa emoção, muito obrigado família <3
- Anahipuente

 angel angel angel

Com o passar dos anos , nós aqui do site criamos vínculos lindos de amizade , amizade que queremos ter por perto mesmo estando longe . Eu sempre faço questão de ter você pertinho de mim , desde que eu te conheci , os meus sentimentos por ti só crescem , a cada dia , ficam mais intactos , mais intensos e muito mais cheios de ternura e carinho . VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA , BONDOSO , GENEROSO , TEM UM CORAÇÃO TÃO ÍMPAR , TÃO LINDO , QUE DÁ VONTADE DE ADOTAR ELE SABIA ? (risos) ... Quem tem a oportunidade de conseguir fazer você entrar na vida é sortudo , porque pessoas que nem você é hoje em dia , ou em qualquer época são raras , a gente tem que guardar e manter por perto sempre ... Acho que temos que renovar nossa foto né ? To morrendo de saudades de te ver pessoalmente , confesso que sinto falta da época do msn , dos seus vídeos encantadores tocando instrumentos , ô saudade que não cabe no peito :( , mas enfim , eu te guardo no meu coração , pra sempre .. você é MEU XEL , meu príncipe loiruivo mais perfeito desse mundo , e a sua amizade e carinho são e vão ser sempre essenciais pra mim .. te amo te amo te amo demais .. obrigado por existir em minha vida ♥
- Cllaitonsuritah

 angel angel angel

meaddETERNO: Mitchelsouza