eternos
eternos
Visitors

Today: 41
Week: 140
Total: 1.026.777

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de julho de 2015 às 18:47 107 views

Eternos Friends: Thalles e Priscila

 meaddETERNO:  Thallestgdp e Prilesme

Homenagen aos nossos amigos Thalles e Priscila.

 angel angel angel

HAAHAHHAAH seus lindos, Muito Feliz com essas ASAS FRIENDS !!!
O que falar de vocês tive o grande prazer de conhece-los pessoalmente, Thalles com seu jeito tímido e Priiscila uma linda simpática me encarantam e desde então nossa amizade vem crescendo mais a cada dia, mesmo com a distancia estamos sempre nos falando.
Quero que saibam que AMO muito VOCÊS <3
- Thie_dk

 angel angel angel

Que lindo essa união entre amigos sendo reconhecida pelos anjinhos da nossa família , eu realmente estou mega feliz por isso . 
Eu conheço o Thalles a tantos anos , a gente já se viu umas três vezes , somos tão amigos , eu tenho um sentimento de carinho muito grande por ele, nos tratamos por "DENGO" e isso virou um apelido muito amoroso entre nós dois , eu faço questão de sempre falar pra ele que eu o amo , que ele pode contar sempre com o meu apreço , com meu respeito , amizade e tudo o que ele precisar , afinal , já são tantas coisas que já vivemos juntos que é muita história boa pra contar .. enfim , só digo que te amo e prezo muito pela sua amizade sempre ♥ ... e o que falar dessa fofa , meiga , linda , tanto por dentro quanto por fora que é a minha Pri , minha baixinha mais charmosa de todas ... eu espero que você esteja muito feliz em estar ganhando asas de amigo com o Dengo , eu quero que você saiba que eu te amo demais , que estou morrendo de saudades , do seu abraço apertado , das nossas fotos , dos encontros que tínhamos quando o meadd era mais ativo e os encontros também .. mas saiba que sempre vai haver espaço pra você no meu coração .. sejam muito bem vindos .. eu amo forte ♥♥
- cllaitonsuritah

 angel angel angel

AH!!! Que lindo ver uma amizade tão bonita sendo homenageada, duas pessoas super especiais que nos cativam e nos fazem amá-los a cada dia mais, acabamos nos incluindo nessa linda parceria não é mesmo? hahaha que essa amizade seja verdadeira e duradoura, e que eu possa compartilhar sempre com vocês dessa união linda. Parabéns pelas asinhas meus amores <3
- jake.miller

 angel angel angel

Parabéééééns!!!!!
Seja bem-vindo à eternos!
Que essa seja uma das suas primeiras conquistas nesse site!
<3
- itslan

 angel angel angel

Priiii amoooor gaaanhou asinhas de friends parabéns agora podemos voar juntos rs.. aproveite as asas ;*
- 0ficial_madonna

 angel angel angel

AAAAAAAAAAAAAAAH, PARA TUDO!!    meus dois amores aqui DE NOVO. É felicidade demais pro meu coraçãozinho. Vocês dois são meus irmãos de alma e de coração e vê-los felizes é o que tem de melhor pra mim. Nossa amizade tem se fortalecido ao longo dos anos e nada será capaz de mudá-la, nunca. UMA VIDA PRA TIRAR VOCÊS DA MINHA  aproveitem bem as asinhas, MEUS ANJOS! 
- kiinder

 angel angel angel

PARAAAAAAAAAAAAAAAABÉNS queridos
Mais que merecido, duas pessoas maravilhos, simpáticos, divertidos etc
Porra to sem palavras pra expressar até kkkk
Estou muito feliz por vocês *--------------* 
PARAABÉNS 
- nathan_n

 angel angel angel

Que coisa mais linda! Não sabia o quanto o meadd era especial até ver vocês aqui na grade! 
Sabe aquele sentimento que a gente tem? Aquele sentimento de que o meadd é feito pra criar uma amizade real? TUDO ALÉM DO VIRTUAL?
Esse é o meadd que conheço! Ver vocês na grade eternos me motiva a sonhar e ter mais amigos aqui dentro. Uma coisa tão linda e rara de se ver.
Parabéns pelo selo friendly da família e espero um dia estar entrando com vocês nesse destaque tão especial que envolve tanto amor e carinho!
FELIZ DEMAIS! PARABÉNS POR SEREM ETERNOS ALÉM DO SITE! <3 AMOOOOOOOOOOOOO DEMAIS
- Lo0kh

 angel angel angel

GEEEEEEEEEEEEEEENTE *-*
Como é emocionante vê-los aqui. Imagino como foi a sensação de vocês quando se viram na grade de destaques, me lembro da emoção que fiquei quando fui eternos 
Parabéns pra vocês! Mais que merecido. Abraços
Ah, voem muito! :D
- Gabrielmatoos

 angel angel angel

Que casal de amigos mais lindo!
Parabéns queridos, se vcs estão aqui novamente é porque realmente merecem muito e são muito queridos aqui no site. Já conversei com a Pri no passado e pude perceber que ela é uma ótima pessoa, já o Thalles não conheço bem, mas tenho certeza que ele é muito especial também. E continuem cultivando essa bela amizade sempre, beijos!
- Jessicalovely

 angel angel angel

 meaddETERNO:  Thallestgdp e Prilesme