eternos
eternos
Visitors

Today: 39
Week: 138
Total: 1.026.775

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de março de 2015 às 16:21 172 views

Gustavo Zimiani

meaddETERNO:  Jorgeemateusx

Homenagens ao nosso amigo, Gustavo Zimiani.

angelangelangel

Boa, o barbudo agora é da nossa familia, hehe
Mano seja bem vindo você é uma das pessoas que sempre ta comigo, até altas horas da madrugada mesmo sabendo que temos que trabalhar no outro dia, hehe considero muito . 
Voa, Voa , Voa e Voe alto você merece.

- Mabsonrodrigues

angelangelangel

É isso ai brother agora você tem asas !! Cuide bem delas, é um prazer te receber aqui, seja bem vindo a família. Abraços !

- Danielslima

angelangelangel

Parabeennnsss zée ! HAHAHA bem vindo a familia, é nois sz ♥ 

- Theop0p

angelangelangel

aeeeee Guuuuuhstavaaao
Sejaaa mais que bem vindo a familia irmaao 👤.
Sao de pequenos sonhos, que nos dão forças e muitoo mais vontade de correr e conquistar tudo que desejamos.... A vida lenta para quem busca o que desejaa sem lutaa.... Quee os caminhos possam sempre lhe indicar o melhor destino para valorizar e se dedicar ao próximo, o metivo de tudo sempre seram as pessoas, querendo ou não tudo gira por volta de serem que gostamos ou odiamos kkkkkkk

Lhee desejo um caminho repleto de grandes sonhos e mtaa paciência para que tudo se torne de fatl real a cada diaa e novo momento... Valorizar a vida faz parte de tudo e todos... Bem vindo a familia e nada de sobrevoar lugares escuros sem levar a lanterna kkkkkkk Para todo o sempre 🙆

- Lipeealves

angelangelangel

masoq? esse gostoso ganhando asas? KKKKKKKKKKK
querido, eu te amo muito, você é um dos poucos amigos que tenho aqui no site, adoooooooooooro conversar contigo no skype e destilar veneno, adoro vc aqui no site, é uma das primeiras pessoas que procuro!!
aproveita a oportunidade e se prepara, outras melhores ainda virão <3

- Rbd

angelangelangel

Poxa, olha quem esta sendo eternos ? Já estava na hora..
Agora tu tem asas porra, pode soltar a franga a vontade...
Parabénsssssssssssssssssssssssssss !.

- Pedrooliiveira

angelangelangel

Guiiiiiiiiiiiiiiii você agora tem asinhas *-------------*
poxa, nem sei o que falar de você, uma pessoa que eu conheci a tão pouco tempo mas já é mt especial para mim, eu só tenho a desejar pra ti as melhores coisas do mundo, e que seu reconhecimento seja mais e mais! parabéns e aproveite as asinhas <3

- Jessiej                                                       

angelangelangel

Migooooo parabéns pela as asas 
Você mereceu viadon, te adoro 
Sempre conte comigo cara, você é umas das 
Pessoas mas importante aqui no site, sempre 
Me perturbando te amo viadon do meu coração ♡

- _Tatawerneck

angelangelangel

Parabeeeeeeens *-* Sejamos muito bem vindossss a familia mais linda 
Que nós aproveitemos nossas asinhas hehe
beijoxxxx 

- Breakingdawn

angelangelangel

PARABÉNS PELAS SUAS ASAS!!!!!!! ♥
Tudo de bom para você sempre :3

- Imperious

angelangelangel

Olha quem está virando eternos?
Você sabe que essa é a primeira conquista aqui do site né? E que muitas virão. Fico feliz em saber que você conseguiu isso aqui e que está feliz!
Obrigado por me fazer rir sempre com seu jeito caipira!
Parabéns irmão!
♥.

- Shamanking

angelangelangel

merecido hehe
sabia que tu ainda ia vim pro eternos
pelas poucas ideias que nós trocamos, ta pra saber q vc é uma excelente pessoa, muito carismático, preserva muito a amizade, seja bem vindo *-*

- Wemersonxpj

angelangelangel

Amooor fiquei muito feliz por você
você mereceu muito ,que possamos agora
voar juntos Parabéns.

- Princes_luuh

angelangelangel

Olha que lindo seu fan eternizado *-*
Seja bem vindo(a) , aproveite essas asas, voa longe, conquiste amigos e continue sempre assim essa pessoa maravilhosa que é!
Beijãão

- Grazimelo

angelangelangel

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaviada, Ja estava na hora de ser eternizada né querida? Para sua sorte aqui tenho que ser fofo e não posso te maltratar tanto <3' Bem vindo a familia, fiquei imensamente feliz em te ver reluzente na grade kkkk que luxo em amigo, realmente fiquei feliz.. torço por realizações na sua vida dentro e fora do meadd, conte sempre comigo.

- Itsjaredleto

angelangelangel

Meu amooooooooor, muito feliz por você esta entrando para a familia, você e muito especial, sempre me fazendo sorrir, super querido por todos que o rodeiam, olha que eu nao gosto de sertanejo, mas o Jorge e Mateus e exeção (sempre gostei) kkkkkkkk PARABEEEEEEENS AMORE!!!!

- Maizaple

angelangelangel

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu querido , como e bom ter você na nossa família , Você e um cara muito animado e alegre , e sempre bom falar contigo irmão , Vim desejar uma maravilhosa semana com essas asas lindas , e que Deus ilumine sempre sua vida não so aqui , mais fora do site tbm , Vem vem vem voar comigo hahaha?

- Garotinhootop

angelangelangel

Caraaaa, parabéns fiquei super feliz por mais esse reconhecimento, agora é nós nos destaques hahaha
Queria dizer que nos conhecemos de uma forma super simples e natural, até porque como você mesmo diz não é tão bom em conseguir amizades, assim como eu, e acho que esse é um dos motivos que nos aproximaram ainda mais! Espero que nossa amizade seja ETERNA assim como essa sua conquista e que você possa brilhar ainda mais e mostrar a todos a sua enorme dedicação e amor através do seu MeaddFAN, parabéns e estou contigo Gu

- Anakaaroliny

angelangelangel

Olha só se não é o Fan Boy!!! Haha Meus parabéns Gustavo! Engraçado a maneira que conheci o Gustavo, numa brincadeira que ele fez falando que queria um selo “I Love Meadd”, e que por um acaso eu tinha uma pra liberar, e sem nem o conhecer fui lá e liberei rsrs .. Desde nossa primeira troca de comentário fui com a cara desse moleque, muito gente fina, é o tipo de pessoa que sabe cativar os outros, eu adoro conversar com vc rapaz, sempre muito atencioso e divertido... eu não poderia deixar de lhe enviar uma pequena homenagem e te dizer que já conquistou a minha amizade e admiração. Que nossa amizade venha a crescer mais e mais, conte sempre comigo pro que der e vier viu? Seja bem vindo barbudo!

- L30cerutti

angelangelangel

meaddETERNO:  Jorgeemateusx