eternos
eternos
Visitors

Today: 6
Week: 18
Total: 1.026.260

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de fevereiro de 2015 às 07:13 115 views

Amanda Fernandes

meaddETERNO: Cherrybomba

Homenagens a nossa amiga, Amanda Fernandes.

angelangelangel

É GOOOOOOOOLD o/ 
Sinta - se muito lisonjeada em ganhar asas de ouro , elas foram feitas para pessoas especiais , assim como você já é para a família Eternos .
Confesso que não temos muito contato , mas eu fiz questão de estar aqui te homenageando e dando início aqui ao meu contato contigo . Você é querida por muita gente aqui no site e eu quero te conhecer mais a fundo pra poder me tornar seu amigo . Você é linda e uma pessoa muito humilde , gosto de pessoas assim ... seja muito bem vinda de volta e agora com asas douradinhas hahahaha .. beijão s2

- Cllaitonsuritah

angelangelangel

Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira. Você é quem as vezes me entende mais do que eu mesmo, está ao meu lado seja quando for e para o que for, me ouve sempre, sabe apontar os meus defeitos e as minhas qualidades. Sei que quando preciso tenho você e que mesmo longe estará torcendo por mim! Obrigado por todas as conversas, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos as ligações, por todas as mensagens. Obrigado por fazer parte da minha vida, e saiba que a cada momento que passamos juntos é INESQUECÍVEL. Pode ter certeza, que mesmo longe, eu vou estar contigo em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, to com você e não abro mão jamais. Uma parte de mim te pertence. E eu sei que nada, nem ninguém consegue abalar a nossa amizade! Saiba que você é tudo pra mim! E não se esqueça que sempre que se sentir "na merda / na pior / no fundo do poço" venha até mim que eu te conto uma desgraça maior que aconteceu comigo e morremos de rir juntos! Bom, o que eu tenho a desejar a você é o que eu já desejo desde o segundo que te conheci, essa conquista de ser EternosGold demonstra o quanto você é merecedora de tudo que tem, e que ainda vai conquistar, por ser você dessa maneira especial que diz logo de cara que não é safada mas também não é santa! Eu te amo minha Branca de Neve! TE AMO MUITO, MUITO TIPO PRA CARALHO MESMO!!!!!!!!

- Matheusdutraa

angelangelangel

parabens meu amorr, eternos gold ahazoooou aproveite o restinho da semana e que Deus te abençoe hoje e sempre viu

- Lel0_Star

angelangelangel

Oi "prakinha"!
MeaddGIRL14 e ainda de asas douradas! Assim ninguém mais te suporta! Tem que deixar um pouco pras outras, se não sua orelha queima, amigan! Ta difícil te defender! HAHAHAHAHHA Brincadeiras a parte... Mandioca! Saiba que gosto muitoooo mas muito de ti! Você faz meus dias mais animados, mais felizes! E posso dizer que o de todas as Kittiies, com esse seu jeitinho(até mesmo o jeito de xingar que acho muito engraçado) kkkkkk Mesmo que eu nunca tenha te visto na minha frente(pessoalmente) te considero uma grande amiga e confidente! Confio plenamente em você e sempre que precisar contar com alguém, saiba que estou aqui.
Agora oremos para que você tenha um arco-íris de selos em seu perfil! HAHAHAHAHAHAHA
Amo você!

- Alessandraw

angelangelangel

Mandyy veada
Parabéns por mais essa conquista no site, você arrasa mulher, ainda mais com as praquinhas KKKKKK
Seja bem vinda mais uma vez a essa familia, e na Kittiie também é claro haha
Gosto demais de você!
Voe ainda mais alto. 
Beijos ❤️

- Evelin_Kososki

angelangelangel

Sempre te achei uma princesa, um anjo de verdade, mas nunca tivemos muito contato não é mesmo? Nesses últimos dias trocamos alguns comentários, e de cara percebi o quanto é especial. Não é a toa que meu sobrinho Matheus te ama tanto. Um amor de pessoa, sempre gentil e carinhosa, pra mim foi um prazer ter me aproximado mais de ti, e desejo de coração que desse primeiro contato nasça uma amizade verdadeira e duradoura, eu adoro estar ao lado de pessoas lindas por fora e por dentro como você. Esse gold não poderia ter caído tão bem pra outra pessoa, vc é realmente uma menina de ouro. Parabéns!

- L30cerutti

angelangelangel

Mandy lindaaaaaa!!! Mais uma vez aqui, só pra destacar que você é diva, maravilhosa, e merece mto esse reconhecimento!!! Parabéns, princesa! Que você esteja brilhando cada vez maissss!!!.

- Jessicachaves_


angelangelangel

Ohhhhh minha caipira da voz mais linda! HAHAHAHAHA
Parabéns pelo gold! Você arrasa cara, quero ser que nem você quando eu crescer! Nos conhecemos há +- 1 ano (ou mais), o suficiente pra perceber o amor de pessoa que tu é! Não somos boas em falar sobre sentimentos ne? Mas saiba que adorei te conhecer e que você merece as melhores coisas no site e na vida! Muuuito contente por ver você na grade, sei o quanto você fica contente por mim no site também! É tudo recíproco, saiba disso. É isso mandioca, parabéns, tu é top! 

- Carolst

angelangelangel

GIRL14 e agora ETERNA! 
#xoxo
Lembrando que só é destaque quem se chama Mandy! UHAUHAUHAUHA
Seja bem vinda! Amamos você! 

- Kittiie

angelangelangel

Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr da minha vida!
Quem é a chatinha mais linda do meadd? Quem é a louca que 3 horas da manhã tá mandando áudio no whatsapp? Quem é a segunda mandy mais linda (depois de mim é claro) do site? É você. Amiga, eu não sou boa com homenagens e nem irei fazer um texto enorme, mas eu sou super agradecida pela sua amizade, por todas as vezes que a gente já fofocou falando de alguém, eu, você e o Matheus. Te considero demais, mesmo não te conhecendo tanto, passei a conversar com você em uns dias antes da votação, mas eu super te admiro, uma pessoa linda tanto por dentro quanto por fora.
Todo reconhecimento aqui no site para você é pouco, não só por ser linda, mas pela pessoa que você é.
Te amo meu amor! <3.

- Aguilera

angelangelangel

Ah que maravilha ter você na família agora com asinhas douradas , Bom quero que saiba que precisando conte comigo sempre , e que voe alto rumo ao sucesso da sua vida e vamos voar hahaha.

- Garotinhootop

angelangelangel

Vagaba! Você e Alessandraw ladras e colecionadoras
de selos, destaques, etc etc etc 
Não ganhei asas nenhuma vez... e você já duas
vida injusta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns ami <3 Vc mereceu muito!!!
Vê se me empresta um par de asas agora, pode ser?

- Scarlettjbr

angelangelangel

meaddETERNO: Cherrybomba