eternos
eternos
Visitors

Today: 19
Week: 48
Total: 1.026.685

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de outubro de 2013 às 22:03 205 views

Diego Lemke

meaddETERNO : Diego_Lemke

Homenagens ao nosso amigo, Diego Lemke

angelangelangel

Parabéns boy!
Bem vindo à família Eternos! *-*
Raquel Oliveira

angelangelangel

Diii seeu lindo!!!
bem vindo a família eternos *-------*
Muito bom vê-lo por aqui!! haha
Vooa alto que você merece :**
Grazielly Melo

angelangelangel

Misterrrrr haha *-*
Seja Bem Vindo á Família
Mostre que além de lindo você é simpático uma pessoa maravilhosa !
agora vem voando para São Paulo me ver rsrs
Parabéns !
Francielly Castillione

angelangelangel

Ah que legal Dih agora vc tmb ganhou asas e se eternizou dentro do meadd.
Engraçado né nossa amizade começou por causa de um fake seu que criaram no meadd, e mal sabia que por traz de um cara cheio de musculos, com cabelo estranho , tmb havia um Diego super especial, e assim nasceu nossa amizade, fiquei durante quase dois meses tentando te convencer a vir pro meadd, e enfim vc aceitou e olha hoje como vc esta viciadinho kkkkkk, ja virou destaque e referencia dentro do site, mostrando a todos que não é um rostinho e corpo bonito, que tambem tem um coração enorme, e esbanja simpatia e humildade .
Só tenho a agradecer por ter conhecido vc, e tambem por conhecer esse seu lado humilde e narcisista kkkk, te adoro Dih, mesmo brigando com vc todos os dias, afinal não tem um dia que nos nao brigamos kk, mas uma amizade solida é assim não é construída apenas com elogios e sorrisos e sim com sinceridade e brigas, onde podemos fortalecer uma amizade verdadeira.
Ter você como amigo pode ter certeza que é muito importante para mim, afinal amigo não se compra se conquista, e sua amizade foi assim, conquistada.
Obrigado por ser esse cara especial, amigo , humilde, ciumento (kkk), sincero e birrento, sua amizade é insubstituível e muito especial para mim!
Te desejo que todos os dias de sua vida, você possa doar um pouco de si , para as pessoas, deixando um pouco de vc espalhado pelo mundo, transformando o mundo um pouco melhor.
Parabens por mais esse reconhecimento e por fazer parte da Familia Eternos.
Sucesso Sempre <3
Diego Becker

angelangelangel

Aaah grande Diegão! Enfim virou eternos. Mais uma de suas conquistas aqui no site né? Não fico nada surpreso do seu grande destaque a cada dia que passa aqui no meadd. Menino de ouro, de qualidades ímpares e mesmo assim não deixa a humildade de lado, o caráter, o carinho. A cada dia que passa eu vejo que você cativa mais e mais as pessoas que te cercam. Tenho orgulho de poder fazer parte dessa sua pequena (porem grande rs) jornada aqui no meadd, fico feliz de poder te auxiliar no que preciso. Entrou pra mais uma familia que faço parte. Mas meu carinho por você vem de data mais longa pois dividimos laços de amizade pela união Ragazzi. Enfim, seja muito bem vindo a familia eternos e que mais conquistas venham pra você, tanto aqui no virtual, como no pessoal. Você é digno do melhor, nasceu pro melhor. Continue sempre assim, esse rapaz carismática, de fácil acesso.. Você vai longe mlk.
Victor Marques

angelangelangel

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU LEMKINHOOO !
Bom nossa amizade começou espontaneamente não é mesmo ? Nos conhecemos no grupo da BOOP no whattsapp e de lá em diante eu te enxo muitooooooooooooooo SHUSUHAHUSAHUAS
Meu aquele grupo não teria a minima graça sem as sua idiotiices rs' juntos intão tocamos o terror láa :P
mais nós sabemos que nem sempre a vida é recheada de coisas booas, você dividiu com todos nós seu passado, sua vida inteira, e nem sempre ela foi recheada de coisas boas né ? e é isso que me deixa ainda mais orgulhosa pela pessoa que tu és, sempre do meu lado me apoiando, me erguendo, me fazendo riir, só Deus sabe o quanto me divirto com os FUNKS que você cria e canta pra mim UHASUSHAUHSAHUSAUHSAUHSAHU acho que somos dois retardados kk, acho NÃAO, eu tenho a certeza disso ! kkkkkkk
Meu Lemkinho quero que saiiba que a mineiira aqui te amaaa demais da conta mesmo, e sempre que precisar eu estarei do seu lado, e sejaa bem vindo a famíliaa, voee alto porque agora tu tem asas, mostre seu poder e seu encanto meu anjo. LOVE ♥
Ana Francielle

angelangelangel

Nosso querido Lemke virou eternos. Que surpresa boa de se ver nessa semana! Parabéns por mais esse destaque aqui no meadd.com Diego. Temos orgulho de ter você como nosso membro na Ragazzi, como dizem por aí, foi amor e cumplicidade a primeira vista. Sem sombra de duvida, essas asas que você acaba de ganhar, são mais que merecidas. Obrigado por toda a atenção e o carinho que você nos tem dado. Sucesso sempre na sua vida, na sua carreia, enfim. Seja bem vindo a mais essa familia onde estamos juntos. Te amamos ♥
Família Ragazzi

angelangelangel

Nossaaaaa, merecidamente eternizado!digno dessas asas...ja era eterno nos corações, dos de perto, dos de longe!Quem diria q uma pessoa tão linda fosse tão magnífico, tão fantastico, articulado, gentil, amavel e muitos valores fortes dentro do seu carater.Feliz demais por vc, e com essas asas continue nos levando as viagens da sua linda vida, e mostrando o q eh amizade verdadeira e q tão bom q fazer novos amigos eh conservar os velhos!To orgulhoso de vc, como já disse , to feliz demais e sei q muitos estão tbm. Parabens lindão, voe alto, pois vc nasceu pra ficar em lugares altos. tio ama, parabens!
Denis Alexandre

angelangelangel

PARA TUUUUUUUDO, agora é da família e junto comigo na grade UHAUHSUHUH que dia feliz. ♥ A grade ficou lindaaaa, porque tive logo dois amigos juntos comigo, e ainda fiz mais 3 amizades HAHHHA. Cara, o que dizer de ti? já disse tanto...desde a primeira vez que o vi aqui no meadd, eu logo fui com tua cara..vi que além da beleza e dos MÚSCULOS kkkk, você teria alguma coisa a mais. E essa coisa é, caráter, humildade, assim..tudo junto, o que te faz ser maravilhoso. Obrigada pela sua amizade, tamo junto sempre! Sabe que quando precisar tô aqui...só chamar. Embora eu esteja muito ausente o carinho que sinto por você jamais vai se ausentar, só tem a crescer. ♥ ÉTOISS
Carolina Reis

angelangelangel

Tive pouco contato, mas pelo pouco vi que é uma pessoa muito especial, uma pessoa que cativa a consideração de grandes amigos meus certamente é alguém que merece todo meu respeito e admiração. Seja muito bem vindo a família eternos brother! Voe alto e fortaleça sempre seus laços de amizade verdadeiros aqui conquistados.
Leonardo Cerutti

angelangelangel

meaddETERNO : Diego_Lemke