eternos
eternos
Visitors

Today: 6
Week: 18
Total: 1.026.260

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de abril de 2013 às 16:05 403 views

Eternos GOLD: Alan Bosco (In Memorian)

meaddETERNOGOLD: Alanziinhoxp

Homenagens a nosso amigo, Alan Bosco (In Memorian)

angelangelangel

Eu não sei o que escrever, eu ainda não consegui aceitar que ele se foi, costumo ser bem maduro em situações de falecimento, mas dessa vez foi diferente, conheci o Alan quando esse site ainda nem existia, era uma irmandade... eu, ele e o nosso irmão Andrezinho26, por anos fomos amigos virtuais e fizemos um pacto de lealdade nos tornando irmãos, não existia meadd ainda, nos conhecemos em outro fotolog, mas foi aqui que nossa relação se fortaleceu mais a cada dia até chegarmos a nos conhecer pessoalmente e dai por diante formamos uma família de verdade, meu sentimento não é de ter perdido um amigo, é de ter perdido o meu irmãozinho caçula, o irmão que eu prometi cuidar e estar sempre junto, é difícil aceitar que quando eu chegar em campinas ele não vai estar mais lá, vai ficar um vazio que nada nem ninguém jamais vai poder suprir. Eu te amo por toda eternidade irmão, descanse em paz. Um dia ainda vamos nos reencontrar, pode pá! <3
Leonardo Cerutti

angelangelangel

Bem , falar desse momento delicado é catucar em uma ferida recente.
Trazer ínumeras recordações e delas sofrer um pouquinho mais ...
Confesso que no dia em que soube da tragédia tudo meio que caiu , meus olhos logo lacremejaram e aquela sensação ruim de morte habitou dentro de mim.
Mas a vida continua né? E o que fica? As lembranças , tudo que vivemos com aquele que nos deixou.
E as lembranças vindas do Allan sempre são de alegria , de gentileza , amizade , ele sempre quando me abordou veio com toda simpatia , toda alegria , sempre me senti muito bem recebido quando estava em sua presença.
E é por isso que eu concluo que Deus faz um chamado e convoca pessoas como ele, bondosas sem desejar mal a qualquer ser e leva pra junto dele.
É Allan , você deixou saudades . Nosso eterno CHICO BENTO , o menino de estatura menor cheio de alegria , cheio de amor pra destribuir.
Um dia todos nós vamos nos reencontrar , fé ♥
Fique bem , cuide de nós ai do céu , você é um anjo agora s2
Anderson Maques

angelangelangel

alan eh singular, falo no presente porque ele num morreu!Ele acordou em outro plano, mas q pra nos chamamos morte.Um dos melhores campineiros q já conheci, receptivo, presente, amavel, gemntil, divertido, e sempre prestativo e saber q estavamos confortaveis e bem em cps!Lembro dele fumando narguille e me apresentando isso e rindo porque eu tossia kkkk, lembro dele aqui no RJ, chuvendo, mas brincando na areia como se fosse uma dia de sol...a noite com febre ,enquanto geral indo pro baile funk ele fico na minha cama com febre descansando! Temos aliança de alma, ele sempre soube disso...o chicoringa nunca sera esquecido. Te mando luz, paz, alegria pra q viva sussegado ai em cima, naum que naum quisesse vc aqui, seria mentira, mas Deus quis, naum me atrevo a bater de frente com o tempo de Deus , so sei q esta bem! e bem cuidado, porque vc plantou aqui em baixo vida, alegria e vai receber a paga ai em cima! te amo irmão,até breve!
Denis Alexandre

angelangelangel

Nossa,pensei mil vez como começar a falar algo,mas ta difícil,é difícil expressar sobre um amigo tão querido por todos...

Alanzinho,sabemos que da onde esteja sempre estara junto,principalmente em nossos corações,essa nossa homenagem podia ter vindo antes,mas serve para aprendermos a dar + valor na amizade...
Amigo,voce foi e sempre sera lembrado por aquela pessoa especial,verdadeira e companheiro,lembro que sempre que precisei vc tava junto
que tu esteja com papai do céu!!!
um até logo meu amigo
ALAN BOSCO s2
João Junior

angelangelangel

Não me peça pra aceitar, não me peça pra entender, não me peça pra compreender, porque eu não aprendi dizer adeus, e nunca vou poder entender o porque Deus faz isso conosco, tira de nós aqueles que amamos muito , pra ir junto a ele sem uma explicação, sem dizer o porque. Não dá ,não dá pra superar e nem suportar a dor, mas sabe-se que nada e nem ninguém tapará esse vazio que você vai nos deixar. Infelizmente não é o primeiro, e assim nossas vidas e corações vão ficando com rombos que não podem ser reparados muito menos preenchidos. Peço força aos céus que possa confortar nossos corações e trazer mais paz pra todos nós. Sei que você vai estar em um lugar melhor do que nós aqui estamos irmão, e cuidando de cada um da forma que você sempre tratou. É chico, não pude te dar mais um abraço apertado, e te apanhar no colo como sempre fiz, você já deixou saudades. fica em Paz meu pequenino, meu ETERNO CHICO BENTO ♥
Fabiano Azevedo

angelangelangel

A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas.
Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.
Vão entrando sem dó,nos arrebentam o coração, dilaceram a alma.
Amigos, vêm e vão, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas.
Não são como cometas que passam por nós e se dissipam mas são com estrelas como sempre estarão brilhando quando olharmos para o céu.
Eu tive o prazer de conhecer essa pessoa tão querida e entendo o motivo pelo qual tenha ido tão cedo , Deus só quer perto de ti os melhores, vai em paz e seja mais um anjo olhando por nós!
Fernanda Oliveira

angelangelangel

"Enquanto alguem estiver na memória e no coração, este alguem permanecerá vivo ! "
Quem teve o privilégio em conhecer, vai sempre guardar no coração e lembrar com carinho.
Eric Sant'anna

angelangelangel

A morte é algo inesperado,as vezes ela chega devagarinho, e outras vezes ela vem de repente, sem avisar da dor que ela vai causar. Somos uma vela acesa em meio ao relento. E se soubéssemos a hora da partida, faríamos tudo diferente. E quantas pessoas já perdemos sem dizer a elas o quanto são importantes pra gente? E por que não dizer todos os dias que ama? Chorar sobre um caixão são apenas expressões de palavras que não foram citadas, pela rotina do dia a dia, ou pelo o orgulho. Hoje perdi um colega, e ele nem sabia que ele era especial pra mim, embora não nos falássemos muito, mas ele era especial pra mim .. Meus sentimentos a amigos e familia !!
Jean Ribeiro

angelangelangel

Procuro ser bem breve nas palavras nesse momento aqui, como foi dito à mim, nem que seria uma frase, mais mandando energia positiva para ele no outro plano. Procuro em momento como esse, me recolher, ficar só, não tentar passar forças para os outros sendo que eu mesmo não estou tendo, prefiro ficar com as lembranças boas, com as risadas o chamando de cebola ao invés de bento, de cascão ao invés de bento e ele puto da vida, rsrs' Mais é bom sentir essas lembranças boas, essas risadas única e esse tratamento um para com o outro peculiar, simples e que pra ser honesto, não chegou a ser um amor, mais um sentimento intenso e de fato, forte, nem eu sabia disso, fiquei sabendo quando senti que ele não estava mais aqui, mais é assim, perde-se um, perde-se dois, perde-se três ... tantos amigos, mais eu nunca vou me acostumar com essa perda, é um pedaço de mim que se vai, e que não voltará, é uma partícula da alma, do coração, das lágrimas que tira, que caí, e não volta, mais creio e sei que breve nos encontraremos, que em outro plano não haverá mais dor, mais pranto, mais tristeza, e sim, só felicidades, alegria, onde gozaremos o melhor do que fomos e procuramos ser aqui nesse mundo tão injusto, triste, mais que me deu alguém tão especial como você.
Fica em paz e saiba que independente de você se for perto do meu aniversário, o maior presente que você pode me dar, foi de confiar em mim e onde você estiver, saberá o por que, aah, e também quero só dizer, o que me conforta e me alegra, é ver seu sorriso intenso nas fotos e lembrar dele, até mais Cascão, Cebolinha, Alan Bento.
Rubson Schimutz

angelangelangel

Não conhecia-o, mais vejo que ele era, e é um cara maravilhoso... pois conquistou muitas pessoas ao seu redor , muitos amigos , e muitos estão de luto eternamente por perderem um cara amigo , verdadeiro e único , que partiu para outra vida. Mais agora ele está do ladinho do nosso Pai Salvador , orando e pedindo a DEUS para proteger seus amigo e familiares , está lá no reino de DEUS , olhando cada um que fez diferença na sua vida. Desejo a ele que descanse em paz.
Ivo Rocha

angelangelangel

É muito triste perder uma pessoa tão jovem que tinha muitos anos de vida pela frente...
Quando fui pra Campinas no encontro do meadd, tive a honra de conhecer ele, era humilde de bom coração, gente boa e lembro que quando eu fui pra la, teve um momento que fiquei sozinho no meio do povo, ele percebeu e falou não vou deixar vc aqui sozinho não irmão, estamos junto...
Mais eu tenho certeza que um dia todos nós vamos nos encontrar, descanse em Paz irmão
Maikon Sahara

angelangelangel

salve salve.. então gente vim aqui deixar minhas última homenagem a esse tampinha..
que conheci em cps a 4 anos atrás com certeza ele fará muita falta,
fica com Deus irmão <3
Paulo Henrique

angelangelangel

' É triste ter uma perda de um amigo tão bom e verdadeiro como era o nosso amigo Alan, mas muitas coisas acontecem e não sabemos o porque disto, mas eu sei que você está la no céu olhando por nós e um dia iremos nos encontrar novamente, a tristeza é grande mas eu sei meu mano que você está em um lugar melhor, descance em paz e quero deixar um versiculo para ti que diz assim:

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4:7-8

TE AMAMOS ALAN, ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES..!!
Vagner Oliveira

angelangelangel

" Vai ser lembrado sempre sorrindo, viveu feliz, e é assim que lembrarei de você. Saudades eternas brother! "
Anderson Oliveira

angelangelangel

EU NEM SEI OQUE FALAR,NEM SEI MAIS COMO PARAR ESSA DOR QUE ELE FEZ AGENTE SENTIR,NAO SEI COMO ME CONFORMAR QUE UM DIA ELE NAO VOLTARA MAIS ....NAO SEI COMO DIZER QUE ELE NAO VAI VOLTAR PRA SOLTAR PIPA,FUMA UM NARGA TOMA UM CEVA CMG,DE VERDADE EU NAO SEI OQUE EU POSSO ESCREVER,....MUITAS COISAS SEI DELE QUE NIMGUEM JAMAIS VAI SABER...COISASR Q EU JAMAIS VOU CONTAR.......PESSOAS QUE ELE ADIMIRAVA E NGM SABIA....COISAS QUE SINTIA E JAMAIS FALARIA PARA ALGUEMM... BOM FINAL DAS CONTAS....COMO LA EM CIMA EU DISSE EU NAO SEI OQUE DIZER....É MEU REI9 SIMPLESMENTE QUE FOI E SEMPRE MEU GRANDE AMIGO,VELHO AMIGO,AQUELE QUE SEMPRE CORREU COMIGO E NUMCA FEZ MALDADE HÁ NGM...DE BOA MLK A CADA DIA QUE PASSO EM FRENTE AONDE VC FOI CEPULTADO ME DA UM ARREPIO MUITO GRANDE, A LAGRIMA CAI EM MEU ROSTO E AS LEMBRANÇAS DE MUITOS ANOS ATRAZ COMEÇAM A SURGIR....EPOCA BOA NÉ PARÇA..EPOCA EM QUE VC ERA VIVO..EPOCA EM QUE NÓS TIRAMOS MUITOS FOTOS PARA EU SER ME ADD PHOTO E VC POP...QUEM DIRIA MLK .....E HOJE VC PODE SER DESTAQUE NAO SÓ POR UMA SEMANA E SIM POR TODA ETERNIDADE...
VC É ETERNO MEU IRMAO,SABE PORQUE ?????PORQUE AQUI NA TERRA VOCÊ FOI VERDADEIRO...AMO QUEM DEVIA SER AMADA E AJUDO QUEM DEVERIA SER AJUDADO....♥ALAN BOSCO,XP ♥ SEM MAIS APENAS O UNICO !
por mais triste que seja ele nao vai voltar...mais mlkk....de onde ele estiver ele estará vendo quem é quem !!!
te amo meu parça,eternamente !
MAXIMO RESPEITO,ALANZIINHOXP
Willian Gustavo

angelangelangel

meaddETERNOGOLD : Alanziinhoxp (In Memorian)