eternos
eternos
Visitors

Today: 12
Week: 15
Total: 1.026.257

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2013 às 22:36 242 views

Patrick Ruan

meaddETERNO GOLD: Patrick Ruan

Homenagens ao nosso amigo, Patrick Ruan

angelangelangel

Caracas meu broder,super feliz por vc - Eterno GOLD,voce merece
irmandade de longa data
HAHA
é nois
João Junior

angelangelangel

Parabéns irmão , Nao te conheço muito mais fiquei muito feliz pelo seu gold , muito sucesso não só aqui mais na sua tbm , conte comigo sempre comigo irmão de asas , abraços .
Maicon Sousa

angelangelangel

irmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao gold? haha adoro essa furia mermaaao, tu e foda meu pequeno grande homem , huauhahuahua
tu sabe o quanto eu te amo , e o quanto eu fico triste por agente morar tão longe um do outro, mais isso eh o de menos, pq o que é verdadeiro nem mesmo a força do tempo nem a da distância destrói!
tu e meu irmao , posso bater no peito e dizer isso !
te amo mlk , a cada conquista sua eu me encho de felicidade, agora cá entre nós, ta faltando um selinhoo tem uns 2 anos ja heim , mais tua hora vai chegar, e eu mais uma vez vou estar ali do seu lado feliz e vibrando junto contigo , TE AMO IRMAOO E PARABENS AGORA VAMOS VOAR MAIS ALTO AINDA
HAHAHAHA
E NOS SEMPREE ! S2
Rômulo Valiengo

angelangelangel

Todos que querem consegue ser Gold ?! não não só quem merece mesmo
e tu mostrou mas uma vez que merece tudo de melhor aqui mano, não somos "íntimos" ,mas nada disso impende eu e a todos de saber o quanto tu é foda. sempre se ouve bem de ti aqui . sendo assim todas as conquistas são merecidas e de privilégio eterno, só quero lhe disser que fiquei muito feliz ao vê-lo na grade novamente mas dessa vez como eternos GOLD. todo sucesso a ti mano
Thalles Gonçalves

angelangelangel

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, pequeno , agora tem asinhas douradas junto comigo haha o bonde das asinhas douradas fala tu ? Parabéns amor, por conquistar mais essa asinha , se você conseguiu conquista-la é porque sua amizade vale ouro. Engraçado como começou nossa amizade , foi do nada rs convesso que eu não ia muito com sua cara e olha nem tenho motivos, mas é porque sou assim mesmo, pode perguntar pra qualquer pessoa que é meu amigo , que ela te fala como eu sou asuauahs mas, olha ai, hoje gosto muito de ti, muito mesmo , você é especial pra mim, e eu espero poder te conhecer logo, tenho um carinho enorme por ti , e te digo , que você pode sempre contar comigo pra tudo que você precisar porque vou estar aqui do seu lado viu pequeno ? Que nossa amizade, cresça cada vez mais, cada dia mais, agradeço a Deus por ter me dado sua amizade , por ter colocado você na minha vida, obg por tudo, pelo carinho, pelas palavras amigas, tamo junto sempre! s2
Karollline Moreira

angelangelangel

O Patrick dispensa comentários não é verdade? Um cara fantástico que eu escolhi pra fazer parte da minha vida. Sabe aquela velha história de que não precisa ter o mesmo sangue pra ser irmão? Pois é absolutamente verdade! Esse moleque é a prova viva de que um irmão as vezes pode não ser amigo, mas um grande amigo sempre será um irmão. Tenho a honra de estar convivendo com ele desde o começo do meadd, tanto aqui no site como pessoalmente, foram vários momentos de união em família já e tenho a certeza que ainda teremos muito e muitos mais, porque essa amizade é sim eterna, eterna como laços sanguíneos de irmãos, eu não canso de dizer que te amo, que te admiro, que te acho o máximo, um exemplo de verdade, o amigo pra todas as horas que eu faço questão de ter pra sempre em minha vida. Você merece demais essas asinhas douradas, porque é sim um menino de ouro. Parabéns!!!
Leonardo Cerutti

angelangelangel

aaaaaaa nada mais digno, que você como eternosGOLD né ?!
parabéns, amorzinho .. você mereceu, demais .. assim como outras coisas que estão por vir !
Estou muito feliz por você, e morrendo de saudade ><
Desejo tooooodo o sucesso sempre, porque você é demais, humilde, gente boa, e merece tudo de melhor..
nem preciso falar o quanto é especial né ? teadoro & parabéns ♥
Gabriela Del Rio

angelangelangel

Quanto tempo não mando homenagem aqui, mas resolvi vir aqui hoje porque o Pruan é realmente uma pessoa especial pra mim. Enfim irmão, não vou me delongar com carinhos extremos, só quero que você saiba que aquela sua atitude de conversar comigo em Campinas foi de longe uma das atitudes mais bonitas e sinceras que eu já vi. Naquele momento eu percebi eu vi que não estava de frente a mais um cara, estava de frente a um homem com caráter e princípios. Desde então você ganhou minha admiração e respeito. Espero que você continue esse cara exemplar, e por tudo que aconteceu entre a gente, quero que você saiba que minha casa está de portas abertas pra você. Bem vindo a família Gold dos eternos!!!
Alessandro Alves

angelangelangel

Meu irmão Pruan, muito merecido esse GOLD ...
Agora posso dizer, mais uma vez o quanto gosto de ti
e que és uma das pessoas aqui dentro que mais gosto de
ter amizade, pois e verdadeira .. estarei por aqui sempre
que precisar, TTEADOROPRACECETE kk s2
Francisco Demonthier

angelangelangel

Meuuuuuuuuu amor agora tem asinhas GOLD *-*
ooownt parabéns amor, fico mto feliz em ver vc ganhando esse presente lindo! E fico mais feliz ainda, por ser da mesma família que você, bom .. ja é meu irmãozinho mesmo, sempre foi e sempre vai ser!
Voe sempre mto alto e conquiste tudo o que deseja! hahaha *-*
te amo mto s2
Bruna Silveira

angelangelangel

Aff aff um gordo feio que eu odeio virando eternos gold que chato. Nem mereceu viu :x
BRIIIIIIIIIINCADEEIRA ( a parte de que vc nem mereceu) mas a parte do feio e gordo é verdade.
Aaaaain meu pruanziiito, paaaaaaaaaarabenss. Fiquei tão feeeeliz, parecia que era eu que tinha virado de tão feliz que fiquei. E fui correndo te falar, porem o ser não respondia minhas sms (eu supero)
A vc merece isso e mt mais, agora só falta seu selinho que jaja vem. Ai to sem criatividade e essa homenagem ficou uma merda. Porem você sabe o quanto eu te considero e o quanto você é importante pra mim. Sua amizade pra mim é essencial. Paaaarabens e obrigada por tudooo !
É nooooooooois pruanziiinho. Teee amo s2s2s2
Raquel Sariego

angelangelangel

PARABEEEEEENS MEU ANJO *____*
eterno Gold haha', agoora pode voar beem mais longe
já pode vim pra Bsb \\O
agora essas asinhas estão bem mais fortalecidas
Lidiane Gomes

angelangelangel

Ei meu eternizado gold ♥
Que saudades imensas de você meu amor, quando vai vir pra capital me ver de novo hein? haha
Bom.. você e todo mundo aqui sabe que essas suas asas douradas são mt merecidas né? Só acho que seu selo de pop também está por vir ..
Enfim , parabéns por isso meu anjo. Quero que você saiba que você é uma pessoa mt querida! Te adoro muuuito mesmo, e quando você precisar sempre vou estar aqui pra tudo.
Arrase e curta sua semana ♥
Camila Sanchez

angelangelangel

#pow gente nem sei por onde começar viu
são tantas idas e vindas cps pra rio
rio pra cps reveillons festas etc
mas tentarei falar um cadinho do
meu irmãozinho (anão de jardim)
então adoro mto esse mlk de
graça vc eh um dos poucos
que eu considero mano
se mora aqui ó --> ♥
para todo sempre ETERNOS >.<
Paulo Henrique Kitai

angelangelangel

viadooooo
pruan eternos gooold meeeeeeeeeeedo
hahaha parabens piranha
parabens maaano
tamo junto s2
Jefferson Santiago

angelangelangel

meaddETERNO GOLD: Patrick Ruan