eternos
eternos
Visitors

Today: 22
Week: 34
Total: 1.026.335

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de novembro de 2012 às 19:29 239 views

David Silva, Francisco Demontier e Cleiton Augusto

meaddETERNOS FRIENDS: David Silva, Francisco Demontier e Cleiton Augusto

Homenagens aos nossos amigos, David Silva, Francisco Demontier e Cleiton Augusto.

angelangelangel

Meus Lindos poxa cada um dos três merece esta realmente aqui
como ETERNOS FRIENDS poxa amei mesmo Dede,Thie meu CLAI
Amo vcs amigos sempre continuem assim humildes como são.
Mim orgulho em ter vcs como meus amigos.
Meu CLAI te amo muito vc sabe disso vc é meu melhor amigo.
Dede safada te amo vc é meu lindo que mim ajuda mt.
Thie suas mensagens são as melhores te amo s2.
So tenho que agradecer amigos. amo amo.
Grade beijo e PARABÉNS pelo reconhecimento.
Tiaggo Santos

angelangelangel

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ai, todo mundo deve saber que o meu sonho sempre foi ser eternos
juntamente com meu melhor amigo Cleiton, e de repente me vejo na grade com ele, e com uma pessoa
que eu sempre fiz muita questão de manter regar e cuidar com muito zelo e apreço para que nossa
amizade tivesse forças para crescer e vencer muitas barrareiras que surgiriam ao longo do caminho,
afinal qual é a amizade que não tem as suas barreiras?
Quero muito agradecer aos anjos do Céu e da Eternos por terem me proporcionando
tamanha felicidade ao ser Friends com meus verdadeiros amigos que sempre estiveram ao meu lado e sempre me apoiando!
Muito obrigado Cllai, por sempre estar ao meu lado, ouvir meus choros minhas besteiras
e sempre rir dos meus momentos de gafes, pois são muitos né? kkkkkkkkkkkkkkkk
tudo que sinto por ti tu sabe e reconhece que é verdadeiro
pois nossa amizade cresceu com as dificuldades e ainda cresce mais sempre Grande e verdadeira
TE AMO!
THIE a mais puta de nós três.. (kkkkkk') ain Thie e sabe o quanto eu te amo e sempre vou te amar
apesar de você e cllai serem duas vagabundas sempre me fazendo ciumes quando saem e eu não posso ir
mais eu amo muito você, pois é verdadeiro e não esconde quem é!
da a cara para bater. te amo muito e espero que nossa amizade cresça a cada dia. e que fique do tamanho do Universo, ou melhor ela já é! pois nós três somos o PODER bj4.
Obrigado por sempre estarem comigo!
AMO VOCÊS!
David Silva

angelangelangel

Meus lindossss agora com asinhas da amizade! *-----* Dedé essa putinha louca que eu amo, se faz de dificil e não me obedece quando eu mando comentar na thefan, eu nem gosto muito dele, mas como não mandei quando ele foi sozinho eu senti pena e estou mandando agora, só que não KKKKKKKK te amo passiva louca! Thie meu lindo, não somos muito próximos, não sei se fico feliz por você ter ganho asinhas da amizade ou fico com pena de sair ao lado dessas duas depravadas -n enfim, meus parabéns! Claiiiiiii meu amigo de tanto tempo *-* quero te dar os parabéns e dizer que por mais que não se tenhamos se encontrado com tanta frequencia nos ultimos dias meu carinho por você continua o mesmo, todo apoio e todo carinho que você sempre me deu desde o começo jamais foram esquecidos e pode ter certeza que estou fazendo o maior esforço, mesmo sem tempo, para retribuí-los ao máximo! Amo vocês três e parabéns!
Matheus Fontana

angelangelangel

engraçado né... como eu posso gostar tanto de duas
praguinhas que vivem querendo roubar meus machos de mim? Hm
Cllai e Dedé, eu não gosto muito de escrever nem de mostrar meus
sentimentos , mas eu acho que é claro o amor e a admiração que tenho por vocÊs
sempre carismáticos, de bem com a vida... sempre sendo muito amorosos comigo
*-* Não tem como não gostar de vocÊs... achei lindo vocês sendo eternizados juntinhos, por que sei
que a amizade de vocês é liinda ! Não tenho afinidade com o Francisco... mas sem dúvida se é amigo
de vocês, também é uma pessoa maravilhosa!
Parabens boys, eu amo vocês!
Paula 1D

angelangelangel

Um bando de curicaaaaa q marca a palavra amizade com alegria,humor,e obvio q eles devem ter seus dias maus e por isso q a vida segue lindamente pra eles...porque eles tem um ao outro, e isso faz toda a diferença!!!!Façam da amizade, asas lindas e fortes pra tirarem cada um do inferno da vida, pra os paraisos do dia a dia bando de curica q amo e fico feliz por esta homenagem e me orgulho q nesse site tenha gente verdadeira q vive isso e faz a diferença dentro da geladeira da net e a frieza desse mundo cruel e estranho, mas conseguimos vencer e transpassar tudo isso e viver o q seria tão dificil, A AMIZADE!
Denis Alexandre

angelangelangel

Nooooossaa !! Que demais essa semana pra gente né amigos ? Fico muito feliz de ter saido nessa grade linda com pessoas feito vocês. Não conheço o David mas tenho certeza que ele deve ser uma pessoa muito gente boa. Pra andar com o Thie e com o Clei, tem que ser 8). HAHA Tive o IMENSO prazer de conhecer esses dois quando viajei pra Campinas pela primeira vez e tenho que confessar que vcs DOIS, foram umas das pessoas que eu mais gostei de conhecer nesse fotolog ! Transmitem verdade, companherismo, lealdade. Isso me encanta muito não se tratando somente de amizade, mas em diversos aspectos das nossas vidas ! Pude presenciar de perto o teor da amizade de vocês, é uma coisa linda, umas coisa magica e acima de tudo, uma coisa muito engraçada kkk. Eu me diverti muito com vocês. Aquele tempinho que passamos juntos me rendeu boas risadas e eu vou levar esses momentos pro resto da minha vida. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas especiais assim no meu caminho. Mesmo que estejam distantes, são muito especiais e essenciais pra mim ! A amizade de vocês é linda, continuem sempre assim. Eu AMOOOOOOOOOOOOOO vcs de paixão, quero que saibam disso. Espero poder ver vocês mais e mais vezes, pra zuarmos e compartilharmos mais momentos felizes juntos !! *-*
Victor Marques

angelangelangel

Meus amoresinhos , que honra estár aqui mandando essa homanegem para vocês
Quero que saibam que podem contar comigo sempre , to com vocês até o fim !
amo vocês !s2
Carol Carrucha

angelangelangel

O que falar dessas asas ? O que falar do meu tão ENORME sentimento por vocês ? Acho que palavras seriam poucas pra expressar o tanto que os admiro , e o tanto que os amo . Acho que eu expresso isso de uma forma que vocês dois compreendem muito bem né ? É intensamente que a gente vive a nossa amizade , o amor , o carinho que temos um pelo outro .
Apesar da distância que as vezes nos cerca , a gente faz o possível pra sempre estar se vendo , pra sempre estar curtindo algum momento juntos ... isso é muito importante pra mim e gratificante saber que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e que eu posso chamar não só de amigo , mas de IRMÃOS .
Falar do Thie , é falar de coisas divertidas , de sorrisos múltiplos , é falar de compatibilidade , de companheirismo e de muitas outras coisas boas , pois quando estamos juntos as pessoas sempre nos comparam , porque somos parecidos e nos identificamos muito .
A gente já passou por cada uma né amigo , que só de lembrar tem coisas que foram muito adrenalina .. muito perrengue , mas a gente sempre deu a volta por cima e interpretou como pura brincadeira ... é assim que a gente leva a vida , com um sorriso , independente de problemas , não tem tempo ruim pra gente .
Quero que você saiba que quero você sempre por perto , quero nossos momentos ainda mais registrados em fotos , em muita amizade e em muitos sorrisos , pois é assim que a gente se torna irmão ... eu te amo muito .
Falar do Dede já é uma tarefa fácil , já que a gente se conhece a um tempão pra mim já um tempão .. tantas histórias , tantos segredos divididos , tantas situações engraçadas ... poxa vida , o tempo passa muuuuito rápido mesmo não é ? Parece que foi ontem que nos conhecemos , nos tornamos muito amigos e os melhores amigos , mesmo com desentendimentos as vezes , a gente sempre se reconcilia , afinal , irmãos brigam né ? Tudo até hoje vivido , nada foi em vão , tudo foi muito bem aproveitado , e está tudo bem guardado aqui dentro de mim , com muito carinho e apreço . Você foi uma pessoa muito importante que Deus colocou na minha vida , para fazer a diferença dentre muitas , não é a toa que é MEU MELHOR AMIGO né ? Te amo .
Essas asinhas fofinhas que recebemos foi a comprovação de que a amizade que nos três temos entre nós , agora todos estão podendo perceber , que é VERDADEIRA , sincera e livre de qualquer tipo de inveja . Amo essa família , obrigado por proporcionar este momento lindo , essa semana maravilhosa , com pessoas maravilhosas que são vocês e as outras pessoas que saíram nesta grade .
Irmãos que Deus não me deu de sangue , mas me deu na vida ... e bora "voar" todos juntos ? NOOOOOW ... amo vocês , SEMPRE & pra SEMPRE ♥
Cleiton Augusto

angelangelangel

David . Não conheço muito, mais quero dizer que fiquei feliz em ve-lo na grade mais linda de friends junto com dois grandes amigos , te desejo sucesso sempre, que seus objetivos se concretizem, que você sempre mantenha esse grande laço de amizade com esses dois figuras ai, porque eles são realmente uns amores, verdadeiros amigos, e estão sempre dispostos a ajudar quando precisamos!
Thie . Poxa oque falar de você ein amigo ? Meu divõ que mais causa fala tu ? Rs Pra ser sincera, não lembro muito como começou nossa amizade, mais sei que veio em um momento bom, e que desde já você so tem me proporcionado grandes risadas mesmo longe, tem mostrado que ser amigo é muito mais do que esta perto, que podemos sim ser amigos mesmo distante, emfim Thie, saiba que você sempre pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo, gosto muito de você , maaaaaaais muuuuuuuuito mesmo haha espero poder te conhecer em breve viu ? Da proxima vez que eu ir pra SP trate de dar um jeito pra ir me vê blz ? conte sempre comigo amigo ! . ♥
Clai . Te deixei por ultimo porque será ein ? Caramba nenein, nem sei como falar de você ... Um amor tão incondicional, tão reciploco , um amor que me faz tão bem, um cuidado , um carinho lindo e gostoso de receber ... Caramba mal comecei e ja to chorando bubu >.< Falar de você é dificil sabia ? Porque pow é muita coisa pra contar, muita historia, apesar do tão pouco tempo de amizade, você ja tem presentiado tantas coisas na minha vida, desde o pessoal, quanto o virtual, é você que vira anoite comigo na net, conversando, rindo, brincando, mais claro também temos nossos momentos de ''brigas'' e por coisas tão sem noção né ? As vezes por ciumes, as vezez por alguma discusão que começo na pops ou em qualquer outro lugar, mais nada como um dia apos o outro né? Quem acha que a gente consegui ficar longe ? Agente pode brigar agora que daqui 5 minutos vamos estar conversando dinovo, se divertindo. Cara sou muito grata por nossa amizade, você é tudo pra mim, você me ajuda, você torce por mim, você sempre esta comigo mesmo distante, você nunca me deixou de lado, sempre me apoiou, sempre me deu forças quando eu precisava, você cuida de mim, me protege, me da carinho, amor, você é um amigo de verdade que eu sei que posso confiar de olhos fechados, você nunca fez nada que me fazia mal, pelo contrario sempre me fez coisas que so me deixou e deixa feliz, você é meu anjinho, meu bb irônico kk só agente entendi né? Nossas ironias, nossos ciumes, nossas conversas de codigos, só agente pra ficar competindo com emoticons no msn, aiai quantos momentos pela net né ? Quantas risadas, quantas alegrias, mais também quantos choros ? Quantos desabafos ... Você esta do meu lado simplesmente 24 horas e isso é incrivel porque mesmo distante agente não deixa que isso nos afaste, agente nunca mistirou nada na nossa amizade, sabemos muito bem dividir as coisas, aah vei deixa eu fala logo que somos uma alma gemea , bate coração , a metade da laranja dois amantes , dois irmãos kkkkkkkkkk *-* Ai ja não sei mais oque falar , espero que goste desse pequeno texto, e quero terminar dizendo que te amo, e espero poder te conhecer logo, te abraçar, pular em cima de você , esfregar meus cabelos em você pra você senti um pouco de inveja u_u Porque licença, meu cabelo é lindo ? HAHA e aah quando tu vim pra Gyn vou comprar bastante nutella pra você tá ? Porque sei que você AMA , mais você ME AMA mais né ? Claro u_u Emfim nenein, não sei mais oque escrever, eu ate poderia ficar horas e horas aqui, mais ai você ia cansar de lê né ? Pra terminar e repetir dinovo EU AMO VOCÊ . ♥
Karolline Sousa

angelangelangel

Dedé & Claii, por onde começar a falar di vocês ???

Os conheci no mesmo dia exatamente dia 24 de julho de 2011 no masp em são paulo em um encontro do meadd ...
Desde esse dia não desgrudamos mais, muitas coisas vividas juntos, tantas coisas que num dá nem pra falar.
Muito Honrado e Feliz de ter vocês como Friends, que nossa amizade dure a vida todaa e que a cada dia cresça mais e que possamos dividir muitos e muitos momentos de nossas vidas juntos.
AMO VOCÊS DEMAIS.
Francisco Demontier

angelangelangel

que trio mais foooda.
me divirto muito com thie e clai.
Não conheço muito o David. mas para poder ser amigo desses dois, deve ser uma boa pessoa.
Ja Claii e Thie...quantas coisas ja nao passamos né, nessa nossa vida de SP - CPS. rsrs e olha que ainda nem estivemos juntos no rio hein. rsrs
desejo a voces 3, que a amizade só cresça, e que continuem com esse carinho que tem um com o outro, pois um dia, quando tivermos mais velhos, e a internet nao passar de passa tempo, vamos ter ao lado nossos amigos de verdade.*___*
parabens, somos eternos friends.
Daniele Albino

angelangelangel

Poha sem palavras por essa grande amizade de vcs
Não é dificil de enterder como vocês se divertem
a cada encontro que estao um colado no outro...
Parece ate amizade de infancia, em que um sabe completamente tudo
do outro, e bla bla bla .... e se foooor tem mais que serem felizes mesmo
a vida é longa, mais o tempo para tudo é curto dimais, e se nao aprovetarmos
o HOJE amanhã é apenas amanhãaaa.....
Quero que saibam que amo por dimaais vcs e essa grande e longa amizade
que vocês tem e preservam, que isso seja o grande e eterno motivo
para JAMAIS desistir de pouca coisa, porque nem mesmo o pouco pode
ser desvalorizado. ..!!!!!!!
Felipe Alves

angelangelangel

Três pessoas fantásticas que o meadd trouxe pra minha vida, eu me lembro como se fosse hoje quando nos encontramos eu e os três juntos num Copaencontro e lembro como foi lindo esse encontro, de cara me apaixonei pelos três, pessoas lindas por dentro e por fora, pessoas que tem uma luz divina que encanta a todos onde chegam, eu tenho muito orgulho de tê-los como meus sobrinhos e eu posso dizer sem medo de estar sendo um bobo que eu amo muito vcs e que quero que estejam em minha vida para todo o sempre ♥ parabéns por essa linda amizade, vcs me enchem de orgulho!
Leonardo Cerutti

angelangelangel

meaddETERNOS FRIENDS: David Silva, Francisco Demontier e Cleiton Augusto