eternos
eternos
Visitors

Today: 15
Week: 44
Total: 1.026.681

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2012 às 22:53 337 views

Luan Pontes

meaddETERNO : Luannpontes

Homenagens ao nosso amigo, Luan Pontes

angelangelangel

O que dizer pra vc ehn amor?
Nunk vi duas pessoas brigarem tanto, mais perdoaa sempre.... porq o tal de GOSTAR é mais forte.
Lembro da primeira vez q te viii no meadd, pensamentos logo vieram MEU DEUS Q PERFEIÇÃO
Q HOMEM é esse? Só que eu n imaginava q akele homem era um menino de alma. Engraçado como não vejo maldade no seu olhar, nem no seu jeito de ser. Gostei de vc no primeiro instante, começamos a cv e me apaixonei. Só q n tinha caído em si e quando sem ao menos perceber me peguei pensando em nos dois. O tempo foi passando e nada do q aviamos planejado acontecel. Enfim é a vida né?
So que essa paixão foi se transformando em carinho, afeto, acolhimento. Hjee eu quero te proteger, te defender, te guarda em meus braços mesmo distante assim.
Agente briga tanto né? Tantas desconfianças, tantos ciúmes... Isso tudo é proteção, é gostar de verdade. Tenho ciúmes mesmo e n nego, mais n é ciúmes de querer vc pra mim, é ciúmes de n querer vc com ninguem rs.
Sabee amor ser ETERNO não significa: _ PÔ FUI ETERNO! NÃO significa um simples eterno. Vc sempre sera eterno pra mim, sabe porq?
Poque me conquistou ao poucos, fez meu coração guardar vc. Simples o fato de estar longe, difícil é gostar sem conhecer, querer sem conhecer...
Espero que sempre continuee sendo esse LUAN PONTES q eu conheço, que sorri comigu na web cam, que me xinga, que briga comigu, mais que eu sei que GOSTA de mim de verdade.
Antes eu te julgava um ILUDIDOR de meninas, mais é seu jeitinho né gato. Fui conhecendo esse seu ladooo aos pouquinhos e mesmo hoje tendo ciúmes ACEITO. NÃO NUMA BOA.. mais aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TE AMOOOOOOOOOOOO MEU ETERNO, MEUUUUU BRANKELOOOO, MEUUUUUUUUUUU BOMBADINHOOOOOOOOOO !!!
semana q vem é NOS ♥
Jessica Garzon

angelangelangel

Oun que lindooooooo , agora ele tem asas ,sabe o que lembrei do dia q fomos fazer a plakinha pro eternos e vc la no meio kk com a mao das asinhas k ai eu disse ii nem e eternos kkkk , mas vai ser ne :) e vc fooooooi , oo mo bunitinho isso , as coisas vem assim aos poucos tudo tem sua hora e sempre chega no melhor momento! Foi um orgulho pra mim fazer parte dessa familia e espero que vc levo isso com você tb, foi agora você e eternos !
seu feioso chato kkkkkkkk , agente se entende ne :) te amo
Gabriela Oliveira

angelangelangel

Me falta palavras pra falar de ti Luan >< Não que eu seja incapaz de descrever um pouco do meu carinho por ti, mais é que ele é tão grande que não sei como descrever , se não me engano fui uma das primeiras meninas a conversar contigo assim que você entrou no meadd.com e mais uma vez graças a esse fotolog eu conhece uma pessoa que se tornou tão importante na minha vida que foi você ! Luanzito , quantas risadas agente dá no msn né? Você e suas loucuras que as vezes me deixa sem graça, outras assustada kk me lembro do primeiro instante que te conhecer k graças ao Vic nosso chefinho que marco um ensaio fotografico e lá estava você , convesso que fiquei mo sem graça , com vergonha quando vi você lá rs porque sabe comoené sou timida pra kct kk *-* mais logo agente ja se abraçou e começou a conversar parecendo que se conhecia a anos e isso me fez bem, porque vi que tava conhecendo uma pessoa tão maravilhosa, tão carismatico igual a você , você pode ter seus defeitos, mais fala ai , quem não tem defeitos? Nenhum ser humano é perfeito né? Mais não to aqui pra citar defeitos e sim pra falar oquanto você é importante pra mim, e o quanto fiquei feliz quando vi sua foto na grade dessa minha familia tão linda , que agora é a sua familia também, e olha que maximo estamos juntos aqui, juntos na ragazzi, e o mais importante estamos juntos fora do site também, porque amizades verdadeiras, pessoas importantes eu levo mt mais além do site, eu levo pra junto vê minha historia, pra crescer comigo, pra rir comigo, chorar, pra me ajudar a levantar quando cair e vice-versa , pra poder compartilhar todos os momentos sendo eles ruins ou bons. Luan quero que saiba que sempre estarei ao seu lado grandão , sempre te ajudando , vou estar aqui pra te ajudar a levantar quando você cair, pra enxurgar suas lagrimas quando preciso, emfim pra tudo que você precisar é so gritar meu nome que estarei aqui ao seu lado. Seja muito bem vindo a nossa familia bb , te recebemos de braços abertos, aproveite sua asas pra poder voar o mais alto que conseguir e o melhor voar junto a mim e varios outros amigos aqui dentro, aproveite também pra fazer novos laços de amizade e assim como todos ser únido , e cara nunca se esqueça oquanto eu gosto de ti , oquanto você é essencial pra mim , e como disse sou muito honrade em te-lo ao meu lado, em poder ser sua amiga, te amo seu lindo s2
Karolline Moreira

angelangelangel

Não tenho contato com o Luan, mas tenho grandes amigos que tem e sempre escuto falar muito bem dele, a galera é só elogios, espero poder ter a oportunidade de conhecê-lo melhor daqui por diante, pelo que me consta trata-se de uma pessoa super especial, seja muito bem vindo a nossa família eternos!
Leonardo Cerutti

angelangelangel

Nossa, pelo amor de Deus, que alegria infinda, que emoção impar,ver meu reizão aqui em nossa família.Ele foi e é um grande presente este ano, na verdade, é um presente diário.Não há um dia que ele naum venha e naum seja gentil comigo,amável,atencioso,divertido, agente troca boas risadas dentro do nosso mundo de intimidades.Somos cúmplices e afinados.agente se diverte com tudo.Ja fiz pegadinha com ele dele ficar brabo, mas sempre me perdoa!Todos os dias me manda e me recebe com um coração e como sempre me chama "TIO".É muito ruim ter um amigo desse quilate, longe de mim.Como me faria bem viver perto dele,porém o banho de amor que ele me dá todo dia, me faz sentir essa proximidade, agora com asas,vai ser mais veloz ainda em amar as pessoas e se doar as pessoas ,como sempre faz!Luan, esse nome te cai bem,eh como um sinônimo, ETERNO...eh o q vc é pra mim,desde que te conheci!Parabens,obrigado por todo potencial de amizade que vc emana pra mim todos os dias.Eu sou muito feliz por ter conhecido vc,e nunca vo abrir mão de vc e sempre que precisar de mim, sabe como me achar.Te amo demais,hj e sempre!
Denis Alexandre

angelangelangel

Aí siiim hein ! Dou valor demaais agora o Elvis com asas ! Foi Eternos saporra ! kkkkkkkkkkk Muito merecido ! Luan que é uma pessoa que a primeira vista, você ja logo pensa.. " é metido, esse mlk " aí depois que vc conhece ele tira a conclusão de que realmente voce estava certo, é metido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh brincadeira ! Humildade sempre. O Elvis esse ano aqui no meadd, foi um dos meus maiores presentes, não só no meadd né, mas como tbm na vida real. Bendito foi o dia em que o Guilherme chamou a gente pra tirar fotos e lá estava o Luan junto com ele. Louco acima de tudo o Elvis é uma pessoa muito engraçada, não consigo ficar mais de dois minutos perto dele sem começar a rir. Fico muito feliz de ver ele aqui em mais um familia que eu faço parte. Pois alem daqui, compartilhamos laços na minha Eterna ragazzi, que foi por onde a nossa amizade começou ! Depois disso aí foi só alegria, sempre saindo juntos com a galera pra tirar fotos, zuamos, bebemos, já cuidou de mim bebado feito um irmão mais velho ! Dou valor demaais. E que pra sempre seja assim ! Que parabenizar voce por mais essa conquista aqui no meadd e espero que muitas mais venham por aí. Pq aqui não importa, você sabe que eu sou seu fã numero UUM. Tamo junto sempre lindaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo fdp ! ♥ MUITO.
Victor Marques

angelangelangel

Nossa que felicidade em ter você na mesma família que eu
Bom nossa segunda família juntos né bê ?
Agora você tem asinhas , achei super digno isso !
Bom , pra começar quero apenas agradeçer
por você fazer parte da minha vida ! Por me ajudar
em algumas coisas , que só nós sabemos .
Segredo nosso , segredo eterno .
Agora toda vezz que eu mando d1 e _l_ no msn
eu lembro de você , porque será ? porque você é um bobo
que fica chorando de rir desses emoticons meus Ram rss
Foi tão repentina nossa amizade né ?
E se tornou tão essencial , pois acho que
ficar sem falar com você eu não conseguiria .
Muitos te acham metido , mala e blá blá , pois
esses realmente não te conhecem .
Sorte de quem te conhece e azar de quem não tem nem o previlégio
de conhecer a pessoa maravilhosa que é você .
Parabéns pelas asinhas meu FUTURO BOY
Te amo ♥
Michelle Marton

angelangelangel

meu marido é eterno *_* !
amor eu vim aqui dizer o quanto voce é especial pra mim , e pra todos que te conhecem !
alem de ser lindo haha é uma pessoa super carinhosa e que me encanta , infelizmente so te conheço por internet mas logo logo agente vai se ver , e eu vou te abraçar MUITO haha s2 te adoro marido ♥ seja bem vindo a essa familia maravilhosa !
Thaisis Carolina

angelangelangel

meaddETERNO : Luannpontes