eternos
eternos
Visitors

Today: 22
Week: 34
Total: 1.026.335

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2012 às 21:29 337 views

Ragazzi

meaddETERNO : Ragazzi_

Homenagens a família, Ragazzi

angelangelangel

Minha família que tanto amo,que admiro, q eu me orgulho, desde os donos ate os integrantes e mascotes!Todos receptivos,interágiveis,leais e amistosos.Amo demais todos eles.Desejo que o proposito real de divulgação se realize fazendo com q seus integrantes realizem seus sonhos de boy e girl!Amo ser parte dessa família tbm.E desejo todo sucesso.Parabens pelas asas lindas que recebemos!
Denisocoringa


angelangelangel

É com uma imensa alegria e que hoje venho parabenizar a RAGAZZI por ganhar asas e ser eternizada dentro do meadd.
Muito gratificante ver um filho , nascer crescer e se formar, a ragazzi significa como um filho pra mim , onde todos os dias acompanho e como um filho se cuida, alimenta e observa seu crescimento.
Um Filho que da dores de cabeça, tira o sono mas tambem da muita alegria e orgulho.
A ragazzi não é apenas uma união e sim uma familia, que como qualquer familia tem seus momentos dificeis, e seus momentos maravilhosos.
E eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente por ter criado os caminhos , e através de uma conversa entre dois grandes amigos, resolveram assumir a RAGAZZI e fazer dela um referencial dentro do mead.com ,
transformando esse nome entre uma das melhores unioes do meadd.
Cada pessoa que passou pela RAGAZZI, membros ,mascotes e adm's fazem, parte desse sucesso.
Que essas asas que hoje eternizam nossa familia, seja multiplicada para cada pessoa que tenha passado por nossa união.
E como um pai cheio de orgulho, eu digo
"EU TE AMO RAGAZZI" , a cada Ragazzo , Mascote e ADm e a todos que passam diariamente por nossa uniaõ eu desejo muito sucesso e que essas asas possam nos fazer voar cada vez mais alto.
Obrigado a todos que fazem dessa a Melhor união do meadd.com.
PARABENS RAGAZZI!!!!
Diegobecker

angelangelangel

Nunca pensei que iamos criar asas, quando vi nem acreditei...
AAAAAAAAAA, to muito feliz e orgulhoso de ver que a ragazzi sempre se destaca naturalmente.
achei muito digno ♥
Guinew

angelangelangel

Acho digno, e fico super feliz e lisonjeado de poder estar participando de uma homenagem como essa.
Não vou falar apenas em meu nome, porque imagino que o que tenho pra falar da união, e o que sinto por fazer parte dessa família linda, não é um sentimento único, então digo em nome de todos que...
A União Ragazzi_ é um exemplo de UNIÃO, não que as outras não sejam, mas o intuito dos ragazzos é fazer com que os membros se sintam em casa, com a sua família no dia a dia, é isso o que acontece.
Levamos a sério a palavra UNIÃO, a nossa prioridade é nos manter unidos a cada dia que passa, e não é a toa que, hoje, em "pouco" tempo, somos uma união de respeito no meadd !
Nos sentimos acolhidos e amados pelos administradores da união, membros, mascotes e todos aqueles que participam de uma certa forma, para o bem, e crescimento da mesma...
O fato de estarmos SEMPRE JUNTOS em qualquer lugar do Brasil, em encontros, fotos, festas.. é algo que todos podem conseguir, mas a /ragazzi_ tem o dom pra isso, é maravilhoso ver o carinho, a união e consequentemente a felicidade e o orgulho que sentimos por fazer parte de toda essa história que vem sendo construída pela nossa união, que hoje, é a nossa família !
Quero parabenizar a todas as uniões homenageadas, e principalmente a /Ragazzi_ e lembrar que sem todo o esforço, a dedicação, e o amor de seus membros e adm's, não chegaríamos a lugar nenhum !
Tudo isso, e que ainda esta pra vir, é fruto de todo o trabalho e força de vontade em ver a união crescer de todos os colaboradores, espero que essa força nunca acabe, e vamos nos dedicar pra isso !
Enfim, parabéns minha união linda *--* nunca me senti tão bem e feliz em ver as barreiras que estamos quebrando e se tornando cada vez mais uma importante união, nesse importante site pra todos nós..
INDEPENDENTE DE TUDO, SOMOS E SEREMOS OS RAGAZZOS, COM TODO O AMOR E CARINHO, APENAS !
Em especial gostaria de agradecer a /eternos por essa homenagem maravilhosa, seremos "eternamente" gratos á vocês ;)
Raffakarvalho

angelangelangel

Muito feliz em participar dessa familia maravilhosa que cada dia cresce mais.E bom ser um ragazzo porque?
porque eu arrazo,minha união me faz crescer me fez aparecer e ser o que sou hoje obrigado aos ADM que são chatos mas eu adoro eles de coraçao ragazzi minha vida minha historia.
Luizinhucarioca

angelangelangel

AEEE nossa familia linda tem asas rsrs po eu queria dizer que mesmo eu estando um pouquinho por fora ou seja sem tempo , quero que vcs da união saibam que eu amo muito vcs , e que sempre serei ragazzo nunca vou abandonar vcs s2
Xbad_boyx

angelangelangel

RAGAZZI? posso dizer com boca cheia cada letra dessa união que me mostra ser uma das melhores a cada dia! O pessoal que sempre tenta de uma forma ou de outra se ajudarem, sem contar a beleza dos boys e girls! Das amizades que tenho dentro dessa familia, isso é o mais importante pra mim dentro e fora do meadd ! RAGAZZI sempre... ♥
Pedronpng

angelangelangel

Quanta felicidade minha união tem asinhas *-*
Falar que a ragazzi é uma união ? sim também
mais muito mais que isso , somos uma família .
Temos nossas brigas , desentendimentos . Mas , sempre quando
um precisa do outro estamos unidos !
É um orgulho fazer parte dessa união .
Ragazzi ♥
Michellemarton

angelangelangel

AAAh que lindo, só Deus sabe o quanto eu fiquei feliz ao ver a minha FAMILIA nessa grade da eternos. No meio de tantas uniões populares, de vida mais longa, a NOSSA RAGAZZI se destacou tendo tão pouco tempo de vida ! *-* Fico muito grato pelo reconhecimento, pelos comentarios que tenho visto, não só dos membros, mas de pessoas que admiram a união. Confesso que o que me segura aqui no meadd é essa FAMILIA LINDA que fiz. Quando a ragazzi surgiu pra mim, minha “vida virtual” rs mudou completamente. Tudo que eu faço hoje na internet é relacionado a Ragazzi, dou a vida por ela e por quem faz parte. Sem contar os membros que conheci pessoalmente, que pra mim eh o que vale mais, levar tudo isso pra vida real, as amizades, as brincadeiras, as sessões de fotos que fazemos. Isso tudo me deixa bastante feliz , de uma forma que não da pra explicar. Pela ragazzi já sorri, já chorei, já fiz coisa que até Deus duvida kkkkkk E não me arrependo de nada, poque no fim de tudo eu sei que vai ter valido a pena, eu sei que vou levar muitos pro resto da minha vida. Gosto muito de estar entre outros usuários do meadd, mas gosto mais ainda quando estou no meio dos MEUS ragazzos e MINHAS ragazzas ! *-* Confesso ( o que não deve ser segredo pra ninguem ) que sinto muito ciumes de cada um que está ali, gosto de auxiliar, ajudar no que for preciso. Porque acho que familia eh assim, um ajudando o outro sempre. As vezes brigamos, discutimos, mas me diz em qual familia de verdade isso não ocorre ? rs Temos até o lema do programa de TV ‘ A grande familia ‘ . kkkkk ... “ ..Essa familia é muito unida e tbm muito ouriçada, brigam por qualquer razãoo.. mas acabam pedindo perdão “ kkkkk Adoroo muito. Tenho que ressaltar aqui, que muitas pessoas pensam que a Ragazzi sou só eu, mas isso não é verdade, tenho ao meu lado um grande parceiro, que com certeza falo, que sem ele essa projeto jamais teria vida, é o Diego Becker, nós dois juntos e com a participação dos adms e membros fazemos a nossa familia caminhar e modestia a parte fazer esse sucesso todo que está fazendo, dentro e fora do meadd. Só tenho a dizer que AMO MUITO tudo aquilo ali, que não me vejo sem a Ragazzi mais em minha vida. Quero mandar um beijo e um abraço em cada membro, cada adm, cada pessoa que faz e fez parte desse grande CORAÇÃO que é a Ragazzi ! Amo muito todos e nada faz sentindo sem os mesmos ! ♥
Victorhdm

angelangelangel

pooh, Bom primeiro gostaria de agradecer a essa União por ter me recebido de braços aberto, e quero dar os parabéns por mais uma vitória alcançada aqui no site! que a união continue sempre unida como sempre fomos, ragazzi é quero dizer qui é noooix sempressaporra.;@ hehe. a ragazzi nos une e nada nos separa. !
Feat_boy

angelangelangel

Ragazzi a MELHOR união que ja participeei nesse meadd, conheci varioos amigoooos, esses sim sãao verdadeirooooooos, (Victor, Luan, Lucas, Guilherme, Pedro e outros )
Essa eeh minha familia, minha segunda familia, queroo que essa união sempre seja grande e forte, onde nao tem inimizades, só quando o Victor fica nervozin kkkkkkkkkk' zooa irmãao
curtoo pra caramba o Vitãao um dos primeiroos que conheci da Ragazzi, ainda nao tive oportunidade de conheceer mais menbroos, maas um dia conhecerei. Sei que todos são super gente boooa agradeço a os ADM's que me deram essa oportunidade de estar nessa união. UNIÃO não né? Uma familia.
um GRANDE ABRAÇOS A TODOS DA UNIÃO RAGAZZI! ♥
Andreloc

angelangelangel

Minha familia virou eternos ! Quero somente dizer aqui que sou RAGAZZO com muito orgulho, cheguei no meadd e fui de outra uniao, mas logo que entrei na ragazzi ( depois de muitas coisas que aconteceram que nao vem ao caso ) percebi que ali era o meu lugar, ao lado do meu irmao gui e de varios outros amigos que la eu fiz ! Fico muito grato ao Victor que eh meu irmao, sempre nos finais de semana saimos pra tirar fotos, pensando ja nas que vamos postar na uniao kkkk E ao Diego por essa oportunidade, pelo apoio que recebo dos dois. Pois isso sim é uma familia, uns ajudando os outros e na Ragazzi isso é o que rola ! Familia unida é a melhor parte disso tudo ! é de longe a melhor familia aqui do meadd PRA MIM ! Nao sei o que faria sem vc ragazzos ! Muito feliz de estar entre voces ! Ragazzo pra SEMPRE ! ♥
Luannpontes

angelangelangel

Haha sou eternos ragazzi õ/ bom oque falar de vocês ein ? sou extremamente orgulhosa de ser adm de uma união tão bem sucedida como a ragazzi , de trabalhar com pessoas tão sensacionais iqual a vocês, sei que sempre tem alguem que da um trabalho aqui, um trabalho ali , mais acho que toda união , assim como toda familia existe isso né? Pois como diz o ditado : Problemas e brigas ate as melhores familia também , e somos assim ,o importante é que somos unidos, e que sempre estamos resolvendo tudo juntos, nunca fazemos nada sem se comunicar com vocês. Quero que todos vocês saiba que eu gosto mt de cada um , que todos são importantes pra mim, são minha familia , e tenho orgulho de ser ADM , agradeço ao Victor hdm por ter me dado essa oportunidade de mostrar minha capacidade pra ajudar a organizar a familia , so tenho mesmo a falar que sou mt grata por tudo , pelo carinho de cada um, por vocês serem tão fofos, e dizer que sempre estarei aqui ao lado de vocês pra tudo que precisarem é so me chamar que eu apareço tá? nunca esqueçam oquanto gosto e me orgulho dessa familia, continue sempre assim , trabalhando com honestidade , com carinho, com respeito, gosto mt de todos, sem exeção, somos todos fodas, e sejam todos bem vindo a nossa familia eternos, agora temos asas e podemos voar haha, amo vocêes s2
Karolzihaa22k

angelangelangel

Gente , nao tenho muito oque falar dessa uniao , ou melhor FAMILIA , dentro dela eu conheci pessoas sensacionais no qual eu fiz amizade muuuuuuuuuuito grande !
e tenho a oportunidade de dar grandes risadas no chat com esse pessoal , nao faz muito tempo que entrei mas eu ja me sinto em casa ! obrigada a todos voces da Ragazzi , pois so com voces que eu me sinto bem assim . um beeeeijo ♥
Thaisis_carolina

angelangelangel

Hahahaha minha união linda entrou pra Família ETERNOS *-------* estou muito feliz, isso tudo é fruto de muita dedicação,companheirismo e humildade. Ficamos muito gratos pelo reconhecimento. Amo muito a família ragazzi que me recebeu de braços abertos, realmente fiquei mega feliz quando recebi o honrado convite, sempre fiquei admirada com a intensidade do crescimento da união e realmente ela merece isso e muito mais. Quero agradecer a cada Dono,Adm,Membro e Mascote e agradecer muito a Família Eternos por nos receberem com tanto carinho.
Jesiica_sntos

angelangelangel

Bom o que falar dessa união MARAVILHOSA que participo e que a cada dia vem crescendo mais e se destacando ? Vou tentar falar um pouco da minha história com e na união . É quase impossível expressar meu sentimento pela Ragazzi , minha história com a união começou um tanto quanto complicada , posso dizer assim ... Eu tinha outra união masculina e a Ragazzi foi criada pra digamos 'acabar' com a minha . Só pra lembrar , quem criou não foi Victor e nem Diego . Eu na época continuei firme com minha união e um tempo depois a Ragazzi foi abandonada . Por alguns motivos pessoas eu também tive que acabar com a minha união . E foi ai que esses lindos e MARAVILHOSOS patrões entraram na minha vida . Eles pegaram a Ragazzi e viram que a Menshealth (minha união masculina) estava a VENDA ou a procura de alguém que pudesse mantê-la e administra - la . Eles gentilmente me pediram a MH para virar uma revista que daria muito apoio a RAGAZZI . Eu aceitei , sabia que eles cuidariam bem dela , tanto quanto eu cuidei . Porém , por algum motivo paramos de nos falar ... E esses dois PILANTRAS tinham MEDO de mim , sempre me acharam muito SÉRIA e BRAVA ! Haha , e isso impossibilitou eles de se aproximarem mais . Depois de um tempo entraram em contato comigo de novo para a parceria da RAGAZZI com a BOOP . No início RECUSEI na hora , depois fui vendo a família se destacando e procurei eles , falei PORQUE NÃO TENTAR NÉ ? E está ai , até hoje PARCERIAS , firme e forte a cada dia . Mesmo com esses dois grandes MOTIVOS pra nos falarmos , eramos muito distantes . Ha 1 mês , mais ou menos , Victor foi a Campinas , onde moro , para um encontro de meadd e festa na chacára . Lá nos aproximamos um pouco , nos conhecemos e ele perdeu um pouquinho daquele 'medo' que tinha de mim (risos) . Na semana seguinte eu pedi para ser MASCOTE da Ragazzi , então os meninos me falaram que já estavam pra conversar comigo a respeito disso , que iriam me fazer esse convite . Mas ainda estavam com o receio de falar comigo e eu não aceitar . Desde então tenho me esforçado demais na união , dá pra contar nos dedos quantos dias NÃO POSTEI . Me apeguei demais , e tento ajudar a união em tudo que posso . Mesmo sendo uma simples MASCOTINHA :$ É muito AMOR sabe ? Uma coisa que quase explode no peito , que quando dá algo de errado explodo de raiva e tristeza . É UMA GRANDE FAMÍLIA , em todos os sentidos .
Eu desejo sempre o MELHOR pra Ragazzi , pros DONOS , pra cada ADM , cada integrante e mascote . MUITO SUCESSO sempre a todos ! E que todos continuem HUMILDES como são , que não deixem um destaque subir a cabeça , ou qualquer outra coisa que seja . Áh ! Não vou esquecer que todos merecem e IRÃO ganhar o SELO *-* eu ACREDITO nisso . Independente se vocês acreditam ou não , se desistam ou não . EU SEMPRE ACREDITAREI EM CADA UM DE VOCÊS !
AMIZADES QUE IREI LEVAR PRO RESTO DA VIDA ! FAMÍLIA , eu AMO vocês ... A GENTE MERECE ESSAS ASINHAS ! Mostramos a FAMÍLIA UNIDA que somos .
AS ASAS já temos , agora RUMO ao SELO POP ! ♥
Gabyzinhamgo

angelangelangel

ragazzi agora a melhor união de boys , tou nela , consideroo muito os donos adms são muitoos amigos meus considero d mais uma união que posso dizer que tenho uma historia boa nela e vou levava para sempre para meu coração voceis são muitos especiais é noisss zikass! tamo juntos
agora melhor "*-* com asas "
Bettine

angelangelangel

Agora é um montão de boy de asas, ai sim em pessoal . rs
Galera meus parabéns, toda equipe .. sempre se dedicando, e hoje veio o presente .. ETERNOS \o/
Essa Familia, que me acolheu com tanto carinho, humildade e simpatia!
Com toda certeza mereceu estar aqui hoje.
Quero agradecer os Donos e membros, Obrigado por tudo!
é festá uhuuuuuuuuuuuuuuuuuL \o/
Lukasbrown

angelangelangel

Ser um Ragazzi pra mim, é um privilégio.
Já passei por diversas Uniões aki no meadd.com
me enturmei e me tornei amigo de pessoas que jamais ví, mas nenhuma união foi melhor que a ragazzi,
pessoas legais, donos atenciosos o victor e diego, super gente boa, enfim essas e outras coisas me fazem amar a ragazzi_ ♥
Juninhoow

angelangelangel

Muito legal a Ragazzi aqui no eternos !
A ragazzi pra mim é como se fosse uma familia de verdade, La fiz, bastante amizades, alem das que eu ja tinha antes de fazer parte da uniao. Essa familia que abriiu as portas pra mim no meadd e fora dele, me deixaram mais completo ! Com a ajuda do /victorhdm e do /diegobecker que sem me conhecerem acreditaram e acreditam em mim, no meu potencial , estou crescendo cada dia mais dentro do fotolog. Isso tudo gracas a essa uniao maravilhosa
Por isso falo, que, se um dia naao essistir mais a ragazzi , pra min o meadd naum tem mais graça porque amo estar la junto com todos que nela estao ..Ragazzos irmaos e nossas lindas mascotinhas !
I ♥ RAGAZZI !
Alantorress

angelangelangel

não conheço lá, mais só alguns membros
mais não poderia de deixar de vir dar os parabéns.
sejam bem vindos *-*
Webgossipgirl

angelangelangel

Ragazzi nao apenas uma uniao mais siim uma familia tenho muinto a agradecer a essa familia e agradeço muinto ao Victor e ao Diego por ter me escolhido pra essa uniao , tenho muinto orgulho de ser um dos primeiros da unia vlw!!! Eternamente Ragazzi
Eduardobaeza

angelangelangel

O que falar da Ragazzi ....
conhecii muita genteee pela essa uniãoo, agradeçooo muitooo o Victor,Tio Denis, Diegoo,
sãoo pesssoas maravilhosas, que gostoo muitoo de cada um..
Ficoo mt feliz por ta participandoo da Uniãoo, nunca penseii que eu ia fazer parte da RAGAZZI,
apenas dois dias de meadd me chamaram pra fazer parte da Uniãoo,fiqueiii muitoo feeliz, sãoo pessoas que pra min é uma Familiaaa, muitas pessoas divertidas e engraçadaaas, gostoo de todooos
Lucasaantos

angelangelangel

Bom queriia tanto q minha união fossee eternaaa.
Sabe tem pessoas ali dentro q nignifica não um tudo pra todos mais sim
uma parte de si mesmo. Somos irmãooo, que brigam, que sorriem, que apesar daa distancia
estamos sempre unidos..mais que IRMÃOS q n tem desavenças?. Uma familia que consegui levantar aos poucos e ate
hojee sobe. So tenho a agradeces a MINHA ETERNA RAGAZZI q n sera eterna simplismente no nomeee e sim
ETERNAA NO CORAÇÃO que de verdade ama essa UNIÃO...
agradeço des de jaaa todos que estão sempre ali ajudandoo uns aos outros, e aoo victor que fez de mim um membro dessa familia maravilhosa..
Jessicagarzon

angelangelangel

Acho que minha homenagem vai ficar meio perdida entre as tantas que a Ragazzi irá receber. Mas eu não podia de deixar vir falar um pouco sobre família. Aliás além do termo família gosto de chamar a Ragazzi de TIME. Porque ali são todos contra um, e um contra todos. É muito legal ver como todos aqueles boys e mascotes defendo uns aos outros. E eu acho isso muito legal. Minha história com a Ragazzi vem desde o começo, assim que o Diego e Victor começaram a reorganizar a união eles me convidaram para ser ADM. E lá fui eu ajudar os meus irmãos. E quantas histórias temos de lá pra cá não é mesmo? Me orgulho de ter sido o primeiro ADM dessa nova era que a Ragazzi vem construindo. Acho lindo sentir a emoção do Victor e dos membros a cada boy da Ragazzi que eles veem na página inicial. É inspirador. Por motivos pessoais hoje eu não faço parte da Ragazzi, mas ela é eterna no meu coração e sempre vai ser. Os meus irmão são donos, meus amigos são ADM, meu pai é padrinho... a ragazzi ainda faz parte do meu dia a dia. E mais do que merecido ela ter sido eternizada. Ragazzi sempre.
Ale8p

angelangelangel

meaddETERNO : Ragazzi_