eternos
eternos
Visitors

Today: 33
Week: 100
Total: 1.026.577

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de junho de 2008 às 19:22 355 views

Óla, boa noite a todos vocês, fizemos todo esse mistério em torno de uma semana, com o intuito de divulgarmos um “meadd” totalmente diferente, do qual estamos acostumados a visualizar.


Teremos algumas regras e curiosidades a serem divulgadas, no qual elas são:


• Qual a nossa finalidade?


Teremos a missão de unir todos os usuários do “meadd”, e apresenta-los a todos vocês.

Durante a cada semana, iremos homenagear 6 (seis) membros do “meadd”, no qual serão adicionados entre nós, tornando um circulo eterno de amizades.

Iniciamos com 9 (nove) amigos distintos, esse grupo estará crescendo consecutivamente.


• Como será feita a escolha dos novos membros?


Toda semana teremos a tarefa de escolhermos 9 (nove) novos membros a serem homenageados junto aos ETERNOS. E sendo assim, cada novo membro terá a oportunidade de indicar 2 (membros) a serem escolhidos, entre os 9 ETERNOS.

Não podemos desviar esse “meadd”, para outras circunstâncias, pois será um circulo de amizade, no qual não deve ser quebrado.



Gostaríamos de agradecer a todos vocês que estiveram nos ajudando durante esses dias, enfim, esperamos que todos tenham gostado da novidade.

Relembrando que o /eternos, tem o intuito de demonstrar o verdadeiro valor da amizade, então seja ela virtual, paternal, platônico, carnal, o amor existe a partir do momento que você abre seu coração.

Se você ainda não se proporcionou esse sentimento puro, feche seus olhos e imagine como tudo é melhor com a presença de um amor ETERNO em sua vida.


Um abraço de toda a equipe.