eternos
eternos
Visitors

Today: 8
Week: 179
Total: 997,359

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de julho de 2011 115 views

Théo Yep

meaddETERNO : Theop0p

Homenagens à nosso amigo,Théo Yep



Théoo, agora somos eternos haha rs.
Curta muito as suas asinhas !!
Abraços
Vagner Santanna



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Meu pop agora tem asas -
Para que precisamos de pés quando tenho asas para voar :D
PArabens meu anjo .
e bem vindo a essa familia linda -
Te gosto muito .
você mereceu .
Keila Amorim



Théo *-* a gnte ate chegou a comentar o q iria falar
um pro outro na homenagem ne, afinal a gnte mal se conhece :'(
hihi mais então, queria te parabenizar de coração viu *-*
te desejar toda soorte do mundo, que vc venha alcançar todos os
seus objetiivos ! e que curta bastante suas asas garoto *----*
um beeijo enorme :D
Anna Lucindo



AAAAAAAAAAAAh Muleke lokoo..
asaaaaas pra nós pow.. haha...
parabens lekee..era sóo que tava faltando fala ae..
AHAHAHAH' é nois mlk..
ETERNOOOOOOOOOS UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL' ♥
Marcos Santos



A putinha POP, agora é eterno que luxo [kkkkkkkkkkkkkkkkk] falo mesmo não tenho medo
que bom amigo ter voçê por aqui em nossa FAMILIA maravilhosa, compartilhando o seu carinho, por todos nós, isso me deixa mega feliz, te adoro continue essa pessoa incrivel que voçê é. Te adimiro muito, seu luxo [hihih].... Parabéns nosso ETERNO.
Rodrigo Alves



Parabens pelas asas!
Humberto Ramon



THEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO
Minha passiva lindaaaaaaaaaaaaa, harrazo meu amõ .
HAHAHA, Parabéns por ter criado asas, agora sim podemos voar, bora dar um passeio juntos ?
Curta muito suas asas novas, pois você aa merece
"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."
Washington Assis



THEOOOO MINHA VADIAAAAAAAZINHAAA
NOOSSA COMO ESTOU FELIZ POR TER VC NA NOSSA FAMÍLIA TÃO LINDA
MESMO SEM NET DEI UM JEITINHO PRA VIR AKI E DEIXAR A SUA HOMENAGEM
TE INDIQUEI Á TEMPOS ATÉ QUE ENFIM QUE AGORA VOCE TEM ASINHAS
SEJA BEM VINDO A ESTAÁ LINDA FAMÍLIA DA QUAL AGORA NÓS FAZEMOS PARTE
TE AMOO DEMAIIIS BIXA E VC SABE DISSO
PARABENS PARABENS EU COMO OUTROS SABEMOS DA SUA TRAJETÓRIA DE SUCESSOS NO SITE
E AGORA ENTRANDO PRA ETERNOS AHAAAZOU DEMAIISSS
CURTA MUITOOO SUAS ASINHASSS E VOAA BEM ALTO PQ VC PODE EDIMILSON THEOTONIO SZ'
DO SEU IRMÃO FORFUN
Matheus Henrique



Theooooooooo '
Parabéns seu POP *-*

Gabriel Matos



Olhaa só queeem foii eternos haha'
oo feiooo kkkk'
se sabe que vs é feio,o por issu e meaddpop
eu so bunito por issu so meaddBoy, toma kkkk...
Mano parabens agora voce tem asa, suuas asas foii mais que merecida
Bem vindo a essa familiaa ♥
Weslley Alves



SAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO
ate enfim, voce é mais um novo eterno
parabens safado tu mereçe isso e muito mais !
que voce seja sempre esse mlqe foda que eu conheçia tempo atras.
e nos putao
Marcelo Gomes



KKKKKKK NEGO, eu te conheci na epoca que vc era fuba MUITO FUBA e eu estava no TOPO kk mais as coisas se inverteram alook, bom cara eu quero dizer que te admiro muito e tu luto PAKAS pra chegar aonde tu chego, e agr tu é eternos e é da nossa familia lindinha com asas, eu amo muito tu cara conta cmg e putz valeu por tudo ja faz quase 2 anos que a gente se conhece kk e gosto muito de ti abç neega ♥
Gabriel Henrique



Theeeeo meu brother PARABENS por entrar pra Familia ETERNOS ♥
Estou feliz por voce meu maninho voce merece
voce e uma otima amizade meu parceirinho Nha *-*
Teadoro seu porrinhaloka ♥
Leonardo Torres



AAAAAAAAH , olha quem entrou pra familia *-*
Edmilson Teotônio :B kkkkkkk ta , sem gracinhas
OAISOAOSIOAIO nos aproximamos falando pornografias
um para o outro quando uma uniaozinha ae foi hackeada ,
lembra fi ? KKKK ai de lá pra cá tu nao me largou mais lixa*
oausioais brinks ><' foi mt bom nesse tempo poder te conhecer mais ,
bem vindo theozinho *-* e me aguarde ae em cps ,
to chegando pra ahasar  haha
bj gatao ♥
José Guilherme



Theoooooooooo Parabéns!
Seja muuito bem vindo a familia!
Voce mereceu *-*
Somos eternos ♥
Christiani Jorgette



aaaaaah cara de repolho *0* seja muito bem vindo a familia
voce é mt especial pra mim, te amo mt ♥
Priscila Lesme



Dlç, parabéns *------------*
Muito mereçido!
Saiba que te gosto mt e to sempre contigo ><
Bem vindo a família!
Aline Mello



- theeeeeeeeeeeeeeeeeeeozinho lindinho meu ♥
parabeeeeeens tá , curta bastante sua semana ,
e é nois irmazinha linda , KKKKKKKKKKKKKKKK
toda linda e toda bela a senhora em G_G ..
eu te amo viu ,parabens ♥
Gabriel Moreira



Olá Theo! HOHO. Qualidade, agora asinhas. Olha que maravilha. É tão bom isso sabia, eu na minha semana, fiquei mto contente, pirei, acho mto mara, receber homenagem dos amigos, o carinho de todos, foi realmente incrível. Será uma coisa que eu nao irei esqueçer, e quero que você também nao se esqueça. Seje sempre assim, esse menino causador que você é emm! QUALITYMIL ♥
Felipe Leal



THEOZINHOOO DO MEU CORAÇÃO , ATÉ QUE EM FIM CRIOU ASAS !!
AGORA VOA BEM ALTO MINHA LIBÉLULA SALTITANTE *-*
ADOREEI VER VOCÊ COMO ETERNO , FIQUEI MTO FELIZ ,
CURTA BASTANTE SUAS ASINHAS VIU , VOE CADA VEZ MAIS ALTO !
MAS NUNCA ESQUEÇA DOS AMIGOS DE VERDADE ...
CURTA A SUA SEMANA BASTANTE ,
BJS BJS E TE ESPERO AQUI NO RIO ;D
Caio Lucas



THEEEEOOO EMO OMG QUE FODA ELE VIROU UMG
ADOREI DEMAIS FAZ TEMPO QUE NOS SUS CONHEÇEMOS ERMAO EMO
E AGORA A ETERNOS E DA FAMILIA LUXO DEMAIS
Caique Borges



haha meu theozinho, gatinho, lindinho, gostozinho HSUDHSUDS *-*
bem vindo a familia meu amooooor... ameeeeeeeeeeei voce aqui viu?
agora ten asinhas igual eu! /ADORO.
te amo & te amo ♥
Gabriela Utiumi



aaa meu lindão *-*
fiquei muito feliz em te ver aqui conosco!
a muito tempo voce merecia estar aqui ja .
parabens . seja bem vindo . adoro voce ♥
Bruna Sanches



MEU Theeeeoooziiinhoooo *-*
Agora temos mais um vinculo!? Somos irmãos de asa! HAHA *-*
Estou aqui mega feliz em poder te homenagear *-*
Tipo, apesar de voce não estar merecendo porque sempre me abandona,
me deixa com saudade, sozinho no escuro, #Drama.
Eu como sou uma pessoa legal vim te homenagear -q
Nossos 'roles' ainda estão de pé? kkkkkkk
Brincadeiras a parte, gosto muito de voce theozinho.
Te desejo toda a felicidade do mundo,
muito sucesso e todos os outros 'blablabla' de sempre! *-*
Estarei sempre contigo. Não se esqueça disso s2
Evandro Bernardini



uhahuauhauhuha fico mt feliz por se tornar mais um da familia, parabens por mais esta conquista aqui no site.. conta cmg aee pra td qe estiver ao meu alcance =) auhhua seja bem vindo a familia
Camila Cristina



Theeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo , meuu dlç. parabens vida.. bem vindo a familia, agora vc tem asinhas e vamos voar todoos juntoos...
é isso aii mew, re considero mt,, tu mora no meu tum tum tu sabe disso,,, ♥
Taciane Loureiro



seja bem vindo ermão a familia ♥
aproveite bem sua semana, e que voce possa criar muitas novas amizades agora.
Hugo Campos



Paaarebéns manoo,
seja bem vindo a familia!
Lucas Seghatti



MANIN POPE tem asas agora, vem voar com a maninha GRIL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (H)
ah meu amor, como eu adoro você *-*
e estou mt feliz de ver você agora nessa família..
Espero que aproveite muito essa semana, e cada vez mais construa mais laços eternos de amizade.
Conta cmg sempre,
bem vindo manin ♥
Camila Sanchez



[AAAAAAAAAAAAAAA] MEU FOFO THE0 (...) BEM-VINDO A ETERNOS!
ESPERO QUE CURTA MUITO TER ENTRADO NA FAMÍLIA E SEMPRE PRESERVANDO E CUIDADO DESTE TÍTULO DADO. ESTOU MUITO FELIZ POR VER VOCÊ COMO UM NOVO MANINHO MEU E SAIBA QUE SEMPRE ESTAREI PARA TE AJUDAR E DAR UM APOIO EM TUDO. TE GOSTO DEMAIS SEU FOFO ♥
Sheyla Queiroz



- Noss ele me faz rir tanto tanto...que nem sei
adoro de mais ele gente !!! sério !!
quero te paraabenizar por ser essa pessoa
tão humilde e de bem com a vida
quéridã !!
HAHAHAHAHA
ele arrazaah gentee !!
te adoro meu broown
AGENTE VÔOOAAAAH !!!
João Victor



meaddETERNO : Theop0p