eternos
eternos
Visitors

Today: 19
Week: 55
Total: 1.026.356

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de dezembro de 2010 às 23:28 10 views

Leiam o POST.

E chegamos ao Fim de Mais uma Jornada!
Foram mais de 280 Homenagens, mais de 200 Novos Irmãos!
Homenagens que Emocionaram, criaram laços lindos de amizade e ainda melhor: Fortaleceu a Amizade de Muitos!

- Quem se lembra da Sua Semana de Eternos?
- Não Foi a Semana mais Perfeita para você?

No meu 2º Ano como ADM Dessa Família mais Linda e Unida do Meadd, só tenho a Agradecer! Vocês, meus irmãos, fazem com que a fama dessa Família cresça a cada dia Mais!
Espetadinho, Emoticon, Script, ficam felizes demais sempre que passam por aqui, e vêem essa família, brilhando mais a cada dia!

Vocês, fazem a Luz desse Meadd Brilhar! E em 2010 não foi diferente!
Obrigado à você, que leva o Símbolo da Família estampado no Peito, e tem honra de estar sempre homenageando aqueles que são importantes pra você, ou conhecendo todos os novos irmãos à cada semana que entra. Você é Demais!

Estamos com dois anos e seis meses completos de MeaddETERNOS e só existimos porque cada eterno faz sua parte e valoriza essa família como ela merece.

Bom vale ressaltar que se alguém não estiver feliz fazendo parte da nossa família e deseja-se desligar do meaddETERNOS tem todo o direito de ir e vir, ninguém está obrigado a permanecer.
A nossa vontade é que a união prevaleça, mas respeitamos a vontade de todos.
Porém a todos aqueles que ainda permanecerem fiquem ligados nas REGRAS, pois a todos que não se enquadrarem as regras mínimas de CORDIALIDADE e EDUCAÇÃO serão desligados por parte da administração do meaddETERNOS, resumindo ESTÁRA FORA!

NATAL
Época de fraternidade e felicidade, como ETERNOS também é consciência social e além de tudo represetamos união, não poderia deixar de falar de quantas pessoas necessitadas existem, tanto de alimento e vestes quanto de carinho, aproveite esta época pra refletir em tudo de bom que você fez por quem necessitou e se ver que fez pouco melhore neste proximo ano, se ver que fez tudo que estava a seu alcance muito bem, dê seu melhor, seja fraterno e ajude quem puder não só no natal, mas todas as vezes que você ver que é possivel.

ETERNOS 2011
Desejamos a todos os Eternos um 2011 de realizações e cheio de bençãos para todos!
Que seus sonhos sejam reencontrados, renovados e fortalecidos!
Que este ano que chega seja o melhor de todos e que tudo que aconteça nele seja lembrado por longas datas. Sucesso a todos.

Retornaremos em 2011 com novidades!

E a grande pergunta:
O QUE SERÁ DA FAMÍLIA ETERNOS EM 2011?
O 4º ANO DA FAMÍLIA ETERNOS?!

• Temos grandes planos para 2011, mas todos ainda estão sendo estudados. Você tem alguma sugestão? Envie-nos uma MP com o Título “Sugestão” e vamos analisar cuidadosamente, para podermos ou não usufruir em 2011.

Bom, é aqui que eu, ”WINK” digo TCHAU e ATÉ LOGO pra todos vocês desejando a todos, um ano novo de alegrias, conquistas, amores, vitórias, amizades, enfim, tudo de bom para todos nós!

Que seja um ano de sonhos, mas sonhos concretizados.
Feliz natal, e um próspero ano novo! :D
Despeço-me de vocês, sentirei saudades de todos!

WINK

Neste período todos que quiserem enviar plaquinhas iremos postar. E está decretada mais uma férias MeaddETERNOS.
Obrigados e aqui fica nosso Eterno até logo.