eternos
eternos
Visitors

Today: 14
Week: 20
Total: 1.026.497

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de maio de 2010 às 12:51 20 views

NOVIDADE MeaddEternos - Eternos em ação!

tngue

Boa Tarde Meadd e Família Eternos!

Temos uma novidade a vocês!
Com intuito de unir os eternos que estão sumidos, e abrirem as portas da familia a vocês Eternos, toda semana estaremos escolhendo seis membros já eternos, para postarem aqui na familia, nós não queremos vocês distantes, muita das vezes temos anjinhos que entram na familia, tem a sua semana, e se vão voando e ñem lembram de voltar a sua nuvem de origem, alguns vão alto demais e se estabacam, outros quebram seus laços eternos. E o valor a sua casa, aos seus amigos, e as homenagens?! E a Familia? Anjinhos ser ETERNOS e ser Para todo sempre!

O que os escolhidos vão postar?

Serão 6(seis) escolhidos, liberados. E com a responsabilidade de falar, demonstrar o amor que tem pelos amigos, família, pelo eternos , enfim...
Os eternos escolhidos terão livre e espôntanea liberdade, aqui é uma união, uma familia, vocês poderão postar plaquinhas, uma foto sua com um post legal falando de amizade no meadd, como foi sua semana eterna, o que acha da familia, uma homenagem sua, capriche, você terá sua semana de anjinho eterno, nda de links com propagandas, promoções, e fotos que chamem atenção! No céu não tem disso! E lembre-se as fotos postadas aqui, as plaquinhas para o eternos, as palavras, tudo com respeito e respeitando a regras da comunidade, pois aqui não é permitido desordem, desrespeito e desunião.

Antes de postar o Eternos em Ação da semana postar, ele deve vir na familia e ver se já passou duas horas do post da homenagem!
Se na sua semana o eterno querer fazer um post de sugestão, para falar de amor, de amizade, postar foto de um encontro que foi legal, algum momento eterno e marcante, também pode!

Como será o critério de escolha do Eterno em Ação?


O nosso critério de escolha será os eternos que sentimos falta, ou os que realmente dão valor a família, não temos um critério em especial, pode ser todos que já foram eternos! Mas só quem foi ETERNO que poderá entrar na lista de post.
O Eterno poderá postar uma vez por dia cada semana, respeitando o horário, ou postará apenas 1 vez, vai do listado da semana.

Todo domingo começando por hoje, abaixo do post dos eternos da semana, está os eternos escolhidos para este serviço, contamos com a colaboração de todos e com o empenho da família em fazer o melhor e estar participando, não queremos que a familia acabe ou que sentimentos mudem, não queremos ver eternos tristes, precisando do Anjinho, de um apoio, mande MP! estarei pronto a ouvir e a tentar entender e ajudar você, aqui somos uma família e podemos sim passar desse sentimento virtual para o real!

Qualquer dúvida , pergunte, estarei aqui angel
Anjinho Script
Para todo sempre eternos!