eternos
eternos
Visitors

Today: 12
Week: 13
Total: 1.026.255

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de março de 2010 às 13:43 48 views

Washington Batista

meaddETERNO GOLD Washington Batista

Homenagens ao nosso amigo Washington Batista:

angelangelangel

Toooom, parabens por ser gold haha vc é um cara de ouro mesmo,
sempre ajudando os amigos como pode, sempre esse cara auto astrau,
obrigadooo por ser meu amigo, de verdade gosto de vc de graça
vc é uma pessoa muito amiga, da pra sentir isso falando com vc!!!
Qualquer coisaa tamoo ae mano, e nunca mude seu jeito por ngm,
seja sempre essa cara amigoo, adooroo vc brother (LL
Kassio Lessa

angelangelangel

Cada amigo tem um valor na minha vida, mais tem uns que deixam seus rastros e marcas, que apesar de tudo(as desavensças, problemas, casos e acasos) eu ainda não consigo deishar de te considerar 1 ermão.O ermão que eu nunca tive, mas um ermão q eu gostaria de ter.
Tu é muito safado,e as suas mãos então?! hoho' as vezesnão me dá a atenção.Mas sei lá.(66'.É vicio.Você é um vício.
Por mais que tu faça o que for, ou u que eu faça o que for..tu é um vicio, a sua amizade é um vicio Waas.Enfim, me desculpo as vezes pelos comentários e mais ainda por as vezes me comportar feito uma criança...mas eu não consigo esconder o que eu sinto.^^
Isso se chama afeto de verdade.Amigos mais que amigos, ermãos de verdade.!
TE AMO WAAS MÃO SAFADÁ heart
dia_a_dia

angelangelangel

haa meu querido, voce é gold não so na eternos como em meu coração ha ♥, não só no meu como no de todos pela essa pessoa maravilhosa qe voce é, muito muito parabéns pra voce, voce merece isso e muito mais nessa sua vida.Continue sendo tudo isso qe voce é garanto qe ganhará com a vida, e me grite sempre quando precisar !
amo voce heart
Murillo Souza

angelangelangel

Esse é irmão de verdade
foi Eternos na msm
semana q Eu..
e ta í o
nosso
vinculo de amizade desde lá..
a mais de um ano..
Te amo Ton
irmão !! x)

para todo sempre eternos *-*
Paulo Henrique

angelangelangel

Gold: que xic merecido
te saido pela 2 vez meu irmao duas vezes lalala; voçe uma pessoa mais do que especial pra mim meu nego te adoroooooo. agora vou ama, pq faz parte pela 2 vez da FAMILIA mais
especial adoravel do meadd - ETERNO pra mim e pra todo sempre, e como e pra todo sempre voçe tbm sera pra todo sempre AMO D+.
Rodrigo Silva

angelangelangel

Caramba! Nem quero escrever muito, pois o Ton já sabe o que sinto por ele.
E tenho certeza que seja acima ou abaixo de mim já vão ter palavras dignas de quem ele é.
Porque seja mínimo ou máximo, tudo o que pro Ton vai ser escrito será bom.
Um Bem vindo não vale e um Te Amo por mais sincero que seja hoje em dia é banal por isso deixo dito que gosto mais do que queria de você rs.
Porque gostar de alguém que a gente não vê e nem abraça é muito cruel pra mim.
Porém ainda sim é bom gostar e ser gostado por uma pessoa assim, que sabe cativar além de outras coisas SABE SER AMADO.
Você já é eterno pra mim e sei que sabe disso. Ainda nos veremos okay e você é mestre nessas promessas que eu ESPERO QUE CUMPRA rs ♥
Pedro Henrique

angelangelangel

Ahhhh, Nosso irmão Toooooooooon Gold
felizes demais pois ele merece ser eternos Diamante
pois em preciosidade para nós é oq ele equivale uma jóia tão rara e delicada, lapidada durante anos com as mais perfeitas formas, é uma pessoa incrível com a qual temos a felicidade de estarmos mesmo que virtualmente perto, pois poucos tem a intimidade e amizade que temos uns pelos outros ficamos felizes demais quando vimos ele aqui novamente sendo homenageado e prestigiado, queremos que voce saiba irmão que estaremos com vc pra sempre, independente de um site pois nossa amizade já transpos essa barreira, e concerteza um dos dias mais especiais vai ser o dia que tirarmos nossa primeira foto juntos os tres num só compasso, numa só batida, num só ritmo, pois somos uma única pessoa que Deus dividiu em três partes para que se encontrassem e formassem novamente um único ser amamos voce demais irmão parabénnnns por mais essa conquista, parabens adms da família pela homenagem amsi que merecida pra esse ser iluminado
Rafael & Gabriella

angelangelangel

Ahhhh, meu anjo eternos gold ♥ eu lembro da homenagem que recebi do Washington quando fui eternos, me fizeram muito bem. Foi um passo a mais pra nossa aproximação. Portanto, não podia deixar de fazer algo aqui, mesmo que não fique aquela perfeição, vale as intenções. Pois bem, Sr. Washington Batista, começo agradecendo pela sua participação em minha vida, pelas conversas que temos, pelos conselhos que você me dá, pelas risadas que só você consegue tirar de mim, pelos apoios, pela força, pelas ligações nas horas erradas e nas horas certas também, pela confiança, pelo ombro, pelos sorrisos, elogios, cobranças, pelo seu ciume, pela sua maldade, por você. Obrigada por ser quem você é e por me ajudar a construit parte do que eu sou, por me fazer te admirar tanto, por me fazer gostar tanto de você e sentir tanta sua falta, obrigada por me fazer ficar bem, por acrescentar sempre. Obrigada por tudo, até pelas pequenas coisas, que você me fez até aqui. Muitas vezes dependi e dependo de um gesto simples, e não demora muito pra eu te enxergar ali, do meu lado, até quando restaram poucos. Você é especial, diferente, único. Procure não deixar os dias ruins te derrubarem, mas caso aconteça, você sabe que tem em quem se apoiar, mãos pra segurar, sabe que poderá contar sempre com alguém que vai parar tudo, pra te ajudar a levantar, ou pra cair com você, sabe que estarei aqui, para o que eu puder ou não puder fazer. Eu te amo, você me deve um abraço forte, que eu ainda vou ter o direito de cobrar. Parabéns pelo Gold, imagino o quanto isso seja importante pra você, e se te deixa feliz, me deixa também! Amo muito você.
Cristina Escote

angelangelangel

Ai meu Deus que responsabilidade fazer uma homenagem pro Ton *_*
Nem vou escrever nada sobre meadd, vou falar de algo muito mais eterno e muito mais valioso do que "ouro", quero falar do ser humano super fantástico chamado Washington, o cara que eu conheci em um outro flog quando meadd era algo que ninguém nem sonhava que viria existir, conheci um garoto até então meio tímido de poucas palavras, poucas mas sábias, o Ton sempre foi um cara de conteúdo, lembro bem das nossas madrugadas no msn ele era o meu psicólogo e conselheiro, todas as minhas duvidas e decisões tinham que ter a opnião e o apoio dele que se tornou alguém tão essencial em minha vida como o ar que eu respirava, sem exageros ou linguagem figurada, eu estou falando de um amigo que foi meu alicerce e me ajudou a superar muitas dificuldades, confiei coisas que jamais confiei a ninguém e ele foi o melhor, sempre o melhor, passei a admirar e a amar ele como se fosse um irmão de sangue, ja tive muitos amigos, muitos eu tenho do meu lado até hoje, mas poucos são como o Ton, poucos tem esse meu amor incondicional e poucos conquistaram a minha confiança e respeito com tanta intensidade, falar de vc amigo, me deixa emocionado posso sentir sua presença toda vez que penso em vc, um dia vamos estar juntos e eu tenho certeza que será um dia inesquecível, vou poder dar aquele abraço que te prometi a anos atras, aquele abraço que faz o mundo parar ao nosso redor, vai ser o mais demorado, o mais forte e mais carinhoso de todos os abraços, vou grudar em vc e não vou largar, vc vai gritar: - sai chato! kkkk vai correr e tentar fugir - mas não vai conseguir kkkkkk Ton, eu amo você cara! Você é eterno na minha vida ♥
Leonardo Cerutti

angelangelangel

CARA EU GOSTARIA DE TE FALAR , QUE VOCE É UMA PESSOA DIFERENTE
UM CARA ADMIRAVEL, UMA DAQUELAS PESSOAS QUE NO MUNDO É RARIDADE.
CONTINUE SEMPRE ASSIM, ESSA RAPAZ HUMILDE, DOCE E SIMPATICO QUE VOCE EÉ
PQ ASSIM DIANTE DE MILHÕES VOCE SE DESTACA, E PRA MIM VOCE É O MELHOR MANO.

PARABENS MAIS UMA VEZ
Vinicius Cavalcante

angelangelangel

Ual, não sei por onde começar, não tenho palavras pra descrever a imensidão do meu carinho por você, essa pessoa sempre presente mesmo que distante.
Apesar de nunca termos nos visto, meu amor por vc ja ultrapassou essa barreira de internet, você é uma das poucas pessoas que me entendem e me conhecem tão bem aqui dentro.
Eu só sei que eu te amo demais meu Ton, você pra mim representa a alegria, o abraço, o ombro amigo, o anjo da guarda...Sim as vezes penso que você é isso, meu ANJO, pq mesmo de longe eu sei que você cuida de mim, me protege e me ama.
E hoje (19/03) eu tive a certeza da imensidão desse amor para comigo, estva eu cochilando aqui no escritorio quando meu celular toca, despertei pé da vida pq tinha acabdo de pegar no sono, e quando eu olho o numero não era aqui do Rio, ja tava pensando que era a chata da OI, ou o povo chato do ITAU que sempre ligam nas horas mais improprias, mas dai uma voz me pergunta, 'ta podendo falar?' ai eu pergunto quem é, a pessoa me responde, 'é o Washignton', nas mesma hora me veio o Ton na cabeça, e eu pergunto, 'é o Ton?', quando ouvi a confirmação, me faltou o ar, eu fiquei sem reação e super nervosa, como assim meu, ele mora la na casa do caramba e me liga só pra falar que me ama ?
Eu fiquei muiiiito, mais muito feliz mesmo, precisava de uma demostração assim de alguem, pq to muito carente ! rs

Aiiin então meu anjo, só queria que você soubesse que tudo que você sente por mim é recíproco, e que você ja é mais que especial pra mim, e que eu te amo muitão !

'Simplesmente me abrace.' ♪
Fernana Letícia

angelangelangel

tom...q faz meu coração bater tomtom, sempre presente na minha vida nas horas q preciso de uma palavra amiga, deestimulo, de solidariedade...ja era eterno no meu coração agora , mais ainda, essa familia tem sua kara, agora gold, asas de ouro, q maravilha, vc naum vale ouro, porque naum tem preço...eh impagavel viver com vc, eh uma experiencia impar, singular, unica,tudo em vc eh eterno e brilha, amo vc demais, seja feliz e use essas asas pra voar pelas almas a dentro e mostra sua visao ao coração dos seres humanos! conta comigo sempre
sz
Denis Alexandre

angelangelangel

Bomm , fala dessa pessoa , nem é dificil , ele transborda suas personalidades q qual quer pessoa ver
bomm quero te desejar PARABENS por ser eternos GOLD , foii muito merecido , q agora essas asinhas douradas , voem cada vez mais , te consideroo muito , seja sempre essa pessoa maravilhosa q vc é
do seu amigo , do seu irmão
Worley Manske

angelangelangel

Cara pra mim é uma das melhores coisas aqui dentro do meadd. Nossa AMIZADE;
Eu poderia escrever um texto imenso, cheio de sentimentos, cheios de frases inspiradoras.
Cheia de tudo e, ainda assim Ton seria tão pouco pra exprimir tudo que tenho dentro do meu coração.

Você sabe como a tua amizade para mim é importante e ETERNA amigo.
Neste vou ser direto e extremamento sincero.

EU TE AMO AMIGO E NADA VAI MUDAR ISSO.

DE SEU AMIGO ETERNO heart
Rodrigo Bueno

angelangelangel

Sabe quando a nessecidade aumente, o coração aperta, sua boca sua e sua barriga gela ? então , é quando se sente o verdadeiro amor de uma amizade, não é vergonha falar que se ama a um amigo , e um um ORGULHO dizer que você tem um amigo de verdade pra dizer que o ama, não importa o sexo , cor , etinia, sexualidade ou até mesmo religião pra ser um amigo de verdade, basta apenas, você saber que sente o verdadeiro dom da amizade, e o meu por você TON , sempre vem crescendo a cad adia mais, sabemos que a distância nos empede de um abraço forte , de uma troca de olhares rebuscando cada palavra no fundo de nossas almas frias gélidas, mas porém quente com o arder do fogo da amizade, SIM eu tenho um amigo pra dizer que o amo , você em especial, aquele tão especial que quando estamos mal , ligamos um pro outro , quando estamos felizes também , quando estamos tristes trocamos confidências , quando queremos um ombro amigo pra chorar está smepre aposto. É quem diria? uma simples rede de internet fazesse unir duas almas , dois corações num grande laço de amizade. Saibamos nós de toda a coinciência que temos perante uma amizade, sabemos separar todas elas, sabemos até contar nos dedos , e podes ter certeza meu amigo , que você está nesta contagem...Se pararmos pra pensar em tudo aquilo que falamos, em tudo aquilo que já conversamos, as confidências que temos né? Daria pra escrever um livro não é! Somos de mundo diferentes, lugares diferentes, temos pensamentos diferentemente um do outro , mas sempre entramos em um consenço quando se fala amizade, estar sempre apto para lhe dar um conselho ,lhe escutar e saber falar um com o outro , ter um amigo assim com você é mais do que uma soberania , é mais do que especial é uma dádiva divina , quero levá-la dentro dentro de mim eternamente, e te ter como um granmde amigo para todo o sempre, eu sei que palavras algumas suprem nenhum sentimento verdadeiro , mas pode ficar ciente de todo o meu sentimento de amor que tenho poor ti amigo , posso falar que você esteve, está e estará smepre dentro do meu coração . Pra mim ETERNO é tudo aquilo que se concretiza, que nunca se finaliza e que smepre está ativo , e a quaisquer momento que nessecitamos , isos sim é a eternidade, o pra sempre . Amigo te desejo tudo de melhor nesta vida , que você consagre todos seus sonhos e almeje todos os seus desejos , quero que a cada dia mais nossa amizade cresça a cada dia mais, e muito maisa forte, mais intensa e sempre ocm essa sinceridade que nela há
Do seu grande e eterno amigo Fabiano

angelangelangel

aaaaaaaaaaaaaaaaa meu danado tem asinhas de gold , *--*
que liindoooo >.<
paarabeens seeu safadoo (6)
uhsauhshuaas
ee nos sempre seu danado do karaaio , parabens irmao , voce merece muito , muito ;d
taamo junto sempre
te amo safadao ♥
Romulo Garcia

angelangelangel

Não poderia deixar de vir aqui falar de você , sempre muito carinhoso comigo!!
Se você está aqui mais uma vez , é a prova que é uma pessoa muito especial e merece sim ser homenageado pelos seus amigos e todos que te conhecemos aqui e te queremos muito bem.

É um orgulho fazer parte dessa família contigo,tenho um carinho especial por tii!

Beijos meu anjo ;*
Fernanda Oliveira

angelangelangel

Amo você meu anjo, entre as tantas coisas que já aprontou, os segredos trocados, as bricadeiras, conselhos, risadas, gargalhadas, adoro implicar com o que tu diz e brincar contigo, me renova, você sempre aparece trazendo essa luz que existe dentro de ti e faz com que tudo ao seu redor brilhe, contagiante, ciumento, divertido, viaciante, um amigo e tanto. Logo logo a gente se conhece só pra eu te bater e te xingar, rs. Tu não precisava nem ser gold para eu lhe dizer que és de Ouro, uma das minhas partes mais valiosas e sabe disso, te amo amigo ♥. Use 'novas' asas para voar ainda mais alto, vê se continua sendo o meu anjo que me protege tanto e saiba eu nunca deixarei de olhar por você.
Afinal amizade é isso, isso tudo que é para mim. O carinho por você cresce mais a cada dia.
Mayara Ribeiro

angelangelangel

Quando vc foi enternos a primeira vez , eu lembro que voce
falou pra mim mandar a homenagem , mais infelizmente nao deu tempo=/
ainda bem que todos tem a segunda chance neh?
ficoooooooooo muito feliz de vc ser GOLD , isso quer dizer que vc e amado 2 vezes?
sera que e pq vc e especiaal? *_*
te adoro de mais heart
Gustavo Alves

angelangelangel

AMO MTO MTO MTOOOOOOOOOOO
UMA DAS MELHORES PESSOAS Q EU CONHEÇO
Q ME FAZ RIR ME FAZ FELIZ *-*

TON VC É TUDOOOOOOOOOOOOO
DEDICADO EM TUDO Q FAZ

SÃO POUCAS PALAVRAS Q VOU ESCREVER AKI PRA TI
MAS UMA PALVRA DIZ TUDO AMOR
É ISSO Q SINTO POR TI AMOR... AMOR DE IRMÃO,AMOR DE AMIGO ...

TE AMO DEMAIS
Leandro Pasinato

angelangelangel

AMIGO,IRMAO E COMPANHEIRO.
UMA PESSOA SIMPLES DE UM CORAÇAO DE OURO.
POR ISSO ELE É GOLD.RS
TENHO ORGULHO DE SER SEU AMIGO.
QUE VC CONTINUE SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA,ESPECIAL.
QUE ENXE DE ALEGRIA A TODOS QUE ESTAO A SUA VOLTA.
AMO VC AMIGO heartheart
Ari Martins

angelangelangel

HAHAHA
Sinta-se honrado pq eu estou sem tempo para mandar homenagens. A vida ta corridaaaa mas n podia deixar de deixar minha marca aqui né?
o que falar do Ton? Nem sei exatamente. Sinto que cada palavra escrita aqui vai limitando o significado que o Ton tem na minha vida.
A gente se conheceu através da rúbia, na época que ela teve de sair do meadd e vc ficou tomando conta de lá. Já faz mais de um ano né? um ano de muita coisa boa que aprendi contigo. Você é uma dessas pessoas feitas de luz sabe? Sempre disposto a ajudar, sempre procurando o que há de bom nas pessoas. Até quando você está mal você consegue passar otimismo e alegria para as pessoas.
Eu admiro muito esse jeito que você tem de enxergar a vida. você sempre foi meu anjinho, seja com asas, com asas douradas ou sem asas. Sempre sua aura resplandeceu amor, que é um dos seus apelidos.
heart
MEU GALEGO DO ARROCHA
Cleo Pyanelly

angelangelangel

aaaaaaaaaaaah Tooom, parabens *-*
voce merece FACIL isso, eterno sempre meu brotheeer
Renan Ribeiro

angelangelangel

Tooooon *-*
Eternos goooold muiito merecido
PARABEEEENS
O fazendeiro simpatico, kkkkkkkkkkk e o amigo de varias madrugas no SKYPE
ate qndo eu estava bebado ele conversava comigo lah, hoho deixa em OFF
Te agradeço por td me ajudou bastante e estou feliz por vc estar aki no eternos outra vez
Vamoos voooar juntos :)
para todo o sempre ETERNOS
Wesley Orosco

angelangelangel

- Dessa vez não deixei passar em branco, bom o que dizer não sei
nem tenho palavras pra descrever uma pessoa tão legal como você
washington *-* seja assim sempre essa pessoa que você é comigo
e com todos.
Bruno Paiva

angelangelangel

Fiqei super mega feliz nas ultimas semanas.. primero eu.. depois meu nikito.. e agora uma parte de mim *-*
ese titulo estava mais que merecido pelo simples fato que você ja e eterno nos coraçoes dos que te conhecem.. nos começamos do nada ainda lembro do primer comentarios.. logo tudo começou espontaniamente cheia de brilhos.. e felicidade.. cada que eu falava com vc sempre ficava mais contente.. e triste saber que as pessoas que vc gosta tanto morem tao longe.. mais a satisfaçao de telas no coraçao substitui ese cantinho.. de lembrar delas em cada oraçao e saber o quan especiais sao para você.. nao so mto boas nas palavras .. mais o que um dia quero e te dar um abraço e dizer que vc ja faz parte do meu coraçao e levarei vc sempre comigo.. =)
obg por ser como e comigo.. por ser o padrinho do meu love.. e pricipalmente por existir :D
te amo de mais <3
Mariani Rodriguez

angelangelangel

Tooon , *--------*
quando a Pessoa é ETERNA, Não basta Ter asinhas , ela tem que Ter asinhas de Ouroo *---*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus Parabensss , espero que Cuurta bastante as asinhas de Ouroooo *-------*
adoro vs Ton!
Jheimesson Carvalho

angelangelangel

Fiz questão de pedir pra ser o ultimo, não por ser mais ou menos importante que ninguém, mas porque queria terminar o post. Sei o quanto é importante pra você ser GOLD e o quanto ama o eternos e o quanto é amado por todos nós. Quero te agradecer pelo carinho, pelas palavras de sempre, pela atenção que sempre me dá, pelo quanto me faz me sentir importante cada vez que nos falamos. Obrigado pelas lágrimas que ja me fez derramar com suas palavras que um dia quero ouvir frente a você. Quero dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto eu amo você, sou seu cúmplice e você sabe de muita coisa sem que eu precise te dizer, compartilho da minha forma o que eu quero te dizer e não consigo, não por não confiar, talvez por querer te privar de algumas coisas por saber o quanto você é alguém sensível. Quero te dizer que eu amo muito você e que cada dia minha admiração por ti cresce e a tendência é se tornar infinita. As palavras me fogem e as lágrimas já caem rs. é emoção de falar de você, não se preocupe. não quero te ver triste e torço pra que sua felicidade continue como é, uma felicidade que não é só sua, você transmite isso de uma forma surreal, linda, que entranha no coração alheio e jamais é esquecida. queria te agradecer por estar sempre comigo. eu amo você. e mais uma vez obrigado por tudo!
Raylson Martins

angelangelangel

meaddETERNO GOLD Washington Batista