eternorbd

News

Filmografia

Rebelde

Rebelde é uma telenovela/seriado mexicana produzida pela Rede Televisa, baseada na novela Rebelde Way, e exibida de 4 de outubro de 2004 até 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil, a obra televisiva foi exibida pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 até 29 de dezembro de 2006, sendo substituída pela novela "A vida é um jogo", e reprisada pelo canal de televisão por assinatura Boomerang, entre 2007 até 2008.
A História, original de Cris Morena, foi adaptada por Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo. Rebelde é uma releitura dos estúdios da Televisa, da telenovela argentina, Rebelde Way. Uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, preconceito com obesos, orfandade, relacionamento pais e filhos etc.
Da novela Rebelde Way originou-se a banda Erreway, que também teve muito êxito no exterior. A banda que se originou de Rebelde, RBD, estourou na America Latina, em países europeus e chegou a fazer sucesso considerável no continente asiático. Tornou-se mais aclamada com o tempo pela crítica, sendo considerada uma das melhores bandas de pop latino de todos os tempos.

RDB: La familia

Também conhecida como La Familia RBD, é um sitcom de treze episódios que apresenta, de forma fictícia, a vida dos integrantes do grupo musical RBD. O programa foi ao ar pela primeira vez em 14 de março de 2007 e era exibida no Canal RBD, da TV paga SKY, do México, e foi exibida em TV aberta, através do canal 4TV - pertencente a Televisa, produtora da novela Rebelde.
Além do elenco principal da trama - Anahí, Maite, Dulce, Christopher Uckermann, Christian e Alfonso Herrera, a série contou com a participação de cerca de uma dúzia de atores, que estiveram presente do ínicio ao fim do programa.
A série foi lançada em forma de DVD triplo em vários países do mundo. Na edição brasileira do BOX, a série não fora dublada pelos mesmos dubladores da novela.