esterexposito
esterexposito

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de janeiro de 2022 às 22:00 145 views

E preparem-se para o textão! Decidi começar essa homenagem de aniversário de Tefs, explicando um pouco de como o jeito dela ser e agir interferiu em minha vida. Sempre digo aos que falam "ela nem sabe da sua existência" que não me importa, porque EU sei da dela. Tudo o que me acrescenta positivamente é bem vindo na minha vida, até as dores que me fazem crescer de alguma forma. Passei por determinadas situações e tive condutas completamente distintas das que teria a uns anos atrás. Aprendi muito sobre paciência, calma e respirar 890 vezes antes de agir com a Ester. O superficial (a carcaça) dela é muito lindo. Mas o profundo, o jeito de agir, a forma de lutar e se expressar em prol da sociedade, das minorias e das mulheres foi o que verdadeiramente me motivou a amar essa amarelinha, minha rayovac.

Confesso, que de todos os meus fãs este foi o que mais amei e me dediquei porque tive TODA uma história por trás antes de abrir ele. Em 2018, fiz o meadd após assistir só elite (não era fã, só conhecia a Carla). Porém e por motivos pessoais, sumi. Nesse tempo de "sumiço" passei por transformações por toda a vida e sempre acompanhando a vida da Ester. Estávamos na marcha feminista, no MESMO DIA. Ela na Espanha porque é rica e eu na Argentina, porque é o que temos para hoje rs. E desde então comecei a me aprofundar mais: assistir filmes, séries, documentários (até aqueles que ela só deu a voz rs), entrevistas e virei fã dela. Pelas condutas, pela forma de agir e pensar. Acabei mudando muitas coisas na minha vida e me adaptando ao meu novo eu.

Quero que nesta volta ao sol, a carreira da Ester cresça mais, deslanche mais e que ela continue vivendo este sonho, que eu sei que sempre foi o que ela sonhou. Hoje ela esta no México, gravando! Eu espero que ela seja ainda mais feliz, cheia de amor, carinho, fãs que a amam de verdade, família, sucesso, dinheiro e que ela tenha MUITOS e muitos anos de vida e de carreira. Tenho orgulho demais de ser uma Expositer e de bater no peito e dizer que sou fã dessa mulher maravilhosa. Eu te amo Ester Expósito, feliz aniversário!