esterexposito
esterexposito

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de janeiro de 2022 às 11:35 82 views

DAY 15 - FOTO DELA SORRINDO  heart

DAY 16 - COMO CONHECI ELA: Em Elite, como Carla Roson! Afinal, foi o papel que abriu as portas do mundo do cinema feat séries para ela.

DAY 17- POR QUE EU AMO ESTER: Ester Exposito é uma mulher completa! Uma excelente atriz, ativista do movimento feminista, um amor de pessoa, de filha e um excelente ser humano! De coração, não tem como não amar.

DAY 18 - O QUE EU ADMIRO NELA: A garra e o feminismo nato. De tudo o que ela passou (do machismo no geral) e continuar lutando e fazendo o que gosta. Alguns homens vinham aqui e falavam que AMAVAM a Carla. Mas a nudez, a sensualidade e não a Ester como atriz, não a interpretação da Carla. É muito complicado viver nessa sociedade machista.

DAY 19- COMO ELA ME INSPIRA: Acabei respondendo em cima. Mas basicamente com a garra feminina e a persistência. Buscando sempre o que sonha.

DAY 20 - UM PRESENTE QUE GOSTARIA DE DAR A ELA: Brigadeiro! hahahaha e também pediria a minha amiga para fazer um Funko pop igual ao que eu tenho para ela. Também pediria para ela autografar meu panuelo <3

Correndo pq estou atrasada e também não vou seguir o cronograma a risca!