esterexposito
esterexposito

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de julho de 2021 às 18:21 232 views

Sábado, dia 24/07/2021. Lis Pereira de Oliveira encontra-se em posição fetal chorando horrores sobre tudo o que falaram sobre ela. No auge da minha depressão eu saí do site. No auge da minha ansiedade, talvez, eu voltei. Minha avó SEMPRE me disse "as coisas por mais tristes que parecem, são minimas" e são sim, a gente que acaba somatizando. Se vc parar para pensar no hoje: Você tem mais motivos para sorrir e ser grato do que para chorar.

Eu não tenho palavras que descrevam o quão eu to emocionada por cada amige que tirou um momento nessa vida corrida para me mandar uma homenagem, n esperava ler as coisas lindas que eu li. Sorrir, chorei, senti tanta felicidade me recordando de coisas que eu n lembrava e lendo outras que só eu achava que lembrava...Eu n sei o que sentir, apenas agradecer por cada um de vcs estarem aqui comigo: OBRIGADA. Eu amo vcs e me sinto tão feliz nesse momento que mal consigo descrever! Ernest Hemingway tinha toda razão. Quem estava do seu lado nas trincheiras importa muito mais do que a própria guerra.

Família εETERNOSз meu muito obrigada por esse momento, por terem voltado e de portas abertas para a Ester, pra mim, e para MUITOS usuarios que merecem muito e tive a honra de dividir a grade. To chorosa heart