entrevista_sucesso

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

entrevista_sucesso

6/23/17, 8:24 AM | 15 Views | Save

SucessoFAN candiceswanepoel

Qual a sua Reação ao ter sido SucessoFAN?
Foi uma baita surpresa porque só vi hoje (segunda) de manhã. Entrar no meadd e dar de cara com uma notícia dessas é maravilhoso. É sempre muito gratificante ver minha dedicação e amor de fã reconhecidos aqui no site ♥

Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
Foi o amor que começou a crescer dentro de mim. Desde que conheci a Candice no final de 2013, comecei a pesquisar mais sobre ela e fui me apaixonando mais a cada dia, desde seu trabalho até sua vida pessoal, que apesar de famosa, não deixa suas origens de lado ou sua humildade. 

Conte sobre quem é você , e para você o que significa ser Fan?
Me chamo Nikki, tenho 27 anos e moro em Blumenau/SC. Sou uma pessoa bem humorada, amiga e muito sincera. Quanto ao ser fã, é difícil descrever porque é um sentimento único. Muitos não entendem esse "gostar de alguém que nunca conheceu pessoalmente" mas à partir do momento que passar pela mesma situação verá o quanto é gostoso.

Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? Se sim qual?
Como até o momento a Candice não chegou nem perto de onde eu moro, não sei que tipo de loucura eu poderia fazer por ela mas sim, se tiver a oportunidade de fazer alguma para conhecê-la, faço com certeza!

Qual é a coisa mais preciosa que você tem do seu ídolo?
O sentimento. Eu poderia citar o perfume da Victoria's Secret que eu tenho, que de um jeito ou de outro me faz sentir mais próximo dela porém, não acredito que algo material possa se tornar mais precioso que esse amor e admiração que sinto pela minha angel ♥

Qual qualidade você mais admira no seu fan e porque?
Como fotos, looks e edições dependem de opiniões e cada um tem a sua, eu acredito que o que mais gosto é a dedicação que coloco lá. Não tiro apenas como um hobby ou "tô no site porque não tenho nada pra fazer", é realmente algo que gosto e que me da prazer, poder mostrar um pouco mais da Candice à todos.

O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo?
Acho que depois que eu me recuperasse do choque e paralisia ao vê-la, eu passaria o dia acompanhando ela e conversando (já que ela fala português), conhecendo um pouco mais do dia-a-dia dela, afinal, o meu não é nada interessante kkk

Conte-nos uma curiosidade do seu ídolo?
Como citei anteriormente, Candice entende e fala português fluentemente. Ela namora o brasileiro Hermann Nicoli desde 2005 e tem o Brasil como segunda casa.

Um indicação para próximo destaque?
/dulceamargo ♥

entrevista_sucesso won't let you see the comments on this photo.

Just who has an account on meadd can comment.