entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 3
Week: 14
Total: 92.144

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de dezembro de 2019 às 09:42 31 views

Nosso SucessoFAN da semana: /candiceswanepoel

Qual foi a sensação de ser destaque na revista?
É sempre maravilhoso ser destaque e ter o trabalho reconhecido. Já tenho um longo caminho percorrido aqui no meadd, cheio de idas e voltas e agora que estou voltando (novamente), é muito bom ver que faço a diferença e que meu esforço é nítido ♥

Conte nós um pouco sobre você?
Me chamo Nikki, tenho 29 anos e sou de Blumenau/SC. Sou uma pessoa bem humorada, sincera e um tanto quanto "sossegada". Não sou de sair, prefiro curtir meus tempos livres em casa e/ou conversando com amigos.

O que gosta de fazer no meadd nas horas vagas ?
Conversar com as mais diversas pessoas que o meadd proporciona pra gente. Essa mistura de culturas, de povos, é o que o site tem de melhor ♥

Fale um pouco sobre o seu ídolo e como se torno fã ?
Candice Swanepoel é uma top model sul-africana, mãe de 2 filhos e "Angel" (modelo exclusiva) da marca de lingeries Victoria's Secret. A conheci de 2013, durante o desfile anual da marca, o Victoria's Secret Fashion Show, me apaixonei e desde então, a sigo no que faz e vai fazer.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd e a pior ?
Como já citei anteriormente, a melhor coisa é a diversidade que existe no site, os vários tipos de pessoas e a oportunidade que o site nos da de nos aproximar e ter esse convívio, mesmo que de longe. De pior, acho que é a falsidade que, infelizmente, ainda existe (se bem que não é só no site, é na vida mesmo).

Indicação: /panabaker

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kylie

1. kylie 24 de dezembro de 2019 às 11:47

Muito obrigado pelo carinho heart

gillian

2. gillian 24 de dezembro de 2019 às 13:00

love love love love love love love