entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 2
Week: 5
Total: 92.182

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de novembro de 2019 às 00:54 40 views

MEADDFAN\\billieeilish

Qual foi a sensação de ser destaque na revista?
Muito boa!! Fazia tempo que não saia em uma revista e foi uma surpresa ver a Billie na grade. Acompanho a revista há muito tempo, foi uma honra.

Conte nós um pouco sobremos você?
Me chamo Lais, tenho o cabelo amarelo, sou bissexual, tenho 24 anos, tenho fobia de borboletas e amo essa coisinha chamada Billie Eilish.

O que gosta de fazer no meadd nas horas vagas ?
Eu adoro criar coisas novas, porque sempre enjoo muito fácil das coisas, então por isso eu sempre fico migrando de login pra login. Porque eu gosto de estar sempre na ativa e fazendo coisas novas o tempo todo. Fora que eu admiro muitos ídolos, dai acaba sendo consequência ter vários logins hahahaha eu adoro ficar editando e postando. E adoro como o meadd me proporciona estar sempre atenta nas novidades dos meus ídolos.

Fale um pouco sobre o seu ídolo e como se torno fã?
Conheci a Billie através do facebook, por um vídeo que sempre aparecia na minha time line. O vídeo era “Lovely” feat Khalid. Porém, eu sempre passava reto e nunca assistia o vídeo. Até que um dia eu assisti, e adorei o som. Fiquei intrigada com a música e fui atrás de mais musicas da artista. Descobri que Billie era a louca das aranhas e por esse motivo teve um hype inicial. Fiquei intrigada pelo estilo diferente e único dela, e fui cada vez mais acompanhando e escutando as musicas. Mas a surpresa mesmo foi quando descobri a idade dela.. Eu não sei até hoje o que mais me intrigou e fez eu cada vez mais gostar dela. Foi um mix de choque ao descobrir a idade dela, das letras, do estilo diferente, dela ser a louca das aranhas... Eu amo e sempre vou enaltecer pessoas autenticas e que criam seu próprio conteúdo. E a Billie consegue ser tudo isso. É incrível o talento dela! E é lindo ver o amor com que ela faz tudo. Desde a dança, até a música, as criações dos clipes, as apresentações nos shows, etc. Ela coloca verdade em tudo que faz, e o talento dela é algo extraordinário. Tanto que o sucesso foi consequência e ela esta cada vez mais em alta, ascensão. Quando eu conheci ela eu pensei “essa guria vai longe”, e não é atoa que vários artistas falaram a mesma coisa dela. É incrível ver que a Billie consegue ser aquela adolescente/garotinha de 17 anos que fica toda emocionada e chora ao conhecer seu ídolo, e ao mesmo tempo consegue ser um mulherão da porra, cheio de personalidade, atitude, que quebra paradigmas e super criativa. A garota fez um fucking álbum todo falando sobre PARALISIA DO SONO!! Porra, se isso não é incrível, eu perdi a noção mesmo. Fora todo o carinho e carisma que ela tem com os fãs, e como ela se importa em sempre tratar bem e ser recíproca. E vamos deixar aqui uma informação bem bem importante que me fez admirar ela não só como artista, mas como pessoa: ela é vegana, e isso é incrível. Ela se preocupa bastante com o meio ambiente, com as questões do aquecimento global.. Inclusive um verso da musica “All the good girls go to hell” que é: “Man is such a fool, why are we saving him?” ela fala justamente sobre como estamos destruindo o mundo... Ahhh, e ela é toda “foda-se, vá viver sua vida e seja feliz”, porque ela vive dessa forma. Ela esta apenas concentrada em fazer seu som, criar/cantar/compor e viver sua vida sendo feliz. Todo mundo deveria viver assim!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd e a pior?
Poder usar a criatividade e criar coisas novas, ter esse espaço pra ter um cantinho dedicado aos nossos ídolos.
O pior são as brigas desnecessárias.

Indicação?
/dualipabr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sandyejunior

1. sandyejunior 29 de novembro de 2019 às 07:32

Oiee

silviojunio

2. silviojunio 29 de novembro de 2019 às 11:35

Crav ♥

victtoriajustice

3. victtoriajustice 29 de novembro de 2019 às 14:40

💙

uptown

4. uptown 29 de novembro de 2019 às 14:40

parabéns ^^

karolconka

5. karolconka 29 de novembro de 2019 às 15:27

Uma cantora e tanto essa menina ♥

scinternacional

6. scinternacional 29 de novembro de 2019 às 15:30

heart