entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 1
Week: 9
Total: 92.139

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2019 às 23:17 27 views

e.sucesso /troyesivan

Qual foi a sensação de ser destaque na revista?
É sempre muito bom ser reconhecido por divulgar o trabalho de um artista que admiro muito. Principalmente quando falamos do Troye, é algo especial para mim porque sinto que ele é uma pessoa pouco conhecida no Brasil, especialmente aqui dentro do site; nunca houve outro flog atualizado do mesmo e me sinto realizado em ser referência do mesmo. Muito obrigado!

Conte nós um pouco sobre você?
Bom, me chamo João Luis, tenho 21 anos, sou de Campinas-SP e atualmente estou no segundo ano de Medicina na Unicamp. Sou uma pessoa eclética, gosto tanto de sair para baladas durante um final de semana inteiro como também ficar deitado assistindo Netflix 24/7. Gosto do mundo pop desde 2006, quando conheci High School Musical, e já passei por fanatismo com diversos cantores (permanecendo até hoje), como Lady Gaga, Lorde, Lana del Rey, Tove Lo, Shawn Mendes, Taylor Swift, e amo o mundo drag, com Pabllo Vittar, Glória Groove e diversas gringas.

O que gosta de fazer no meadd nas horas vagas ?
Gosto de visitar os flogs fãs e conversar com alguns; antigamente respondia a todos, mas hoje em dia acabo ficando com preguiça, mas sempre converso com meus amigos por outras redes sociais. Acho que a melhor coisa do site são os fãs, então sempre tento visualizar as novidades dos mesmos!

Fale um pouco sobre o seu ídolo e como se torno fã ?
Troye é um cantor, compositor, ator e rei da minha vida de 23 anos, que começou a carreira como Youtuber, gravando vídeos sobre sua rotina e em seguida alguns covers, até lançar o EP TRXYE e em seguida seu primeiro álbum de estúdio, Blue Neighbourhood. O Troye é um artista incrível e eu o admiro bastante pela sua coragem em se assumir e carregar a bandeira LGBT de maneira tão suave e tranquila, com suas letras, melodias, vídeos e entrevistas. Acredito que ele seja uma das maiores representações do pop LGBT a nível internacional. O acompanho desde o EP TRXYE, por conta do meu melhor amigo, Douglas (/harrystyles), que o acompanha desde a época youtuber, ao me pedir para ouvir suas músicas iniciais. No começo, me interessei pouco, mas quando percebi estava cantando Gasoline e Happy Little Pill absurdamente haha.

Indicação? /galgadot

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thiagomullerr

1. thiagomullerr 12 de abril de 2019 às 23:18

top demais!
forte abraço!

feernanda

2. feernanda 12 de abril de 2019 às 23:30

love