entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 1
Week: 8
Total: 92.138

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de julho de 2018 às 08:50 28 views

𝕖.sucesso: loonastan

Qual a sua reação ao ter sido destaque na revista?
Eu ainda to assim perplexo. Sem saber o que dizer. Mas queria agradecer muuuito por esse destaque. Eu entrei aqui no meadd há pouco tempo, mas eu dou o meu melhor aqui pra divulgar e enaltecer o trabalho das meninas do LOONA que eu tanto amo. É meu primeiro destaque e eu to muito feliz por ter sido aqui. Sério, vocês são Mara. Muito obrigado mesmo.


Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
Eu sou muito fã do grupo e sempre fui muito apaixonado por flog’s em geral. Em outro site, eu já cheguei a ter cerca de 10 flogs fan. Fora flog pessoal que eu também amava. Quando descobri o meadd eu na hora pensei em entrar aqui, porque eu sentia muita falta disso. De mostrar de alguma forma o amor que sinto por meus ídolos. 


Conte sobre quem é você é, para você o que significa ser Fã?
Eu sou Guilherme Kettrup, tenho 24 anos e sou do Rio de Janeiro. Eu acho que ser fã é ser louco. Sério. Não tem sentimento que explique o sentimento de ser fã. É muito maior que amor, que admiração... É gostar e acompanhar uma pessoa que nem sabia da sua existência e não deixar que isso diminua nenhum pouco sua admiração. Ai ser fã é bom demais.


Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? Se sim qual?
Acho que a maior loucura eu já faço, que é me dedicar aqui no meadd. É usar do meu horário de almoço no trabalho pra procurar e editar foto. É passar o dia pensando em banner e look pra mudar aqui. É ficar ansioso com as novidades pra tentar trazer em primeira mão.


Qual qualidade você mais admira neste loguin e no seu ídolo e porque ?
O que eu mais admiro nas meninas do loona é a simpatia que elas têm com os fãs. São todas muito atenciosas. Os vídeos de eventos com fãs elas estão sempre de bom humor, sorrindo... Aah eu amo essas meinas.


O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo?
Essa pergunta é muito difícil, pq eu sempre travo nesses momentos. Mas com certeza eu iria conversar muito com elas, sobre tudo. 


Conte nós uma curiosidade do seu ídolo?
Não é bem uma curiosidade, é mais uma informação sobre como o grupo funciona. O loona é um girlgroup de k-pop criado pela empresa BlockBerry Creative. Diferente dos grupos de k-pop o LOONA foi lançado como um projeto pré-debut onde primeiro seria apresentado todas suas integrantes como artistas solos, para no final do projeto elas debutarem com o grupo completo.


Duas indicaçoes para próximo destaque?
Eu vou indicar o /iamamiwhoami e o /milo

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

loonastan

1. loonastan 26 de julho de 2018 às 09:06

ai que amor. Obrigado a todos. Vocês são demaaais s2

sandyejunior

2. sandyejunior 26 de julho de 2018 às 10:40

heart que linda entrevista

silviojunio

3. silviojunio 27 de julho de 2018 às 08:10

Gui ♥
Meus parabéns pela entrevista.