entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 3
Week: 11
Total: 92.141

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de março de 2018 às 10:31 31 views

𝕖.sucesso jessiejx

Qual a sua reação ao ter sido destaque na revista?
Fiquei bastante feliz e agradeço muito pela oportunidade! É muito bom quando somos reconhecidos ♥

Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
O maior motivo foi o meu amor pela Jessie J e pela morte da antiga plataforma que eu usava. Eu amava (e amo) editar fotos e não tive outra saída a não ser me render ao meadd (que eu só fiquei sabendo da existência em 2015, inacreditável, porém real).

Conte sobre quem é você , e para você o que significa ser Fan?
Meu nome é Dandara, porém prefiro ser chamada de Danda, tenho 25 anos, sou recém formada em Letras - Português/Inglês pela UFRJ e além do português eu falo inglês e espanhol. Para mim, ser fã significa acompanhar o ídolo e estar ao lado dele em todas as situações. É entender quando está em bons e maus dias, é saber respeitar a privacidade, é ter noção da palavra "limite".

Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? se sim qual?
Acho que loucura não, mas eu faria muita coisa caso pudesse. Agora eu não posso porque infelizmente a Jessie não se encontra no mesmo país que eu (seria meu sonho?), mas minha "loucura" seria apenas fazer o possível para ir em algum show ou tentar encontrá-la pela cidade.

Qual qualidade você mais admira no seu fan e porque?
Confesso que não entendi muito bem esta pergunta, mas vou responder de duas maneiras. Se for referente ao fan, meu meadd, eu admiro meu selinho de fan, não vou negar, pq eu acho muito lindinho e me faz lembrar que toda minha dedicação valeu (e continua valendo) a pena. Mas se for no meu fan, Jessie J, eu a admiro como pessoa, a Jessie parece ser um ser humano maravilhoso, sempre que a vejo em vídeos, lives, o que for, eu não consigo imaginá-la sendo ruim com alguém, outra coisa é a voz, né? Que cantora! Acho a Jessie meio (talvez bastante?) injustiçada, um talento enorme sem tanto valor e reconhecimento. Torço para que ela ainda domine o mundo ♥

O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo?
Seria meu sonho? Eu passaria boa parte do dia conversando com a Jessie como se fôssemos amigas íntimas, diria que a admiro bastante, a parabenizaria por ser um ser humano incrível e tentaria aproveitar ao máximo o dia. Não sairia pela cidade por motivos óbvios: ela teria que dar atenção para outros e meu tempo com ela seria reduzido.

Conte nós uma curiosidade do seu ídolo?
A Jessie tem os batimentos cardíacos irregulares.

Duas indicaçoes para próximo destaque?
Indico /gal e /angeliqueboyer

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

michaelcristiaan

1. michaelcristiaan 4 de março de 2018 às 12:01

Boa Tarde

jessiejx

2. jessiejx 4 de março de 2018 às 15:49

Que capa lindaaa *-*

jessiejx

3. jessiejx 4 de março de 2018 às 15:49

Obrigada heart

gal

4. gal 4 de março de 2018 às 16:34

melhor pessoinha

christinaaguilera

5. christinaaguilera 4 de março de 2018 às 18:23

Entrevista lindaaaaa
Amei a capa