entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 1
Week: 3
Total: 92.127

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de março de 2018 às 21:12 42 views

𝕖.sucesso adelaidekane

Qual a sua reação ao ter sido destaque na revista?
Eu fiquei muito feliz, pois não estava esperando sair em nenhuma revista e foi uma grande surpresa quando loguei aqui e vi a MP me informando que tinha sido destaque.

Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
Eu gosto de criar FAN pras pessoas que admiro, e consigo através desse site, mostrar um pouco do trabalho da Adelaide e o meu amor por ela também. É um espaço pra eu poder juntar meu amor e admiração pela Adelaide e poder mexer com design.

Conte sobre quem é você , é para você o que significa ser Fan?
Me chamo Lais, e acho que grande parte do site já deve me conhecer rs Eu acho que o significado de fan varia pra pessoa pra pessoa. Mas basicamente, é amar o seu ídolo e querer estar "perto" dele, dos trabalhos dele, dos lançamentos, da vida pessoal dele de certa forma. É respeitar, admirar e saber que ele é apenas um ser humano também, e que seres humanos erram. E claro, ser fan é enaltecer o ídolo e divulgar o trabalho dele.

Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? se sim qual?
Simmmmm! Eu sou a louca de fazer loucuras pelos meus ídolos, e inclusive vou fazer uma "loucura" pela Adelaide em breve.
Eu vou ir no evento que a Adelaide vai vir no meio do ano, e to bem ansiosa e feliz.

Qual qualidade você mais admira no seu fan e porque?
Eu vou falar uma qualidade que eu admiro particularmente, por me fazer me sentir muito próxima da Adelaide. Nós somos muito "parecidas". Ela gosta praticamente das mesmas coisas que eu, como filmes e séries geeks, e também odeia algumas coisas que eu odeio, como filmes de terror. Ela é muito simples, apesar de ser famosa, mas ela é basicamente aquele "gente com a gente" e eu admiro muito isso nela. Sinto que se um dia saissemos pra conversar, passariamos horas falando de Star Wars e afins.


O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo?
Eu basicamente vou passar um dia com ela hahahaha Não sozinha, logico. Mas no evento que vou ir. Vou tentar aproveitar o máximo possível , abraçar, beijar ela, tirar fotos, curtir todos os momentos. Infelizmente não vai ser como nos meus sonhos, que a gente poderia passear, tomar sorvete, falar sofre filmes, atuação, etc. But, vai ser tão bom quanto e nesse breve e pouco tempo, vou aproveitar ao maximo para demonstrar minha admiração por ela.

Conte nós uma curiosidade do seu ídolo?
Adelaide é geek, e ama livros, quadrinhos, mangás e animes. 

Duas indicaçoes para próximo destaque?
/bellahadid e /priyankachopra

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mayckmartins

1. mayckmartins 4 de março de 2018 às 10:22

amei a capa

bellahadid

2. bellahadid 4 de março de 2018 às 18:21

EU TE AMOOOOOOOOOOOO

adelaidekane

3. adelaidekane 4 de março de 2018 às 18:21

AAAAAAAAA TO APAIXONADAAAA love heart