entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 92.124

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de fevereiro de 2018 às 19:25 14 views

𝕖.sucesso angelina_joliefan2

O que te levou a ser fã da Atriz?
-Bom eu comecei a ser fã dela quando eu vi Sr. & Sra. Smith , nesse momento eu me apaixonei por essa mulher depois disso eu fui procurando muitas coisas sobre ela e no instante que comecei a ler virei fã na quele exato momento .
Qual filme que ela fez que mais gostou e porquê?
-Bom eu suspeita a falar eu amo todos os filmes que ela faz , mas tenho dois em paixões que o Sr. & Sra. Smith e Malévola bom o porquê de gostar desses filmes e que eu sou fã né? quando somos fãs não tem explicação e um amor muito grande por todos os trabalhos de nossos ídolos .
Já fez alguma loucura por ela?
-Bom eu já fiz sim kk , eu arrumei uma briga dentro de uma loja apenas por uma blusa da coleção de malévola era ultima blusa e acabou que eu levei a peça para casa . 
O que ela representa pra você ?
-Ela representa muitas coisas para mim , inclusive e um exemplo de mulher não só para mim mas acho que muita gente também se inspira nesse exemplo de mulher , mãe , atriz , diretora , modelo entre outras coisas que ela faz sem contar que ela faz parte da ONU é uma organização intergovernamental criada para promover a cooperação internacional então eu acho mesmo que ela e um exemplo para muita gente.
O que tem em comum com ela?
-Bom eu acho que o amor pelo próximo isso nos temos muito em comum , e também amamos facas haha , eu também sou canhota e ela também aaaa ja ia me esquecendo o nosso fast food favorito é o Mc Donalds..
Uma indicação para próximo destaque?
- /netfliix

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd