entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 2
Week: 2
Total: 92.126

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de outubro de 2017 às 11:57 40 views

𝕖.sucesso /galxgadot

O que você achou dela ter sido escolhida como protagonista do filme da mulher maravilha? E o que achou da atuação de Gal Gadot?
A escolha dela como protagonista ao meu ver foi o tiro mais certeiro da DC Comics nos últimos tempos, depois de ter me decepcionado um pouco em alguns fatores (como por exemplo Ben Affleck como Batman), fiquei super feliz da identidade da Mulher Maravilha ser revelada pela Gal nos cinemas. Ela é uma mulher sensacional, incrível, forte, de personalidade, lindíssima e inteligente. Todas características fundamentais para interpretar a Mulher Maravilha com excelência como ela tem feito, tanto no filme da guerreira quanto nos correlatos.

O que você faria se tivesse a oportunidade de passar um dia com sua ídolo?
Diria a ela o quanto ela me inspira e o quanto tem mudado minha vida para melhor. Ela me ensina o feminismo como modo de ver o mundo e as coisas, até mesmo me inspira como agir em situações corriqueiras da vida, enfim, diria a ela o quão especial ela é para mim.

Quando percebeu que era fã dela? Como foi?
Já conhecia a Gal por Velozes e Furiosos e sempre achei ela uma mulher incrível. Não vou dizer que era fã dela naquela época pois eu não era, creio que o papel não era muito forte em Velozes, o que não permitiu que eu a enxergasse como a enxerguei em Batman vs Superman: a Origem da Justiça, cujo papel era maior, de maior relevância e nos fez conhecer melhor a atriz sensacional que ela é. Sem contar que Mulher Maravilha sempre será o papel mais notável dela, podem passar quantos anos for. Ela é a Mulher Maravilha da vida real, como ela mesma diz!! rs

Coleciona alguma coisa da Artista ?E porquê ?
Coleciono alguns itens como canecas, camisetas, bolsa, posteres e revistas importadas, além do DVD de Mulher Maravilha que tá pra chegar. Gosto de colecionar o essencial, o que me dá vontade de ter comigo e que, de alguma forma, contribua para o crescimento e evolução do artista. Afinal, sem contribuir monetariamente (mesmo que de forma singela) com coisas que cheguem até seu ídolo, como fazer com que ele continue tendo sucesso e crescimento profissional?

Cite algum trabalho que ela tenha feito e porquê você mais gostou?
O primeiro filme de Mulher Maravilha foi o que eu mais gostei até o momento, pois ele dá enfoque total para a heroína mais famosa do mundo e claro, diretamente contribuiu muito com a visualização e notoriedade do trabalho da Gal.

Uma indicação para próximo destaque?
Minha favorita especial e dona do site, /nicolemarykidman (Cute).
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

strangerthings

1. strangerthings 15 de outubro de 2017 às 11:58

boa tardeee

tornado

2. tornado 15 de outubro de 2017 às 12:16

Melhor amiga * kkkkk

strangerthings

3. strangerthings 15 de outubro de 2017 às 12:18

angel

lovatodemi

4. lovatodemi 15 de outubro de 2017 às 12:19

love

strangerthings

5. strangerthings 15 de outubro de 2017 às 12:20

estou e tuh

lovatodemi

6. lovatodemi 15 de outubro de 2017 às 12:22

tudo bom amor ?

strangerthings

7. strangerthings 15 de outubro de 2017 às 12:26

eu vou é dormir que tou som sono
rsrss

lovatodemi

8. lovatodemi 15 de outubro de 2017 às 12:26

to bem tbm amor.

tornado

9. tornado 15 de outubro de 2017 às 14:00

Noissss

galgadot

10. galgadot 15 de outubro de 2017 às 20:08

AAAAAAAAAAA ❤️❤️❤️