entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 1
Week: 8
Total: 92.138

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2017 às 13:45 64 views

𝕖.sucesso angelina

O que você acha da atitude da Angelina de ter adotados alguns de seus filhos ? E porquê?
Foram 3 filhos adotados de 6. O Maddox foi adotado no camboja, quando ela foi pra la visitar os campos de refugiados depois da guerra. O Pax foi adotado no Vietna, tb numa das visitas dela, e ele tinha sido abandonado pela mae em um hospital. A Zahara foi adotada na etiopia e ela tinha sido deixada pela avó porque, segundo ela, a mae tinha morrido. Dai tu me pergunta o que eu acho disso? Meu, adotar uma criança ja é uma coisa pra poucos, é amar alguem que voce nem sequer conhece e querer que aquele serhumaninho faça parte da sua vida. Nesse caso ainda foram crianças que viviam em lugares horríveis e vivenciaram coisas que nós nem imaginamos passar, e que foram abandonadas em meio as dificuldades. Foi o ato de compaixão mais lindo que alguém fez por elas, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu admiro ela por isso. É saber que vc pode fazer a diferença na vida daquela criança e querer fazer! Isso é puro demais.
O que te levou a ser fã dela e porquê ?
Eu conheci ela quando eu era pequena e assisti aos filmes do tomb raider. Eu amava tanto que ganhei ate o primeiro joguinho de tomb raider pra pc e eu jogava 24h. Conforme eu fui crescendo, fui conhecendo outros filmes que ela acabou fazendo e dai foi surgindo um amor por ela como atriz, porque serio, ela é foda né! Quando eu resolvi pesquisar mais sobre ela surgiu o amor pela pessoa Angelina Jolie. Eu descobri a história das visitas dela pra zonas de conflito e achei aquilo sensacional. E foi ai que eu comecei a acompanhar a trajetória dela, e cada projeto novo é um orgulho que eu sinto, sério! Essa mulher já fez tanta coisa que não da nem pra citar aqui. Todos vocês deveriam tirar 20 minutinhos pra ler sobre ela e sobre as causas que ela luta/projetos que ela trabalha ou criou.

Como você reage quando ela é alvo das críticas da mídia e porquê?
Eu pouco me fod* pra elas, com o perdao do termo. E aposto que ela também. Sério, pode ser a Angelina, pode ser ciclano, beltrano ou a pessoa pessoa mais maravilhosa do mundo, mas a mídia sempre vai arrumar críticas. Seja da carreira, vida, estado físico, relacionamentos... Eles amam um auê. Amam arrumar defeito. Se fosse o caso de ela ser uma pessoa rebelde ou que só faz coisa errada, eu ficava quieta, mas não é.

O que você mais gosta e admira nela e porquê ?
Da pessoa, do ser que ela é. Essa alma que sempre busca ajudar o próximo sem um pingo de esforço, com muita vontade e amor. E busca levar isso pras pessoas, mostrar que é importante. Da pra ver que ela faz porque gosta, que ela faz por ela e não pros outros verem. Não é status. E ela não se acomoda, da pra ver que ela leva isso pra vida, como uma espécie de missão. Isso é o que mais me admira nela.

Em qual papel ela tenha atuado , você mais gostou e porquê?
Eu esperava essa pergunta e eu juro que eu não consigo responder. Varios papeis e filmes são meus preferidos igualmente hahah. Os meus preferidos estão nos links aqui do meu meadd, quem tiver curiosidade VAI VER! SERIO, SÃO MT BONS! Mas eu vou escolher um só pra responder direito a pergunta. Meu filme preferido que ela atuou é “O turista”, não só pelo fato de ter ela e o Johnny Depp (LINDO MARAVILHOSO), mas a historia é incrível, misteriosa e é daqueles filmes que te deixa boquiaberto no final, vale a pena hahah.

Uma indicação para próximo destaque?Eu indico a /pinkbr, porque alem do meadd ser lindooo, adona é uma fofa !

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ikon

1. ikon 24 de setembro de 2017 às 14:07

que capa linda

kellymello_

2. kellymello_ 24 de setembro de 2017 às 14:24

heart

angelina

3. angelina 24 de setembro de 2017 às 15:00

love love love love

demil

4. demil 24 de setembro de 2017 às 15:07

love

queen

5. queen 24 de setembro de 2017 às 15:21

arrasou!!!